arlindopinto
Moto : Yamaha 750 XTZ super Tenere + Tenere 600
| Assunto: Duvidas sobre os CDI Ter Ago 14, 2012 10:57 am | |
| Ola bom dia a todos, alguem me pode ajudar na duvida dos CDI... existe alguma diferença nos cdi? se sim como saber qual o melhor para determinado motor? para este motor J302E por exemplo ? alguem temo uma tabela em que se possam ver as diferenças?. Abraço Arlindo Pinto | |
|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Duvidas sobre os CDI Ter Ago 14, 2012 8:08 pm | |
| Boas... a tua questão é muito confusa J302E eu não conheço... nem sei de que mota é não estou a dizer que não é... simplesmente não conheço... Talvez alguém saiba isso se for para a Super Ténéré o codigo do motor é normalmente o 3LD1 | |
|
arlindopinto
| Assunto: Re: Duvidas sobre os CDI Ter Ago 14, 2012 9:50 pm | |
| | |
|
Edgar
| Assunto: Re: Duvidas sobre os CDI Ter Ago 14, 2012 11:56 pm | |
| - arlindopinto escreveu:
- Edgar escreveu:
- Boas...
a tua questão é muito confusa
J302E eu não conheço... nem sei de que mota é
não estou a dizer que não é... simplesmente não conheço... Talvez alguém saiba isso
se for para a Super Ténéré o codigo do motor é normalmente o 3LD1
boas trata-se de uma XT penso eu tenho uma oficina que me vende um motor completo e sai deste quadro JYAD J0210 e o motor tem essa referencia J302E - 012006 e por azar ja queimei o CDI eles arranjaram outro mas penso que deve fazer diferença por isso a minha questao, será que a potencia pode ser alterada( eu acho que sim) ele diz que é a mesma coisa.... Queria tirar duvidas;) Abraço Ahhh OK o numero do quadro é o mais importante para a conversa JYA D J0210 ... DJ02 é um motor XT600E 4PT4PT é a referencia do motor o CDI (que na realidade se chama TCI) é este... 4PT-82305-01 ABR | |
|
arlindopinto
| Assunto: Re: Duvidas sobre os CDI Qua Ago 15, 2012 12:56 am | |
| | |
|
Edgar
| Assunto: Re: Duvidas sobre os CDI Qua Ago 15, 2012 1:09 am | |
| - arlindopinto escreveu:
- já agora achas que faz diferença no rendimento do motor?
não sei... acho que não ... mas na realidade não sei Esse "outro" CDI é para que modelo?? | |
|
arlindopinto
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvidas sobre os CDI | |
| |
|