| Homemade malas laterais para xt´ssssss..... | |
|
+27TiagoJS kita VitorF paulo angelo_lopes Jorge flavio M4rco Marco F. Nuno_Dias xstophextz brucuro GNunes rui durao FilipeCastro Jarod jrosa Marco constantino mariomcarvalho NÉNATÉ Fortuna DDiniz Ricardo Brântuas Edgar knight250 Pmvpires ricasbeiro 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Sáb Abr 28, 2012 5:20 pm | |
| | |
|
| |
xstophextz
Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Sáb Abr 28, 2012 5:42 pm | |
| estas são malas com o tamanho certo | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Dom Abr 29, 2012 1:55 am | |
| | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| |
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Dom Abr 29, 2012 1:57 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Dom Abr 29, 2012 2:12 pm | |
| Boas, Sem querer tirar o mérito ao excelente trabalho feito pelo Ricasbeiro, estou com o GIl...acho que ficaram demasiadamente grandes. Independentemente da capacidade que permitem, acho que as de Zepilin são mais do que suficientes, e comprometem menos as deslocações no transito. | |
|
| |
ricasbeiro
Moto : XTZ, moto só para homens
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Dom Abr 29, 2012 2:42 pm | |
| Boas Ta combinado, vou a ver das compras mas nao prometo que traga os meloes :) As malas nao são largas, ate sao mais pequenas que o normal que por aí se costuma vender, a questao aqui é a largura da mota a traz e a largura dos suportes. Se os suportes fossem mesmo rentos ao escape no total conseguiria reduzir 10cm, 5 de cada lado, ja as medidas iriam para coisas mais normais. Nas grandes cidades existe necessidade de passar entre os carros, aqui nao existe esse problema. Apenas existia um local ca na terra que eu nao conseguia passar porque era estreito, mas o amigo Braz resolveu esse problema, afastou a igreija uns centimetros para o lado e agora ja passa Relativamente as medidas ideais para as malas tem a ver com as necessidades da ocasiao, a mala ideal é aquela que eu consigo por tudo la dentro ou aquela que nao vá meio vazia | |
|
| |
ricasbeiro
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Dom Abr 29, 2012 2:44 pm | |
| Ou muito me engano ou as malas do Zepilim em termos de medidas são quase iguais as minhas, a diferenca é a largura dos suportes | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Dom Abr 29, 2012 5:11 pm | |
| | |
|
| |
Jorge
Moto : AJP PR7 & F800GS
| |
| |
ricasbeiro
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Qui maio 17, 2012 11:27 pm | |
| Boas
As malas estão prontinhas e ja fizeram os seus primeiros kilometros, apesar de alguns agoiros e passado um ano fez-se luz.
As primeiras impressoes são excelentes.
Logo que possa coloco fotos e um videozeco para demonstrar como se monta e desmonta aquilo da moto
| |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Sex maio 18, 2012 12:03 am | |
| | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Sex maio 18, 2012 12:12 am | |
| | |
|
| |
ricasbeiro
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Ter Jul 17, 2012 10:41 pm | |
| Boas Aos criticos peço opinião que tal fica?? tava a pensar em aplicar as pegas, sempre dao jeito para passar as cintas, tentei arranjar mais pequenas mas nao encontrei porque tem que ter a aplicação de fora para dentro por causa do perfil. | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Ter Jul 17, 2012 10:46 pm | |
| Dão sempre jeito! E não me parece que fiquem mal. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... | |
| |
|
| |
| Homemade malas laterais para xt´ssssss..... | |
|