| Homemade malas laterais para xt´ssssss..... | |
|
+27TiagoJS kita VitorF paulo angelo_lopes Jorge flavio M4rco Marco F. Nuno_Dias xstophextz brucuro GNunes rui durao FilipeCastro Jarod jrosa Marco constantino mariomcarvalho NÉNATÉ Fortuna DDiniz Ricardo Brântuas Edgar knight250 Pmvpires ricasbeiro 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Seg Abr 23, 2012 10:53 am | |
| Pronto... pronto... tens razão vá-lá... metade da razão ABR | |
|
| |
VitorF
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Qui Abr 26, 2012 11:23 pm | |
| | |
|
| |
ricasbeiro
Moto : XTZ, moto só para homens
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Sex Abr 27, 2012 3:43 pm | |
| | |
|
| |
Pmvpires
Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Sex Abr 27, 2012 3:49 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Sex Abr 27, 2012 3:52 pm | |
| | |
|
| |
ricasbeiro
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Sex Abr 27, 2012 10:02 pm | |
| ACABOU-SEa partir de hoje não pode haver passagens estreitas, tudo com menos de 2m é muito estreito apos colocadas as malas ficou com uma largura de 1,16m seja muito ou pouco é o que temos, por isso tenho que saber conviver com isso | |
|
| |
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Sex Abr 27, 2012 10:29 pm | |
| | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Sex Abr 27, 2012 10:40 pm | |
| Eheheheheh, k gandas armagéns...... | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Sáb Abr 28, 2012 2:37 am | |
| Isso é bom é para ir a Marrocos ao sítio Agora para o dia a dia nao vejo a utlidade são muito largas Isso é bom para partir espelhos aos carros Agora é a moda das malas, todos a copiarem as ( odiadas )...BMW's Eu gosto mais das top-case | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Sáb Abr 28, 2012 2:57 am | |
| - Gil escreveu:
Agora é a moda das malas, todos a copiarem as ( odiadas )...BMW's
Mas o que é isso queres ver que foi a BM que inventou as malas A diferença entre uma XT com malas e a BM... é que para a BM é uma coisa decorativa... (salvo algumas excepções) e na XT é para se utilizar... e quando não se utiliza, ficam em casa... prontas a ser usadas - Gil escreveu:
Eu gosto mais das top-case
Top Case é para as meninas que andam de scoter Estou a entrar contigo... eu tenho um top case mas não consigo usar-lo | |
|
| |
ricasbeiro
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Sáb Abr 28, 2012 8:53 am | |
| Boas Gil, dou toda a razao ao Edgar Top case é pra scoters Se formos por aspectos decorativos é coisa que nao gosto nada mas nada de ver é uma top case numa moto parece que a moto ando com um ematoma Com as malas laterais parece que tem os co.....s inchados é de macho Agora mais serio....sim é larga para o dia a dia....mas para o dia a dia nao necessito nada das malas, so servem para vadiagem. Isso de partir os espelhos aos carros vai de cada um, vê-se muito camiao na estrada sem andar a partir espelhos.. | |
|
| |
miguelsantos
Moto : KTM 990 Adventure
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Sáb Abr 28, 2012 10:25 am | |
| A mota está brutal e com as malas mais louca fica! Antes prefiro ver a mota com as malas laterias do que top-case... se bem que as vezes dá jeio para arrumação... mas de resto não sou apologista das top-cases Os meus parabéns | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Sáb Abr 28, 2012 11:38 am | |
| | |
|
| |
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Sáb Abr 28, 2012 11:59 am | |
| Muito bom Ricas Aproveitando este topico, no meu caso as malas dão-me muito jeito. Quando saio de casa a volta pode prolongar-se, logo a caixa da ferramenta anda sempre na burra, o impermavel, oleo e agua. Ao sabado vou trabalhar sempre de mota acrescento o pc e ás vezes a bucha . As minhas novas caixas, sim porque ao pé das do Ricas são caixas Ficaram com uma largura total de 93cm https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/29/photo0040z.jpg/ https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/706/photo0038de.jpg/ https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/832/photo0035w.jpg/ | |
|
| |
xstophextz
Moto : Yamaha XTZ 660 Tenere 96 ZOÉ
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... Sáb Abr 28, 2012 1:54 pm | |
| eu tenho uma "minúscula" top case na minha Té, mas quando poder vou por 2 malas laterais que fica com um estilo "world traveler"´ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Homemade malas laterais para xt´ssssss..... | |
| |
|
| |
| Homemade malas laterais para xt´ssssss..... | |
|