| Fim de semana aberto Yamaha 28 e 29 de Maio | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
| Assunto: Fim de semana aberto Yamaha 28 e 29 de Maio Sex maio 27, 2011 12:12 am | |
| Boas. Este fim de semana vários concessionários yamaha vão estar abertos para ver as máquinas novas e fazer test drive Já fui marcar o test drive da xtz 1200 Se alguém quiser aparecer pela speedcity aqui em Leiria no sábado de manhã eu devo estar por lá com a minha black ténéré. | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Fim de semana aberto Yamaha 28 e 29 de Maio Sex maio 27, 2011 12:27 am | |
| Boas... Eu não vou... mas podes acompanhar ou ler algumas coisa sobre isso aqui também http://www.clubextportugal.com/t1991-fim-de-semana-portas-abertas-yamaha-28-e-29-de-maio Boa voltinha com a ST nova... | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Fim de semana aberto Yamaha 28 e 29 de Maio Sex maio 27, 2011 2:49 pm | |
| Espero que saibas que cometeste um erro... Experimentar essa mota é ficar a contar os dias até aquele em que ela fica na garagem. Não digas que não foste avisado PS: claro que eu talvez seja um bocadinho tendencioso... | |
|
| |
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
| Assunto: Re: Fim de semana aberto Yamaha 28 e 29 de Maio Seg maio 30, 2011 11:09 pm | |
| - Fortuna escreveu:
- Espero que saibas que cometeste um erro... Experimentar essa mota é ficar a contar os dias até aquele em que ela fica na garagem.
Não digas que não foste avisado
PS: claro que eu talvez seja um bocadinho tendencioso... Tinhas razão... Adorei a minha volta na super... realmente é um nível acima da 660... o motor é tão suave, no entanto potente (cheguei aos 195km/h num instante ) conduz-se tão facilmente que nem parece ser uma 1200 com mais de 250kg se não me engano... Adorei... Quando acabar de pagar a minha vou fazer contas para trocar por esta mana maior | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Fim de semana aberto Yamaha 28 e 29 de Maio Seg maio 30, 2011 11:56 pm | |
| Grande treta me saiu isto do fim de semana de portas abertas Estive na Yamaha de Aveiro e á única diferença é que em vez de abrir a porta a um dia da semana abriu num fim de semana. Nem uma alma por lá andava para alem do vendedor. Ténéré? Diz que já vendeu umas 2 ou 3 desde 2008 e não vale a pena ir buscar uma para ter em exposição porque não há interessados Também por esta zona nunca vi nenhuma a circular Pronto assim também não há ideias malucas na cabeça Cumps | |
|
| |
DDiniz
| Assunto: Re: Fim de semana aberto Yamaha 28 e 29 de Maio Ter maio 31, 2011 3:56 pm | |
| Por acaso também acabei por ir, mas à Motor7 em Benfica, e tambem ñ foi nada do outro mundo! como já conheço e fui com um amigo meu que mora lá perto, deu para passar uma manhã com ele a ver motos! Realmente o "fim-de-semana portas abertas" é mm apenas pq excepcionalmente abriram ao domingo... mas pelo menos a motor7 colocou 5 motos à disposição para test-drive: 2 scooters, a ST1200, uma FZ8, uma Diversion F. Só que eles estavam um pouco ranhosos para deixar experimentar, só mm para interessados... ou seja, como já anteriormente tinha andado na ST, não tinha desculpa para andar nas outras... pq ao fim ao cabo fui lá mais para passear | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Fim de semana aberto Yamaha 28 e 29 de Maio Ter maio 31, 2011 10:48 pm | |
| @brmourato, eu simplesmente troquei o credito da FZ1 para a XT12. O que me deram pela FZ1 pagou o crédito da mesma e é como se fizesse o crédito novo só para a XT12. Mas não te deixes levar pelas minhas ideias Quanto ao suave, espero que tenhas desligado o TC e usado o modo Sport porque deixa de ser tão suave (e também passa a beber mais ) De qualquer forma, o EFI, por oposição aos carburadores, tira um bocado do feeling do "coice" e só damos por ela quando já aparece no radar Mas para mim o melhor desta mota (quase que era uma FJR1300), foi o facto de vir parar a este forum e encontrar o espirito que aqui se vive. Que as nossas XT nos permitam continuar aqui muitos e bons anos | |
|
| |
cmcfaria
| Assunto: Re: Fim de semana aberto Yamaha 28 e 29 de Maio Ter maio 31, 2011 11:03 pm | |
| Passei domingo de tarde na yamaha porto (cardan) e estava fechado... :) Grande fim de semana portas abertas... | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| |
| |
cmcfaria
| Assunto: Re: Fim de semana aberto Yamaha 28 e 29 de Maio Qua Jun 01, 2011 12:54 pm | |
| Ya... por acaso queria experimentar a ST1200. Perderam um possível cliente... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fim de semana aberto Yamaha 28 e 29 de Maio | |
| |
|
| |
| Fim de semana aberto Yamaha 28 e 29 de Maio | |
|