| Fim de Semana Portas Abertas YAMAHA 28 e 29 de Maio | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mousinho
| Assunto: Fim de Semana Portas Abertas YAMAHA 28 e 29 de Maio Seg maio 16, 2011 11:31 pm | |
| Boas, Não sei se este é o melhor local, mas achei que devia partilhar esta informação... para os que estão para comprar mota, ou simplesmente dar uma voltinha à "pala" em grandes maquinões.... aqui vai http://www.yamaha-motor.pt/pt/news/index.aspx?id=455879 divirtam-se | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Fim de Semana Portas Abertas YAMAHA 28 e 29 de Maio Ter maio 17, 2011 12:10 am | |
| EU VOU nem sabia nada disto... mas só se não poder, é que me vai passar ao lado... A Yamaha Motor Portugal vai organizar, nos próximos dias 28 e 29 de Maio, um Fim de Semana Portas Abertas Num grande evento nacional , os concessionários Yamaha estão preparados para o receber. Nestes dois dias, 28 e 29 de Maio, todas as pessoas terão uma oportunidade única para conhecer os novos modelos e cores para 2011 e também a possibilidade de experimentar as novas máquinas. Test-drives e muitas ofertas promocionais esperam por si. | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| |
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Fim de Semana Portas Abertas YAMAHA 28 e 29 de Maio Ter maio 17, 2011 11:00 am | |
| Que bedum... Vou estar a bulir este fds TAMBEM. Este mes ta a correr bem para as horas mas para lazer tá de gesso | |
|
| |
touperdido
| Assunto: Re: Fim de Semana Portas Abertas YAMAHA 28 e 29 de Maio Qui maio 19, 2011 11:54 pm | |
| Tenho esse fds quase ocupado, mas vou tentar ir ao "botas" experimentar uma moto4. Alguém vai lá? | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Fim de Semana Portas Abertas YAMAHA 28 e 29 de Maio Sex maio 20, 2011 1:14 am | |
| - touperdido escreveu:
- Tenho esse fds quase ocupado, mas vou tentar ir ao "botas" experimentar uma moto4. Alguém vai lá?
Ao Botas ?? ou a Yamaha Portugal em Alfragide ?? @Jarodacho que não há motas de Enduro para os testes... acho eu... | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Fim de Semana Portas Abertas YAMAHA 28 e 29 de Maio Sex maio 20, 2011 8:18 am | |
| - Edgar escreveu:
@Jarod acho que não há motas de Enduro para os testes... acho eu...
Bela treta, então há o que???? | |
|
| |
javleitao
Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500
| Assunto: Re: Fim de Semana Portas Abertas YAMAHA 28 e 29 de Maio Sex maio 20, 2011 9:42 am | |
| Tenho de lá ir testar a ténéré Ando tentado, qualquer dia ainda faço uma loucura E o meu velhote também deve ir testar a ybr125 | |
|
| |
touperdido
| Assunto: Re: Fim de Semana Portas Abertas YAMAHA 28 e 29 de Maio Sex maio 20, 2011 10:16 am | |
| Sim, Edgar, pelo que percebi existem diversos concessionários aderentes, distribuidos por distrito e o JB Motos aka "botas de sesimbra" é um deles. Foi o que percebi da página: http://www.yamaha-motor.pt/pt/binary/PORTAS_ABERTAS_28-29_MAIO_2011_tcm222-456563.pdf Eu cá por mim, tou muito satisfeito com a xtx 660, mas gostava de experimentar daqueles moto4 que dão de cu!!! lol Parece que têm óleo nas rodas... | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Fim de Semana Portas Abertas YAMAHA 28 e 29 de Maio Sex maio 20, 2011 12:06 pm | |
| Ora bolas... pensava que fosse uma coisa a nível da Yamaha Portugal sendo assim estou fora... depois digam se foi bom... Eu prefiro ir dar uma voltinha pequena sem destino, que estar a espera disto ou daquilo... ABR | |
|
| |
DDiniz
| Assunto: Re: Fim de Semana Portas Abertas YAMAHA 28 e 29 de Maio Sex maio 20, 2011 5:08 pm | |
| O ano passado fui à da Motor7, sendo que essa foi especifica deles em julho... Ainda deu para experimentar a nova ST, mas nessa altura tinha lá uma cunha... Mas essa cunha já saiu de lá Vou marcar na agenda e tentar ir à da Motor7, pelo menos sei onde é e como tenho um amigo que mora lá perto e foi foi cmg o ano passado, é sempre um outro motivo! ... ah e já agora a ver se é desta que experimento uma moto de pista.... da outra vez foi só a TÉ e a ST ( o que foi mtooo bom!!!) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fim de Semana Portas Abertas YAMAHA 28 e 29 de Maio | |
| |
|
| |
| Fim de Semana Portas Abertas YAMAHA 28 e 29 de Maio | |
|