Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Yamaha Experience na Marina de Cascais (20/21 Maio)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Edgar
Yamaha Experience na Marina de Cascais (20/21 Maio) Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Yamaha Experience na Marina de Cascais (20/21 Maio) Empty
MensagemAssunto: Yamaha Experience na Marina de Cascais (20/21 Maio)   Yamaha Experience na Marina de Cascais (20/21 Maio) Icon_minitimeQui maio 18, 2017 7:53 pm

O YAMAHA EXPERIENCE CASCAIS é um evento da marca que abarca vários produtos Yamaha contando assim com a presença das 3 grandes divisões:

MARINE, POWER VEHICLES e MUSIC.

O objetivo é proporcionar ao cliente ou potencial cliente dias de experiências com os produtos Yamaha e assim sentir o “kando” da marca.

Yamaha Experience na Marina de Cascais (20/21 Maio) 18403310



Já nos próximos dias 20 e 21 de Maio, das 10h às 19h,
a Marina de Cascais recebe este evento de entrada e participação livre.

No evento a Yamaha vai ter em exposição produtos variados do fabricante:
motos, scooters e SSV’s de competição, barcos, motores, Waverunner e instrumentos musicais.

Nestes dois dias o visitante tem a possibilidade de efectuar um contacto dinâmico com vários dos produtos. Test drive com motos e sooters, batismo de duas rodas para crianças dos 5 aos 8 anos de idade pela Off Road Camp Yamaha (no mínimo tem de saber andar de bicicleta), barcos Powered by Yamaha com os novos motores F25G e F100F, com as novas Waverunners da gama EX, batismo de Stand-up Paddle, batismo de pneumáticos YAM, de Flyboard e instrumentos musicais.

Todos os interessados, já clientes da marca ou não podem participar neste evento, pois trata-se de uma iniciativa aberta ao público em geral, bastando para tal que se dirijam à Recepção no local, observem o estipulado nos termos e condições de participação e procedam à respectiva inscrição.

Todas as experiências e actividades náuticas serão obrigatoriamente conduzidas por um skipper ou monitor profissional, que acompanhará cada participante. Assim como todas as experiências test drive moto ou scooter serão acompanhadas por um Guia Yamaha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Duncan
Yamaha Experience na Marina de Cascais (20/21 Maio) Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Yamaha Experience na Marina de Cascais (20/21 Maio) Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Experience na Marina de Cascais (20/21 Maio)   Yamaha Experience na Marina de Cascais (20/21 Maio) Icon_minitimeSex maio 19, 2017 8:57 am

Bela iniciativa da Yamaha...

Se fosse perto também lá ia Yamaha Experience na Marina de Cascais (20/21 Maio) 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
Yamaha Experience na Marina de Cascais (20/21 Maio) Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Yamaha Experience na Marina de Cascais (20/21 Maio) Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Experience na Marina de Cascais (20/21 Maio)   Yamaha Experience na Marina de Cascais (20/21 Maio) Icon_minitimeSex maio 19, 2017 7:00 pm

Boas;
Eu quero é que os gajos da Yamaha se vão encher de moscas com este tipo de iniciativas!!
A Yamaha é a minha marca do coração, há Yamaha's na minha casa há mais de 40 anos, mas cada vez mais me revolta a postura do importador nacional.

Enquanto a Honda tem iniciativas como o "Fim-de-Semana Honda" que se estende por todo o território nacional, a Yamaha dedica-se a fazer eventos para a Lisboa... Negligenciam a maior parte do território e depois queixam-se...
Gosto muito das minhas motos, haverá sempre Yamaha's na minha casa mas nada devo à gente que actualmente está à frente do importador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yamaha Experience na Marina de Cascais (20/21 Maio) Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha Experience na Marina de Cascais (20/21 Maio)   Yamaha Experience na Marina de Cascais (20/21 Maio) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yamaha Experience na Marina de Cascais (20/21 Maio)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fim de semana aberto Yamaha 28 e 29 de Maio
» Harley Davidson Parade - Cascais 16 Junho
» Feira Motos Usadas da Motociclismo 5/6 de Out-Marina Oeiras
» 2º Almoço Convivio - MC Cascais
» Concentração do Montijo 3 a 5 Maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: