| Pintura das jantes e mais uns toques de beleza | |
|
+7speedcoupe mariomcarvalho Figa5 paulo Edgar Pmvpires rui durao 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
| Assunto: Pintura de jantes e mais um toque de beleza Seg Abr 18, 2011 8:18 pm | |
| Ainda bem que tambem gostam Pires: a tua black com jantes black fica ainda mais black Johnny: tens toda a razao sem duvida!! , mas o que eu pretendo e dar um ar mais jovem a super que ja leva 17 anos de vida sem duvida que um calhau arranca logo a tinta, alias como disse mais acima, com o monta e desmonta do pneu traseiro trinquei a camara de ar e na 2ª tentativa piquei um bocado a jante, nada que nao se resolva com uma pitada de spray. A minha ideia era dar um bocadinho de vida a mota e isso penso que consegui Ainda me faltam 2 coisas para lhe fazer, tudo a seu tempo e quando houver novidades mostrarei. Abraço
Última edição por zepilim em Qui Ago 04, 2011 10:02 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
rui durao
| Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Seg Abr 18, 2011 8:25 pm | |
| - mariomcarvalho escreveu:
- olha desmontaste tb os raios ou foi só tapa-los com fita? eu pretendo fazer isso mas se calhar vou mandar lacar pois fica com um melhor acabamento
So desmontei os pneus, discos e cremalheira, e toca a pintar , levou primario e siga. Sem duvida que lacado e outra fruta fica bem mais perfeito. | |
|
| |
rui durao
| Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Seg Abr 18, 2011 8:30 pm | |
| - paulodf1 escreveu:
- Ficou altamente @Rui, pode ter dado trabalho mas valeu a pena.
Abraço Deu algum, alias bastante, 2 parafusos partidos , um furo depois de tar montada a roda de tras a dar os ultimos retoques parti o descanço ja tava a ficar f did . La se resoulveu tudo e acho que ficou cheia de raça, e mais jovem cumps | |
|
| |
Johnny_1056
Moto : Yamaha
| Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Ter Abr 19, 2011 9:24 am | |
| Boas; Zepilim, sem dúvida que a moto ficou com bom aspecto, o problema surge quando começa a saltar a tinta e ficas com as jantes todas "marcadas". Há uns anos houve motos que vieram com os aros anodizados a negro e ficavam bastante bem. O alumínio à cor natural pode não ser tão vistoso, mas é sempre mais fácil de limpar. | |
|
| |
rui durao
| Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Sáb maio 14, 2011 12:17 pm | |
| | |
|
| |
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Sáb maio 14, 2011 12:23 pm | |
| excelente. ficou logo com outro aspecto. as minhas tb vao ficar assim mas mandei lacar. | |
|
| |
rui durao
| Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Sáb maio 14, 2011 12:56 pm | |
| fizeste bem. Tenho a certeza que vao ficar melhor do que as minhas, pelo menos na durabilidade | |
|
| |
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
| Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Sáb maio 14, 2011 5:42 pm | |
| é bem capaz pois pintei as jantes da minha carrinha de preto fosco e á locais que já tao a saltar. mas mandar lacar fica caro pois nao é só a lacagem. no meu caso o meu mecanico teve de tirar os aros todos para por novos pois os outros ja tavam velhos e a isso juntar o valor da lacagem. | |
|
| |
rui durao
| Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Qua Ago 03, 2011 11:42 pm | |
| | |
|
| |
rui durao
| |
| |
rui durao
| Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Qui Ago 04, 2011 10:11 pm | |
| | |
|
| |
Judeu
Moto : Yamaha TT 600
| Assunto: ??? Qui Jan 05, 2012 8:53 pm | |
| qual a tinta q usas te para pintar as jantes ? | |
|
| |
rui durao
| Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Qua Jan 11, 2012 9:57 pm | |
| Nao faço a minima ideia, como disse anteriormente foi um "homenzito" que mas pintou e nao eu... | |
|
| |
marcoantonio
Moto : XTZ 660 3YF
| Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Sex Fev 03, 2012 3:27 pm | |
| qual foi a lixa q usaste nas jantes? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza | |
| |
|
| |
| Pintura das jantes e mais uns toques de beleza | |
|