Assunto: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Sex Abr 15, 2011 9:47 pm
Boas malta, isto de tar em casa mais de uma semana, afecta-me a cabeça. Ah e tal, e agora que pinto a jantes da super, pois bem aqui vai um bocadinho. Amanha mostro o resto porque com o monta e desmonta a camara de tras furou-se.
como estava
como ficou
Ha aqui qualquer coisa que nao vai la muito bem este vermelho do toclante
assim parece-me bem
Última edição por zepilim em Qui Ago 04, 2011 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Sex Abr 15, 2011 10:54 pm
as jantes ficaram um espectáculo, acho que fizeste bem em pinta-las tambem estou a pensar em fazer o mesmo as minhas...logo se vê!
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Sex Abr 15, 2011 10:59 pm
zepilim escreveu:
Achas que o pneu da frente tem que ser calibrado? Nao e novo. So o de traz e que e...
Sim e +/- não
se ele foi posto no mesmo sitiou +/-não
se não, deve ser calibrado...
é muito fácil fazer isso... mas temos que ter a roda fora...
ou talvez dei-a por a mota no ar e abrir as pastilhas...
Figa5
Moto : tt600re
Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Sex Abr 15, 2011 11:07 pm
e o truque pa montar a roda na mota
mariomcarvalho
Moto : Yamaha XTZ 750
Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Sex Abr 15, 2011 11:28 pm
olha desmontaste tb os raios ou foi só tapa-los com fita? eu pretendo fazer isso mas se calhar vou mandar lacar pois fica com um melhor acabamento
speedcoupe
Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Sáb Abr 16, 2011 10:09 pm
Ficou um bom trabalho...A seguir ao primário e tinta(se não for de brilho directo), convém levar uma camada de verniz. e endurecedor. A tinta fica bem mais protegida e o acabamento é logo outro.. Quanto à lacagem, fica um trabalho 5 estrelas, pois já vi quem tenha feito(mas em jantes de carros) e ficaram muito perfeitas.
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Seg Abr 18, 2011 2:05 pm
Resultado final
Agradecimento ao Koenpneus
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Seg Abr 18, 2011 3:32 pm
Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Seg Abr 18, 2011 3:47 pm
Ficou 5 estrelas... Estou a pensar em fazer o mesmo com as jantes da minha Black...
paulodf1
Moto : YAMAHA XJ900S DIVERSION
Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Seg Abr 18, 2011 4:44 pm
Ficou altamente @Rui, pode ter dado trabalho mas valeu a pena. Abraço
Johnny_1056
Moto : Yamaha
Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Seg Abr 18, 2011 5:18 pm
Boas; O efeito causado pelas jantes negras fica porreiro, mas não consigo deixar de sentir uma certa desconfiança / receio em relação a pintar os aros, principalmente numa moto de raios e de todo-terreno. Por vezes basta uma falta de atenção na mudança dum pneu ou andar em pisos mais duros com pedra para "picar" a pintura. Talvez por isso ainda continue a ser um defensor dos aros de alumínio à sua cor natural.
rui durao
Moto : Yamaha XT660Z tenere
Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza Seg Abr 18, 2011 8:05 pm
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Pintura das jantes e mais uns toques de beleza