Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Sáb Abr 09, 2011 8:56 pm
Essa mota sem os cardados parece uma motorizadazinha para ir às compras ao domingo!
E com esses ferros então menos sentido faz... Mais peso para quê? Com esses pneus não vais cair de certeza... Não vais andar!
Marco F.
Moto : XTZ 850 STrx
Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Sáb Abr 09, 2011 9:41 pm
Passo a rebolar ... é pra isso mesmo que vai levar com os ferros
Cumps
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Sáb Abr 09, 2011 9:46 pm
Bem fixe estas protecçoes gosto da opçao da foto 2.
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Sáb Abr 09, 2011 11:14 pm
Marco F. escreveu:
Passo a rebolar ... é pra isso mesmo que vai levar com os ferros
Cumps
Esta foi a melhor que já ouvi....
também gosto da 2ª opção...
@Marco não queres trocar o pneu de trás com os meus desmontas ?? preciso de testar aquilo, para saber do que valem na realidade e também preciso de ganhar pratica nessas andanças
ABR
Rikardo
Moto : Princesinha do agreste
Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Sáb Abr 09, 2011 11:44 pm
Concordo com grande parte do que foi dito a mota trabalha está impecável agora também muito importante é que os filmes já não estão comprometidos É bom saber que vamos poder contar contigo para os passeios e reportagem só espero que o motivo que te faça ficar seja também do teu agrado . Agora que chega o verão é que trocas de pneus estas pior vem ai o tempo de esgravatar . Três vivas ao Marco e a sua Idosa mas fiável ST
ricasbeiro
Moto : XTZ, moto só para homens
Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Sáb Abr 09, 2011 11:52 pm
Marco F. escreveu:
Cumps (e ja agora posso adiantar a malta que esta por ''dentro'' do seio do CXTP , houve uma mudança de planos e ja nao vou para Londres ... vao ter de me aguentar por ca mais uns tempos )
Boas amigo,
Entao quer dizer que tudo isto........
foi um ate ja muito curto
temos que fazer um bolo com ...... Marco F. bem vindo
Marco F.
Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Dom Abr 10, 2011 2:19 am
@Edgar , amigo podemos ver isso com calma assim que tenhas disponibilidade , fazemos o teste a isso sem problema
@Rikardo , amigo a vida as vezes exige que se façam mudanças e esta é uma dessas situaçoes , quanto a minha participaçao ela esta sempre garantida , mas o que é um facto é que vou precisar da ST mais asfaltista por agora e como tal esta é a opçao mais racional
@Ribeiro , amigo , no proximo XTfriends nos levamos o bolo e dedicamos a todos nos , a esta grande familia e este gosto comum que nos une
Cumps
ricasbeiro
Moto : XTZ, moto só para homens
Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Dom Abr 10, 2011 11:19 pm
Boas
Acho que ja alguem passou por isto
Marco F.
Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Dom Abr 10, 2011 11:59 pm
Esta foi a razao porque no TTodos a Évora 2010 malhei ... lama e aquele guarda lamas nao combinam de forma alguma
Cumps
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Seg Abr 11, 2011 12:02 am
A roda da frente está travada e vai acabar por partir o guarda lamas
Marco F.
Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Sáb Abr 16, 2011 9:42 pm
Boas malta , e voila , com a ajuda do amigo Edgar e Jarod hoje consegui reparar o problema da bomba do travao traseiro que estava pressa , nunca imaginei ver tanta porcaria numa zona k deveria estar limpa ...
aqui o mestre a coordenar as operaçoes
sistema patenteado pelo Sr. Eng. Tony Terrivel
e a mota ''cagada'' pronta para o ... asfalto
Resta agora a embriagem , modificaçao/reparaçao eletrica e meter os ferros de proteçao
Cumps
speedcoupe
Assunto: Re: Vou arranjar a minha mota ''cagada'' :D Sáb Abr 16, 2011 10:01 pm
Muitos Parabéns pela recuperação..Ficou um espectaculo..Agora é não perder o ritmo e concluir a mesma reparação.