| Digressão pelo pais... fotoreportagem!!! | |
|
+5NÉNATÉ Gil Edgar Fortuna José Araujo 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
José Araujo
Moto : Yamaha XT1200Z Super Ténéré
| Assunto: Digressão pelo pais... fotoreportagem!!! Seg Set 19, 2011 12:22 pm | |
| Boas!!! Desculpem lá, mas não tenho mesmo tido tempo pra colocar aqui algumas fotos da voltinha... A ver se vou conseguindo postar algumas durante estes dias.. Saimos de braga no dia 12/09 pelas 09H00 da matinha, era pra ter saido mais cedo, mas voces ja sabem como sao as mulheres... nem preciso explicar né? O percurso foi mais o menos este: Sº Pedro de Moel Nazaré Foz do Arelho Peniche Ericeira Lisboa Oeiras Sessimbra Setubal Alcacer do Sal Vila Nova de Stº André Sines Sao Torpes Porto Covo Grandola Albufeira - Boliqueime - Guia Depois saimos na A22 para Ayamonte, onde fiz o litoral de Portugal por Espanha, por estradinhas nacionais onde não se via 1 alma viva... "pensava eu, se tenho aqui um acidente,nem o menino jesus dá por mim" Saimos então em direccão a Barrancos. Barrancos Moura - onde fui ver o Alqueva Mourão Monsaraz Reguengos Terminando em Évora. Foi uma volta engraçada, totalizando 2165 km. Evitei sempre as Auto estradas a partir de Sº Pedro de Moel. Ficam algumas fotos, não tenho mts pois foi a pendura q as tirou. Sº Pedro de Moel Nazaré Foz do Arelho Ericeira Sessimbra e 1 brinde a vcs A dourada depois de morfada bem boa q estava... Continua... Alcacer do Sal | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| |
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Digressão pelo pais... fotoreportagem!!! Seg Set 19, 2011 5:23 pm | |
| | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Digressão pelo pais... fotoreportagem!!! Ter Set 20, 2011 5:25 pm | |
| Vê-se logo que não és destes lados. É foto da praxe | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Digressão pelo pais... fotoreportagem!!! Ter Set 20, 2011 11:39 pm | |
| Belas fotos manda mais | |
|
| |
NÉNATÉ
Moto : XT 660 Z
| Assunto: Re: Digressão pelo pais... fotoreportagem!!! Ter Set 20, 2011 11:42 pm | |
| | |
|
| |
José Araujo
| Assunto: Re: Digressão pelo pais... fotoreportagem!!! Qua Set 21, 2011 4:59 pm | |
| | |
|
| |
Alexandre
| Assunto: Re: Digressão pelo pais... fotoreportagem!!! Seg Set 26, 2011 3:11 pm | |
| Belíssimos lugares e fotos, parabéns | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Digressão pelo pais... fotoreportagem!!! Seg Set 26, 2011 5:26 pm | |
| | |
|
| |
Marco constantino
Moto : Yamaha XT 660Z ténéré + Yamaha TTR 250 Raid
| Assunto: Re: Digressão pelo pais... fotoreportagem!!! Ter Set 27, 2011 12:46 am | |
| Então e tudo isso foi só um dia? | |
|
| |
Jorge Baleizao
Moto : KTM 990 Adventure R
| Assunto: Re: Digressão pelo pais... fotoreportagem!!! Ter Set 27, 2011 1:15 pm | |
| | |
|
| |
Kokimoto
Moto : G 650 GS
| Assunto: Re: Digressão pelo pais... fotoreportagem!!! Dom Out 02, 2011 6:22 pm | |
| | |
|
| |
José Araujo
| Assunto: Re: Digressão pelo pais... fotoreportagem!!! Dom Out 02, 2011 7:57 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digressão pelo pais... fotoreportagem!!! | |
| |
|
| |
| Digressão pelo pais... fotoreportagem!!! | |
|