Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS

Ir para baixo 
+7
NJ
Avelino Carvalho
hugobruno
Jarod
Johnny_1056
Edgar
MauricioQuaresma
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Avelino Carvalho
Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 Star310
Avelino Carvalho

Moto : xt 600e

Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS   Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 7:50 pm

Citação :
Fortuna:
Para ir a França com uma mota abaixo dos 750cc só se eu fugi do hospital psiquiatrico...

NAO!!!! Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 572882858 na minha terra (Fragoso: terra do lobo Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 294891 ) há um aventureiro que há uns anos foi á Italia de scooter ( 49cc ). A melhor é que ele tinha uma suzuki 650 4cilindros na garagem!!! Diz esse gajo que em grandes motas qualquer um vai.... e é verdade!!!

ando a estudar em Bragança e tenho um professor de cálculo que ja foi a marrocos e também á escócia de scooter!!!!
aqui fica o blogue dele:

http://todayadventure.blogspot.com/

aprendam Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 796959 Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 307869 Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 307869
abraçs

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS   Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:23 pm

Boas

@Avelino Carvalho

Tás a falar do grande Zé Paulo Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 353512
Ele tem uma viagem com a Honda Today 50 por Marrocos muita fixe Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 122298
e não tem só uma mota... tem varias Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 964551

e uma coisa é certa...
as motas pequenas vão onde as grandes vão...
mas as grandes não vão onde as pequenas vão... Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 660860

Eu quando troquei da XT350 para a XT600E não vi uma grande diferença...

apenas que a 600 permite fazer mais kms por dia... e tem mais força... e é melhor Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 296550

Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 919911
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Avelino Carvalho
Avelino Carvalho

MensagemAssunto: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS   Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 10:32 pm

@Edgar

ó Edgar nao me digas que conheces o homem??? Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 680704 Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 680704 Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 680704

que grande coincidência Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 12626

(isto ja não tem nada a ver com a "escolha da proxima mota" desculpa lá Mauricio Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 572882858 )

abraçs
MauricioQuaresma
MauricioQuaresma

Moto : XT 350z -Mini Ténéré

MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS   Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:24 pm

ahaha não te preocupes, este tópico era só para ter uma ideia do que procurar quando tiver € na mão .

A xtz 660 tem mesmo muito bom aspecto .
Mas é fiável ?
Existem alguns problemas comuns ?
50 cavalos não será pouco ?
Edgar
Edgar

MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS   Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 11:37 pm

Avelino Carvalho escreveu:
@Edgar

ó Edgar nao me digas que conheces o homem??? Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 680704 Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 680704 Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 680704

Todos Vadios portugueses já ouviram falar do Zé Paulo...
ele é uma referencia...

Pessoalmente não conheço, mas pela net já trocamos algumas palavras...
e parece ser uma pessoa fantástica sempre pronta a ajudar...

ele fez a apresentação da viagem a Marrocos no Travel Event de 2009

aqui está a sua mota:

http://vimeo.com/9439960

ABR Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 919911

@Mauricio: desculpa o off topic... Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 645491
Fortuna
Fortuna

Moto : XT12 - Man Edition

MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS   Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 5:51 pm

Epá, toda a gente conhece essa Today (excepto o meu colega que tem uma Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 294891 )

Anyway, desculpem lá eu ser maluquinho... Deve ter sido dos anos a andar a velocidades "loucas", mas continuo da minha, apesar de todas as façanhas de quem tem tempo para perder e poder aproveitar para ver a vida passar em vez de passar pela vida.
Avelino Carvalho
Avelino Carvalho

MensagemAssunto: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS   Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 6:28 pm

Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 12626 Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 12626 Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 12626 Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 12626
grande professor Zé Paulo!!! (tenho exame para a semana) Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 546328

axo que ele agora tem uma africa twin!! nao é uma super mas também é uma boa opção para ti Mauricio.

grande abraço!!
MauricioQuaresma
MauricioQuaresma

MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS   Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 8:06 pm

Se houvesse hipótese de trocar a minha xt 350(muito bom estado ) por uma honda xr 600 de 97 o que me diriam ?
Edgar
Edgar

MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS   Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 11:05 pm

Boas

A XR é uma mota de Enduro...

circular a mais de 100km/h em estrada com ela é muito duro e difícil...
e fazer uma viagem (300Kms) por estrada é quase impossível...

neste site tens o ABC da XR650...
http://www.honda-xr650r.com/

Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 919911
ricasbeiro
ricasbeiro

Moto : XTZ, moto só para homens

MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS   Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 11:10 pm

Boas

http://clubextportugal.com/t585-vende-se-xr650r-2001-fotos

Avelino Carvalho
Avelino Carvalho

MensagemAssunto: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS   Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 4:09 pm

acho que o edgar tem razão... em termos práticos não há grande diferença naquilo que consegues fazer com a xt350 e a xr600. Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 546328 Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 546328

se estás á procura de algo diferente eu não ia por aí, mas...se estiver em muito bom estado como a tua xt é sempre um motor maior! Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 964551

abraçs

leonardo
leonardo

Moto : XT 660R

MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS   Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:57 pm

pah a mota ideal para ti seria uma xtz das novas, ou então uma super teneré 750 ou uma teneré 660

XT, a fazer viagens grandes, levas uma dose de porrada de vento qu'é obra Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 796959

mas vai onde a teneré vai! é igual. Eu até racionalmente devia ter comprado a XTZ em vez da XT que tenho, mas como sempre tive um grande gosto pela XT (e pelo estilo mais "light" que a teneré) desde muito novo, comprei a XT, levo com o vento quando vou de viagem, mas não importa... quem corre por gosto, não cansa.
Jarod
Jarod

Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS   Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 10:37 am

leonardo escreveu:
comprei a XT, levo com o vento quando vou de viagem, mas não importa... quem corre por gosto, não cansa.

Eu gosto disso! Chamo-lhe travão aerodinâmico! Serve para me alertar que me estou a começar a esticar nas velocidades...
E na minha XT ainda se leva mais porrada do vento do que na tua...

Andei na Ténéré do Braz e já ia a 120km/h e nem tinha reparado... Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 1130193320 Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 1130193320
http://www.toquedacucar.pt
MauricioQuaresma
MauricioQuaresma

MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS   Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 20, 2011 12:04 am

obrigado pela ajuda .

Em principio vira uma HONDA DOMINATOR 650 ou uma yamaha xtz 660 .

mas ainda tenho tempo para decidir ..

Este mês la dei mais uns mimos na minha 350 .
pneus novos, oleo, filtro de ar, punhos, cubo traseiro novo , e um kit de transmissão original .

na minha media , mais um ano e ela chega aos 100 000 kmh .

Quando é uma mota considerada classica ?
A xt 350 , como modelo ,irá ser considerada classica ??

Edgar
Edgar

MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS   Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 12:01 am

Boas

Aos 25 anos é clássica...
e se estiver de origem ainda melhor Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 449138

ABR Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 919911
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS   Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS - Página 2 Icon_minitime

Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2