| Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS | |
|
+7NJ Avelino Carvalho hugobruno Jarod Johnny_1056 Edgar MauricioQuaresma 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Avelino Carvalho
Moto : xt 600e
| Assunto: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS Qui Fev 03, 2011 7:50 pm | |
| - Citação :
- Fortuna:
Para ir a França com uma mota abaixo dos 750cc só se eu fugi do hospital psiquiatrico... NAO!!!! na minha terra (Fragoso: terra do lobo ) há um aventureiro que há uns anos foi á Italia de scooter ( 49cc ). A melhor é que ele tinha uma suzuki 650 4cilindros na garagem!!! Diz esse gajo que em grandes motas qualquer um vai.... e é verdade!!! ando a estudar em Bragança e tenho um professor de cálculo que ja foi a marrocos e também á escócia de scooter!!!! aqui fica o blogue dele: http://todayadventure.blogspot.com/ aprendam abraçs | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS Qui Fev 03, 2011 8:23 pm | |
| Boas @Avelino Carvalho Tás a falar do grande Zé Paulo Ele tem uma viagem com a Honda Today 50 por Marrocos muita fixe e não tem só uma mota... tem varias e uma coisa é certa... as motas pequenas vão onde as grandes vão... mas as grandes não vão onde as pequenas vão... Eu quando troquei da XT350 para a XT600E não vi uma grande diferença... apenas que a 600 permite fazer mais kms por dia... e tem mais força... e é melhor | |
|
| |
Avelino Carvalho
| Assunto: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS Qui Fev 03, 2011 10:32 pm | |
| @Edgar ó Edgar nao me digas que conheces o homem??? que grande coincidência (isto ja não tem nada a ver com a "escolha da proxima mota" desculpa lá Mauricio ) abraçs | |
|
| |
MauricioQuaresma
Moto : XT 350z -Mini Ténéré
| Assunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS Qui Fev 03, 2011 11:24 pm | |
| ahaha não te preocupes, este tópico era só para ter uma ideia do que procurar quando tiver € na mão .
A xtz 660 tem mesmo muito bom aspecto . Mas é fiável ? Existem alguns problemas comuns ? 50 cavalos não será pouco ?
| |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS Qui Fev 03, 2011 11:37 pm | |
| - Avelino Carvalho escreveu:
- @Edgar
ó Edgar nao me digas que conheces o homem???
Todos Vadios portugueses já ouviram falar do Zé Paulo... ele é uma referencia... Pessoalmente não conheço, mas pela net já trocamos algumas palavras... e parece ser uma pessoa fantástica sempre pronta a ajudar... ele fez a apresentação da viagem a Marrocos no Travel Event de 2009 aqui está a sua mota: http://vimeo.com/9439960 ABR @Mauricio: desculpa o off topic... | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS Sex Fev 04, 2011 5:51 pm | |
| Epá, toda a gente conhece essa Today (excepto o meu colega que tem uma ) Anyway, desculpem lá eu ser maluquinho... Deve ter sido dos anos a andar a velocidades "loucas", mas continuo da minha, apesar de todas as façanhas de quem tem tempo para perder e poder aproveitar para ver a vida passar em vez de passar pela vida. | |
|
| |
Avelino Carvalho
| Assunto: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS Sex Fev 04, 2011 6:28 pm | |
| | |
|
| |
MauricioQuaresma
| Assunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS Sáb Fev 05, 2011 8:06 pm | |
|
Se houvesse hipótese de trocar a minha xt 350(muito bom estado ) por uma honda xr 600 de 97 o que me diriam ?
| |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS Sáb Fev 05, 2011 11:05 pm | |
| Boas A XR é uma mota de Enduro... circular a mais de 100km/h em estrada com ela é muito duro e difícil... e fazer uma viagem (300Kms) por estrada é quase impossível... neste site tens o ABC da XR650... http://www.honda-xr650r.com/ | |
|
| |
ricasbeiro
Moto : XTZ, moto só para homens
| Assunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS Sáb Fev 05, 2011 11:10 pm | |
| Boas
http://clubextportugal.com/t585-vende-se-xr650r-2001-fotos
| |
|
| |
Avelino Carvalho
| Assunto: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS Dom Fev 06, 2011 4:09 pm | |
| acho que o edgar tem razão... em termos práticos não há grande diferença naquilo que consegues fazer com a xt350 e a xr600. se estás á procura de algo diferente eu não ia por aí, mas...se estiver em muito bom estado como a tua xt é sempre um motor maior! abraçs | |
|
| |
leonardo
Moto : XT 660R
| Assunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS Sex Fev 18, 2011 8:57 pm | |
| pah a mota ideal para ti seria uma xtz das novas, ou então uma super teneré 750 ou uma teneré 660 XT, a fazer viagens grandes, levas uma dose de porrada de vento qu'é obra mas vai onde a teneré vai! é igual. Eu até racionalmente devia ter comprado a XTZ em vez da XT que tenho, mas como sempre tive um grande gosto pela XT (e pelo estilo mais "light" que a teneré) desde muito novo, comprei a XT, levo com o vento quando vou de viagem, mas não importa... quem corre por gosto, não cansa. | |
|
| |
Jarod
Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996
| Assunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS Sáb Fev 19, 2011 10:37 am | |
| - leonardo escreveu:
- comprei a XT, levo com o vento quando vou de viagem, mas não importa... quem corre por gosto, não cansa.
Eu gosto disso! Chamo-lhe travão aerodinâmico! Serve para me alertar que me estou a começar a esticar nas velocidades... E na minha XT ainda se leva mais porrada do vento do que na tua... Andei na Ténéré do Braz e já ia a 120km/h e nem tinha reparado... | |
|
| |
MauricioQuaresma
| Assunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS Dom Fev 20, 2011 12:04 am | |
| obrigado pela ajuda .
Em principio vira uma HONDA DOMINATOR 650 ou uma yamaha xtz 660 .
mas ainda tenho tempo para decidir ..
Este mês la dei mais uns mimos na minha 350 . pneus novos, oleo, filtro de ar, punhos, cubo traseiro novo , e um kit de transmissão original .
na minha media , mais um ano e ela chega aos 100 000 kmh .
Quando é uma mota considerada classica ? A xt 350 , como modelo ,irá ser considerada classica ??
| |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS Seg Fev 21, 2011 12:01 am | |
| Boas Aos 25 anos é clássica... e se estiver de origem ainda melhor ABR | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS | |
| |
|
| |
| Ajuda Na Escolha da Proxima Moto - DUVIDAS | |
|