| Altura do guiador? Duvidas sobre quais? | |
|
+6NJ ricasbeiro Rikardo Fortuna Edgar tribes 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tribes
Moto : XT 600
| Assunto: Altura do guiador? Duvidas sobre quais? Sáb Jan 22, 2011 11:04 am | |
| Bom dia ppl, Tenho uma dúvida, sei que é possível subir o guiador 2 ou 3 cm (pois tenho 1.85cm de altura) mas ando a ver no site http://www.off-the-road.de/XT-660/handlebars-more/ onde vou encomendar outras coisas mas não sei o que posso comprar sem mudar o guiador, já agora estes são plug and play, certo? tou Obrigado desde já! | |
|
| |
Edgar
Moto : XT 600 Edventure
| Assunto: Re: Altura do guiador? Duvidas sobre quais? Sáb Jan 22, 2011 12:28 pm | |
| Boas Na moto classe em Lisboa podes comprar isso por um bom preço basta saber qual o diâmetro do tubo do teu guiador... Clica neste linK | |
|
| |
tribes
| Assunto: Re: Altura do guiador? Duvidas sobre quais? Seg Jan 24, 2011 9:35 pm | |
| | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Altura do guiador? Duvidas sobre quais? Seg Jan 24, 2011 11:07 pm | |
| Boas Envia um PM ao Rummi que ele sabe com certeza com um parquímetro é fácil medir isso... e na motoclasse eles podem medir isso, ou em qualquer oficina... | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Altura do guiador? Duvidas sobre quais? Ter Jan 25, 2011 12:31 am | |
| Espaçador da Rox Tou a pensar numa coisa destas para mim. e ainda é ajustável :) a ROX tem disto em várias medidas. Em português só conheço o termo peclise Comprem em Portugal para a economia andar (a menos que seja mais barato mandar vir) | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Altura do guiador? Duvidas sobre quais? Ter Jan 25, 2011 12:42 am | |
| - Fortuna escreveu:
- Em português só conheço o termo peclise
O instrumento de medida em apreço chama-se paquímetro ou craveira. Em Portugal, também lhe chamam peclise, palavra cuja origem não se consegue apurar ao certo por não se encontrar registada em nenhum dicionário ou enciclopédia. No entanto, verificamos que em francês o referido objecto se chama pied de coulisse, expressão que pode muito bem ter sido aportuguesada como peclise. | |
|
| |
Fortuna
Moto : XT12 - Man Edition
| Assunto: Re: Altura do guiador? Duvidas sobre quais? Ter Jan 25, 2011 2:25 am | |
| Só referi porque não conhecia outro nome. Ficou-me na "alembradura" devido às aulas de mecanotecnia (era assim na altura...). Quando vi o instrumento do link que deste fui procurar a ver se era coisa da minha (falta) de memória e dar um link para compra nacional. Desculpa se pareceu que queria corrigir-te. Eu já nem me lembrava que havia tal instrumento de medida. Ainda assim parquimetro lembra-me os gajos da EMEL... | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Altura do guiador? Duvidas sobre quais? Ter Jan 25, 2011 2:52 am | |
| | |
|
| |
Rikardo
Moto : Princesinha do agreste
| |
| |
tribes
| Assunto: Re: Altura do guiador? Duvidas sobre quais? Qua Jan 26, 2011 9:53 am | |
| Um guiador mais alto??? Também me parece bem, porque assim dou cabo da lombar toda. Vou pesquisar sobre isso tb. OB | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Altura do guiador? Duvidas sobre quais? Qua Jan 26, 2011 5:21 pm | |
| - tribes escreveu:
- Um guiador mais alto??? Também me parece bem, porque assim dou cabo da lombar toda.
Vou pesquisar sobre isso tb. OB Boas normalmente os guiadores mais altos são para os quads o Marco F tem um guiador de um Quad na Super Ténéré, e também na KLR650 | |
|
| |
Rikardo
Moto : Princesinha do agreste
| Assunto: Re: Altura do guiador? Duvidas sobre quais? Qua Jan 26, 2011 6:30 pm | |
| Sinceramente não sei se é para quad ou não mas na XT assenta que nem uma luva para a minha altura mas parece-me que o guiador da minha África Twin é ainda maior do que aquele que tenho na XT. | |
|
| |
tribes
| Assunto: Re: Altura do guiador? Duvidas sobre quais? Dom Fev 13, 2011 10:07 am | |
| Boas, resolvido o problema! Coloquei uns "raisers" de 3cm para guiadores de 22mm por 39€, fácil de colocar e alterou por completo a postura de condução! . Bom investimento, recomendo vivamente! | |
|
| |
ricasbeiro
Moto : XTZ, moto só para homens
| Assunto: Re: Altura do guiador? Duvidas sobre quais? Dom Fev 13, 2011 11:51 am | |
| | |
|
| |
Edgar
| Assunto: Re: Altura do guiador? Duvidas sobre quais? Dom Fev 13, 2011 7:15 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Altura do guiador? Duvidas sobre quais? | |
| |
|
| |
| Altura do guiador? Duvidas sobre quais? | |
|