| Black XT 660 Z Ténéré | |
|
+54Duncan phodace João Arsénio Metralha1313 diogoabt miguel castro miguelsantos João Quinteiro Joao Semedo RicardoH soupapes Tiago Grilo Nuno_Dias Magneto J_Alexandre R3volution Mike MPC Flat_Out ACordeiro balasteiro Moutinho ET600 Agapito Jacc Gil samurai19 Jorge Tukamen paulo Parreira Ricardo Cardim pedrof webmonstro miguels paul1983 Lupan RuiF javleitao Fernando Brito Marco constantino mpfmoura VitorF Jorge Baleizao pedrotiago rui durao Jarod pjoao21 Naya_brasil Alexandre NÉNATÉ Pedrocas Fortuna Marco F. Edgar 58 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bruno Mourato
Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré
| |
| |
soupapes
Moto : XT660Z
| Assunto: Re: Black XT 660 Z Ténéré Dom maio 29, 2016 3:45 pm | |
| Viva Bruno. Também ando com vontade de mandar vir esse filtro do OTR.
Notaste alguma diferença no comportamento da mota?
| |
|
| |
Bruno Mourato
| Assunto: Re: Black XT 660 Z Ténéré Seg maio 30, 2016 8:00 am | |
| Boas. Já antes tinha um filtro de esponja por isso a diferença para este em termos de desempenho não é significativa. Agora se ainda tens o de origem vais notar diferença, nem que seja por teres de tirar o snorkel :) Eu comprei este por ser mais fácil a lavagem. | |
|
| |
soupapes
Moto : XT660Z
| Assunto: Re: Black XT 660 Z Ténéré Seg maio 30, 2016 9:20 am | |
| - Bruno Mourato escreveu:
- Boas. Já antes tinha um filtro de esponja por isso a diferença para este em termos de desempenho não é significativa. Agora se ainda tens o de origem vais notar diferença, nem que seja por teres de tirar o snorkel :)
Eu comprei este por ser mais fácil a lavagem. Pois ainda tenho o de papel. Que produto usas para limpar o filtro? | |
|
| |
Gil
Moto : XTZ 660 Ténéré
| Assunto: Re: Black XT 660 Z Ténéré Seg maio 30, 2016 11:51 am | |
| - Bruno Mourato escreveu:
- Boas. Já antes tinha um filtro de esponja por isso a diferença para este em termos de desempenho não é significativa. Agora se ainda tens o de origem vais notar diferença, nem que seja por teres de tirar o snorkel :)
Eu comprei este por ser mais fácil a lavagem. E qual a diferença de andar sem o snorkel | |
|
| |
Bruno Mourato
| Assunto: Re: Black XT 660 Z Ténéré Seg maio 30, 2016 11:55 am | |
| - soupapes escreveu:
- Bruno Mourato escreveu:
Eu comprei este por ser mais fácil a lavagem. Pois ainda tenho o de papel.
Que produto usas para limpar o filtro? Não me lembro do nome mas é um produto específico para lavar filtros de ar de esponja. Compras isso em qualquer loja de motas. - Gil escreveu:
- Bruno Mourato escreveu:
Eu comprei este por ser mais fácil a lavagem. E qual a diferença de andar sem o snorkel O caudal de ar aumenta porque o buraco do snorkel limita o fluxo de ar para o filtro. E ouves mais o barulho de sucção do ar. Experimenta tirar, demora 5 minutos, e vai dar uma volta para testares Atenção que se tiveres o filtro de origem vais ter de colocar uma esponja ou algo que vá tapar o espaço vazio que vai ficar entre o filtro e a tampa do filtro. | |
|
| |
Gil
| |
| |
Bruno Mourato
| Assunto: Re: Black XT 660 Z Ténéré Seg maio 30, 2016 12:11 pm | |
| Não disse para tapar o buraco, disse para tapar o espaço vazio que fica entre o topo filtro e a tampa do fitro (com o snorkel fica vedado este espaço). | |
|
| |
Gil
| |
| |
Bruno Mourato
| Assunto: Re: Black XT 660 Z Ténéré Qui Jul 14, 2016 1:57 pm | |
| Ora então vamos lá actualizar o diário de bordo. O aro da jante foi trocado por um excel novo O de origem já tinha sido soldado uma vez e agora tinha mais uma valente mossa... A "torre de navegação" voltou a ser montada e adaptada para participar no R3 Abrantes: Aqui em teste na serra: E pronto, para já é tudo. Vamos ver se o material resiste ao R3 este fim de semana com temperaturas a rondar os 40ºC | |
|
| |
diogoabt
Moto : XT660Z Tenere
| Assunto: Re: Black XT 660 Z Ténéré Qui Jul 14, 2016 2:53 pm | |
| Grande pinta Boa sorte para a prova em Abrantes e vai aproveitando as vistas! Vou ver se lá consigo ir cumprimentar algum pessoal e desejar boa sorte mas não participar :( | |
|
| |
Bruno Mourato
| Assunto: Re: Black XT 660 Z Ténéré Qui Jul 14, 2016 2:56 pm | |
| | |
|
| |
diogoabt
Moto : XT660Z Tenere
| Assunto: Re: Black XT 660 Z Ténéré Qui Jul 14, 2016 3:11 pm | |
| E experimentas a minha para vermos as diferenças! ahah | |
|
| |
webmonstro
Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E
| Assunto: Re: Black XT 660 Z Ténéré Qui Jul 14, 2016 3:12 pm | |
| Olha quanto é que deste pelo aro ? | |
|
| |
Bruno Mourato
| Assunto: Re: Black XT 660 Z Ténéré Qui Jul 14, 2016 3:16 pm | |
| - diogoabt escreveu:
- E experimentas a minha para vermos as diferenças! ahah
Tu não sabes mas eu já andei na tua ainda antes de ela ir parar às mãos do Jorge... Agora gostava também de andar para sentir as diferenças com as alterações que ele lhe fez :) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Black XT 660 Z Ténéré | |
| |
|
| |
| Black XT 660 Z Ténéré | |
|