Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
xt666
fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte Star310



Moto : xt600

fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte Empty
MensagemAssunto: fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte   fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte Icon_minitimeQui maio 05, 2016 5:08 pm

boa tarde a todos os membros, vai uma ajudinha?? fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte 294891

descobri uma fuga de óleo no reservatório do travão da minha xte, no final da minha primeira volta com a mota começou a sair bastante fumo da zona do motor (foi um grande susto fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte 1130193320  fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte 1130193320 ), chegado a casa o reservatório estava quase vazio,  reparei que um pequeno buraco na parte inferior, talvez provocado pelo contato do plastico com o metal quente. voltei a encher o reservatório e tenho saído com a mota, agora noto menos perda de óleo (e fumo), mas sei que continua a pingar. fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte 546328

queria saber se existe solução para o reservatório. Posso colar a parte danificada? caso seja possível qual é a cola que devo utilizar?

fiz mal em continuar a sair com a mota com este problema? o óleo de travão ao pingar afecta alguma parte da mota?

pretendo encomendar um novo reservatório, caso algum membro tenha a parte em questão a venda podemos negociar, ando a procura de uma solução temporária para não ter de deixar a mota parada, nunca me diverti tanto tanto, mas também não quero sacrificar a supermota

desde já obrigado
grande abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte Empty
MensagemAssunto: Re: fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte   fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte Icon_minitimeQui maio 05, 2016 7:10 pm

Deves estar a falar do travão de trás

O deposito até pode ser mais pequeno ou maior que nada de mal acontece
e na Motoclasse por exemplo existem depósitos por 4€

http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=2175#.VyuMBoQrLIU


o que vai ou pode acontecer ou já aconteceu
é que esse oleo (Dot4) é um autentico veneno para o meio ambiente e como qualquer tinta
ou pintura


fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
kapataz
fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte Star310



Moto : famel

fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte Empty
MensagemAssunto: Re: fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte   fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte Icon_minitimeSáb maio 14, 2016 5:21 pm

Edgar vi nesse site , que vende umas panelas firebox a 50euros , isso para xt 350 fica fixe ? e nao faz muito barulho? fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte 37087
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte Empty
MensagemAssunto: Re: fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte   fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte Icon_minitimeDom maio 15, 2016 2:14 am

kapataz escreveu:
Edgar vi nesse site , que vende umas panelas firebox a 50euros , isso para xt 350 fica fixe ? e nao faz muito barulho? fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte 37087

fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte 680704 não faço a mínima ideia fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte 680704

e é a primeira vez que ouço falar nessa marca fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte 645491

mas eu também sou um "zero" no tuning
e para mim ponteiras é a Arrow, Leovince e coisas deste calibre e certificadas pela TUV


ABR fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
webmonstro
fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte Empty
MensagemAssunto: Re: fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte   fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte Icon_minitimeDom maio 15, 2016 4:14 pm

Convém lavar a área onde o óleo verteu pois o óleo de travões é corrosivo vê promove a ferrugem! Convém tbem verificar o porque de ter tocado o depósito no escape não é suposto acontecer

A minha ideia das panelas firebox é que é material barato mande um china, e que são muito abertos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
kapataz
fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte Star310



Moto : famel

fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte Empty
MensagemAssunto: Re: fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte   fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte Icon_minitimeTer maio 17, 2016 9:46 pm

Edgar escreveu:
kapataz escreveu:
Edgar vi nesse site , que vende umas panelas firebox a 50euros , isso para xt 350 fica fixe ? e nao faz muito barulho? fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte 37087

fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte 680704 não faço a mínima ideia fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte 680704

e é a primeira vez que ouço falar nessa marca fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte 645491

mas eu também sou um "zero" no tuning
e para mim ponteiras é a Arrow, Leovince e coisas deste calibre e certificadas pela TUV


ABR fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte 919911
Por 50euros nao ha milagres , mas as de marcas xpto tambem nao sao quase so um tubo??
Nao existe marcas top para xt 350, nem valia o investimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte Empty
MensagemAssunto: Re: fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte   fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
fuga de oleo no reservatório do travão yamaha xte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fuga de oleo 2
» Fuga de oleo
» Fuga de oleo XT 600
» [XT 600 Fuga de Óleo
» Fuga de oleo - XT 600 E 3tb

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA-
Ir para: