Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FullThrottle
TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga Star310



Moto : TDM

TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga Empty
MensagemAssunto: TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga   TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga Icon_minitimeQua Set 16, 2015 12:55 am

Boas

Tenho pelo menos uma mangueira de gasolina que pinga na zona mais baixa (o tubo vem a descer e depois volta a subir, na parte mais baixa apresenta pingos e está um pouco suja de gasolina para cima).

Só reparei esta noite mas pareceu-me ser o tubo que vem da bomba de combustivel... Noutro dia vou verificar melhor.

É comum as mangueiras perderem gasolina quando são velhas ou a fuga deverá ser numa ligação?

Consegue-se comprar mangueira de gasolina para a TDM850 3VD sem ser na yamaha (local onde deverá ser mais caro...)?

Se sim, em que lojas e/ou tipo de lojas (por exemplo lojas de peças de automóvel têm mangueiras para motas)?

Alguém sabe o preço das mangueiras na yamaha?

Na yamaha as mangueiras são vendidas ao metro ou são vendidas logo cortadas e na medida certa para cada aplicação/zona?

O diâmetro das mangueiras de gasolina é o mesmo para os vários modelos de motas (tdm, xt, etc) ou é diferente conforme o caso?
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga Empty
MensagemAssunto: Re: TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga   TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga Icon_minitimeQua Set 16, 2015 8:39 am

Tira a mangueira fora e deve ser aparente se estiver ressequida , tiras as todas e substitui as todas .
Vai a uma casa de peças de automóveis e pede tubo ao metro o mais parecido , eu á pouco tempo comprei para a minha por 3€ o metro !
Como vês por este preço não vale a pena andar com mangueiras velhas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
FullThrottle
TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga Star310



Moto : TDM

TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga Empty
MensagemAssunto: Re: TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga   TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga Icon_minitimeQua Set 16, 2015 11:24 am

webmonstro escreveu:
Tira a mangueira fora e deve ser aparente se estiver ressequida , tiras as todas e substitui as todas .
Vai a uma casa de peças de automóveis e pede tubo ao metro o mais parecido , eu á pouco tempo comprei para a minha por 3€ o metro !
Como vês por este preço não vale a pena andar com mangueiras velhas

Vou desmontar plásticos e depósito para conseguir ver o estado das mangueiras e o mais certo é fazer como dizes, trocar as mangueiras todas para ver se o assunto da gasolina fica resolvido.

Já tive fuga pelo vedante no fundo do depósito, já troquei também os dois vedantes da torneira, agora parece haver fuga em pelo menos uma mangueira...

Aproveito para perguntar o seguinte: há mais alguns vedantes que devam ser trocados por envelhecerem com o tempo, por exemplo, algures nos carburadores ou nessa zona?
Ir para o topo Ir para baixo
FullThrottle
TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga Star310



Moto : TDM

TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga Empty
MensagemAssunto: Re: TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga   TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga Icon_minitimeQui Set 17, 2015 1:15 am

webmonstro escreveu:
Tira a mangueira fora e deve ser aparente se estiver ressequida , tiras as todas e substitui as todas .
Vai a uma casa de peças de automóveis e pede tubo ao metro o mais parecido , eu á pouco tempo comprei para a minha por 3€ o metro !
Como vês por este preço não vale a pena andar com mangueiras velhas

Outra questão que entretanto me surgiu. Em relação à mangueira, pelo que sei existem vários tipos/materiais. Qual o melhor para estes casos concretos?

Essa que compraste a 3euros/metro de que tipo/material era?
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga Empty
MensagemAssunto: Re: TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga   TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga Icon_minitimeQui Set 17, 2015 7:53 am

Desde que seja para gasolina não há problema
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Conteúdo patrocinado





TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga Empty
MensagemAssunto: Re: TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga   TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TDM 850 3VD - Mangueira gasolina (ou ligação) com fuga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fuga gasolina depósito XT 600
» Fuga de gasolina xtz750
» Fuga de oleo - XT 600 E 3tb
» fuga gasolina pelo carburador xtz660 4my
» Fuga de oleo 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: