Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 com til e sem til com muito pó e calor

Ir para baixo 
+9
Gil
Nuno_Dias
Johnny_1056
tintas72
ET600
Moutinho
webmonstro
Pedro Silva
daniellousa
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
daniellousa
com til e sem til com muito pó e calor Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

com til e sem til com muito pó e calor Empty
MensagemAssunto: com til e sem til com muito pó e calor   com til e sem til com muito pó e calor Icon_minitimeSeg Ago 31, 2015 10:42 pm

olá pessoal, aqui vai um pouco da historia deste fds, e o porquê do "til", porque a passeio foi da Lousã até a Lousa (Castelo branco), cidade de onde tenho as minhas origens, a Lousã foi mais para centrar o pessoal visto eu morar em Águeda. Então é o seguinte, viagem que já planeava á muito, nos meus sonhos, foi concretizada, com a ajuda do fórum e dos amigos, sim amigos e dos bons, que me acompanharam de boa disposição.

A principal ideia era fazer todo o percurso (320kms no total ) sempre por terra, não foi todo mas foi a maior parte, com paisagens lindíssimas.
Este passeio não foi lançado no fórum, porque em termos de dormidas estava limitado as pessoal que foi, senão tinha sido posto no fórum, espero que ninguém se chatei , estou aqui a relatar porque se um dia alguém estiver interessado vamos de novo, nem que se tenha que montar varias tendas no quintal.

Vamos aos pormenores, a começar pelos homens e as montadas que se portaram lindamente, principalmente as yamahas com til e sem til com muito pó e calor 12626 , as outras não interessa com til e sem til com muito pó e calor 945103
tintas- dr 350 o homem fiz toda a viagem sem travão de trás, o tubo ficou entalado na roda e rasgou, e trocou cabo de embraiagem que estava a ceder.
hugo- ktm 450, moto brutal, o homem também domina principalmente na altura com til e sem til com muito pó e calor 24863 , radiador furado mesmo antes de sairmos da lousã, nada que não se resolva com massa de alumínio, ficou impec.
os outros, eu ,ttr600 um furo, Pedro silva xt600 maquina infernal ou ele é maluco com til e sem til com muito pó e calor 43390 , Et600 tts600rosa linda no meio do verde com til e sem til com muito pó e calor 24863 e a pequena ttr250 do Marco Constantino que se portou a altura apesar do dono se estar sempre a queixar do chaço


Última edição por daniellousa em Seg Ago 31, 2015 11:46 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
com til e sem til com muito pó e calor Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

com til e sem til com muito pó e calor Empty
MensagemAssunto: Re: com til e sem til com muito pó e calor   com til e sem til com muito pó e calor Icon_minitimeSeg Ago 31, 2015 11:04 pm

vamos lá continuar com a historia
saída da Lousã as 9 e tal, subida da serra da Lousã para o lado sul na direcção da serra do Açor, caminhos rápidos e com pedra solta, passagem pela barragem de santa luzia e começamos a descer para Janeiro de baixo, dai até ao orvalho tivemos que fazer por alcatrão devido a hora de almoço, depois de bem almoçados e as meninas também, subida a serra do Moradal, foi depois de almoço que começou a custar mais, muito pó calor e muita sede, algumas picadas pelo meio na serra da Gardunha e uma xt600 com vontade própria, subiu onde os outros não o fizeram, paisagens lindissimas e zonas de banhos que nos faziam inveja, principalmente ao Et600 com til e sem til com muito pó e calor 449138 , na chegada ja a lousa apanhamos estradões tipo baja que deu para soltar a traseira e brincar um pouco com a moto.
a chegada a lousa, soube tão bem, a sede era muita o cansaço também, e com mais um kilo de pó dentro das narinas.
A nossa espera estava umas minis bem fresquinhas e uns caraçois, seguido de um franguinho com batata a murro,
soube as mil maravilhas, pior foi para dormir 30graus á meia noite, foi uma noite mal dormida para alguns com til e sem til com muito pó e calor 24863
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
com til e sem til com muito pó e calor Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

com til e sem til com muito pó e calor Empty
MensagemAssunto: Re: com til e sem til com muito pó e calor   com til e sem til com muito pó e calor Icon_minitimeSeg Ago 31, 2015 11:24 pm

domingo, acordar com os galos a cacarejar, eu nem sei se dormi alguma coisa com til e sem til com muito pó e calor 1130193320 , vontade de andar de moto mas não de vestir equipamento, depois de carregar as mulas e lubrificar e esticar correntes, lá arrancamos para alcains para tomar pequeno almoço e abastecer, e regalar os olhos com til e sem til com muito pó e calor 24863, e um gajo sempre a chatear " quero ir ao rio" la fomos nós subir umas picadas jeitosas bem puchadinhas e longas mas correu tudo bem, o cansaço ja começava a pesar, temos fotos a comprovar isso. sempre a andar na direcção do orvalho de novo para almoçar, o cansaço ja era algum que nem a chanfana que caiu bem. saida do orvalho e acompanhamos o rio zezere por uns bons 20kms de zona lenta e com muito pó, na zona da pamplhosa optamos por seguir em alcatrão até a serra da lousã, a serra da lousã para terminar acabou comigo, comtanta pedra solta e bem afiada.

Para terminar, pó, calor, cansaço, sede, sono, rabo amassado tambem, mas voltava ja no próximo fds.

fico aguardar por fotos e videos, que eu só fui para andar de moto, e olhar mal para o gps
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Silva
com til e sem til com muito pó e calor Star310
Pedro Silva


Moto : XT600e

com til e sem til com muito pó e calor Empty
MensagemAssunto: Re: com til e sem til com muito pó e calor   com til e sem til com muito pó e calor Icon_minitimeTer Set 01, 2015 10:31 am

Grande Daniel...

Um muito obrigado por toda a organização do evento... foi 1 fim de semana impecável.

Faltou só um bocadinho de chuva para não haver tanto pó... aí sim era "rabear" à força toda com til e sem til com muito pó e calor 84716

para já... videos dessa XT maluca só há este:



Um muito obrigado a todos os que não me deixaram ficar lá no meio do mato com til e sem til com muito pó e calor 919911


mais videos em breve
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
com til e sem til com muito pó e calor Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

com til e sem til com muito pó e calor Empty
MensagemAssunto: Re: com til e sem til com muito pó e calor   com til e sem til com muito pó e calor Icon_minitimeTer Set 01, 2015 10:41 am

Marco bota a foto do sonecas, só para mostrar como foi duro o passeio, com til e sem til com muito pó e calor 24863
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
com til e sem til com muito pó e calor Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

com til e sem til com muito pó e calor Empty
MensagemAssunto: Re: com til e sem til com muito pó e calor   com til e sem til com muito pó e calor Icon_minitimeTer Set 01, 2015 10:53 am

muito fixe !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Moutinho
com til e sem til com muito pó e calor Star310
Moutinho


Moto : BWS

com til e sem til com muito pó e calor Empty
MensagemAssunto: Re: com til e sem til com muito pó e calor   com til e sem til com muito pó e calor Icon_minitimeTer Set 01, 2015 10:55 am

Nem fotos nem nada, eu estou a ver que isso foi para meninos cócós.  com til e sem til com muito pó e calor 225406
























com til e sem til com muito pó e calor 415376 com til e sem til com muito pó e calor 11244 com til e sem til com muito pó e calor 11244 Não perdem pela demora...
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
com til e sem til com muito pó e calor Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

com til e sem til com muito pó e calor Empty
MensagemAssunto: Re: com til e sem til com muito pó e calor   com til e sem til com muito pó e calor Icon_minitimeTer Set 01, 2015 1:33 pm

Mt porreiro!!!

Um Obrigado pelo convite e por toda a hospitalidade!!! com til e sem til com muito pó e calor 353512

Os papás também estão de parabéns!!! com til e sem til com muito pó e calor 656644

Fotos só tenho estas...

[img]com til e sem til com muito pó e calor Rlf42w[/img]
[img]com til e sem til com muito pó e calor Mubqq9[/img]
[img]com til e sem til com muito pó e calor Dm9sfr[/img]
[img]com til e sem til com muito pó e calor 10sawp4[/img]

com til e sem til com muito pó e calor 631474

Só faltou o banhinho... com til e sem til com muito pó e calor 660860
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
com til e sem til com muito pó e calor Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

com til e sem til com muito pó e calor Empty
MensagemAssunto: Re: com til e sem til com muito pó e calor   com til e sem til com muito pó e calor Icon_minitimeTer Set 01, 2015 1:45 pm

Algumas fotos cedidas pelo Marco Constantino e Tintas

com til e sem til com muito pó e calor 11943362_10203211524448146_2101402153_n

os cotas ja sofrem com til e sem til com muito pó e calor 945103
com til e sem til com muito pó e calor 11880861_10203211517767979_904365915_n

com til e sem til com muito pó e calor 11960434_743934019052125_1646780158_o



Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
com til e sem til com muito pó e calor Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

com til e sem til com muito pó e calor Empty
MensagemAssunto: Re: com til e sem til com muito pó e calor   com til e sem til com muito pó e calor Icon_minitimeTer Set 01, 2015 1:52 pm

Estado do filtro de ar do Marco
com til e sem til com muito pó e calor 11920321_10203210947393720_1946237909_n
Ir para o topo Ir para baixo
tintas72
com til e sem til com muito pó e calor Star310
tintas72


Moto : Dr350Se

com til e sem til com muito pó e calor Empty
MensagemAssunto: Re: com til e sem til com muito pó e calor   com til e sem til com muito pó e calor Icon_minitimeTer Set 01, 2015 2:12 pm

As minhas fotos
Grande fim-de-semana, obrigado Daniel e em especial aos teus pais por nos aturarem.

com til e sem til com muito pó e calor <a href=com til e sem til com muito pó e calor Lous_a_lousa_020  com til e sem til com muito pó e calor Lous_a_lousa_021  com til e sem til com muito pó e calor Lous_a_lousa_019  com til e sem til com muito pó e calor Lous_a_lousa_023  com til e sem til com muito pó e calor Lous_a_lousa_028  com til e sem til com muito pó e calor Lous_a_lousa_025  com til e sem til com muito pó e calor Lous_a_lousa_022  com til e sem til com muito pó e calor Lous_a_lousa_026  com til e sem til com muito pó e calor Lous_a_lousa_032  com til e sem til com muito pó e calor Lous_a_lousa_031  com til e sem til com muito pó e calor Lous_a_lousa_029  com til e sem til com muito pó e calor Lous_a_lousa_030  com til e sem til com muito pó e calor Lous_a_lousa_040  com til e sem til com muito pó e calor Lous_a_lousa_033  com til e sem til com muito pó e calor Lous_a_lousa_034  com til e sem til com muito pó e calor Lous_a_lousa_035  com til e sem til com muito pó e calor Lous_a_lousa_036  com til e sem til com muito pó e calor Lous_a_lousa_038   how do i print screen" />
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
com til e sem til com muito pó e calor Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

com til e sem til com muito pó e calor Empty
MensagemAssunto: Re: com til e sem til com muito pó e calor   com til e sem til com muito pó e calor Icon_minitimeTer Set 01, 2015 2:16 pm

Os meus pais estão a espera da próxima visita,
as portas estão sempre abertas
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
com til e sem til com muito pó e calor Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

com til e sem til com muito pó e calor Empty
MensagemAssunto: Re: com til e sem til com muito pó e calor   com til e sem til com muito pó e calor Icon_minitimeTer Set 01, 2015 2:48 pm

Boas;
Vocês andam piores que os camelos!! com til e sem til com muito pó e calor 1130193320 com til e sem til com muito pó e calor 1130193320
Grande passeata, a zona é deslumbrante. Mas fazê-la com este calor?? Acho que morria a meio!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
com til e sem til com muito pó e calor Star310
Nuno_Dias



com til e sem til com muito pó e calor Empty
MensagemAssunto: Re: com til e sem til com muito pó e calor   com til e sem til com muito pó e calor Icon_minitimeTer Set 01, 2015 3:07 pm

Porreiro! Não sei como têem vontade para andar com este calor e com tanto pó com til e sem til com muito pó e calor 1130193320 com til e sem til com muito pó e calor 1130193320
Eu também já ando a ressacar...
Muito bom!

com til e sem til com muito pó e calor 919911
Ir para o topo Ir para baixo
daniellousa
com til e sem til com muito pó e calor Star310
daniellousa


Moto : SR 250/ tt600R

com til e sem til com muito pó e calor Empty
MensagemAssunto: Re: com til e sem til com muito pó e calor   com til e sem til com muito pó e calor Icon_minitimeTer Set 01, 2015 3:13 pm

Johnny_1056 escreveu:
Boas;
Vocês andam piores que os camelos!! com til e sem til com muito pó e calor 1130193320 com til e sem til com muito pó e calor 1130193320
Grande passeata, a zona é deslumbrante. Mas fazê-la com este calor?? Acho que morria a meio!! Rolling Eyes

não foi fácil, o calor o pó e a sede foi a pior parte do percurso, mas quem anda por gosto não cansa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





com til e sem til com muito pó e calor Empty
MensagemAssunto: Re: com til e sem til com muito pó e calor   com til e sem til com muito pó e calor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
com til e sem til com muito pó e calor
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Calor , Agua e Pó ..... Alentejo
» Quanto km´s de "seguida"?
» Hoje é feriado em Setúbal e....
» Apresentação
» ...4 X 4 que acaba muito mal...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: