Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 ...4 X 4 que acaba muito mal...

Ir para baixo 
+31
samurai19
BMLG
fzsfalcon
RuiF
frdsilva
jsantosvco
Nélio
rix
rickyFMX
Gonçalo
neves
Pedro P.
Fernando Brito
kybas-tenere
tiagomp91
Gil
Duncan
amota
Marco constantino
Flat_Out
ricasbeiro
mariomcarvalho
inception
m84xt
webmonstro
Jorge
krieg
vitorcosta
devilpark
Pmvpires
Edgar
35 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Edgar
...4 X 4 que acaba muito mal... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

...4 X 4 que acaba muito mal... Empty
MensagemAssunto: ...4 X 4 que acaba muito mal...   ...4 X 4 que acaba muito mal... Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 1:15 am

Boas...

Assisti do longe a um episódio muito triste...
com um mau actor, onde a verdadeira e única vitima foi um Mitsubishi Pajero

Tudo começa com uma voltita de 3 Amigos pela região da Moita, e onde fomos parar na minha Praia...

Foto possível...
que foi tirada por um "Ti cromo" com uma filmadeira chinesa para usar nas bicicletas de BTT ...4 X 4 que acaba muito mal... 225406

...4 X 4 que acaba muito mal... Scaled.php?server=402&filename=transferira


Mas antes de a gente ter chegado aqui...
Ouve alguém que resolveu fazer da praia uma pista de off road...

bom verdade seja dita, que nesta bonita praia há de tudo...
barcos a remos e à vela... outros a motor... e até navios passam ao largo...
e não esquecendo os Catamarans da Transtejo com as suas carreiras habituas que têm alterado por completo toda a costa do rio...

...onde eu quero chegar... é que não é um jipe que vai fazer isto ou aquilo ao habitat que por aqui existe...

Mas no verão... e ao fim de semana a praia é para as pessoas...
é um espaço de lazer que não pode ser violado por um "artista do off road" com o seu jipe...

então numa praia que tinha crianças e adultos, levar uma bola já pode ser invadir a liberdade dos outros...
mas OK... isto não é uma praia de "flores de estufa" e bolas e cães a correr desalmadamente são sempre bem-vindos...


Mas um jipe aos piões não é propriamente uma bola... é um jipe...
mas se fosse em trabalho, e fosse prestar um serviço a um barco ou etc... ainda se papava...
agora um jipe aos piões a coisa é outra...

Resumindo o jipe atascou-se
(a partir de agora é fotos dum filmadeira como deve de ser)

...4 X 4 que acaba muito mal... 574501_428478283857834_391484513_n


Atascou-se de uma forma que até dói de ver...

...4 X 4 que acaba muito mal... 10472_428477913857871_451294685_n


e estava a 4 metros de terreno solido...
bastava andar esses 4 metros e pouco para poder sair dali sem dificuldade

...4 X 4 que acaba muito mal... 418663_428478013857861_1935764030_n


o "piloto" não teve o apoio e ajuda do publico que estava na toalhas...
e embora estivesse mais de 30 pessoas por perto...
todas elas viraram a cara e continuaram o bronzeamento ou seguiram as suas vidas...

...4 X 4 que acaba muito mal... 530040_428478123857850_330569540_n


Passou por mim um senhor... e disse-me...
- esse gajo quase me atropelou o cachorro que brincava na areia...
e andou a fazer rali onde as pessoas estão com as crianças...
agora quero ver como ele vai sair dali...


...4 X 4 que acaba muito mal... 574564_428478057191190_684960562_n


E assim foi... ou foi +/- assim que aconteceu...
numa praia onde não há vigilância... e onde são os utentes com os seus princípios e bom-senso, que ditam as regras...

...4 X 4 que acaba muito mal... 582669_428330920539237_1430501723_n

...4 X 4 que acaba muito mal... 603410_428331187205877_916221481_n

...4 X 4 que acaba muito mal... 387026_428330630539266_907410140_n


A coisa não ficou por aqui...
as autoridades aparecerem... e segundo aporei (de fonte nada segura)...
1º a protecção civil pelas 4 da manhã...
depois a policia marítima...
depois os bombeiros...
e por ultimo a CM Moita com armamento pesado pelas 7 da manhã...

mas o tractor da Autarquia não quis arriscar, e deu meia volta e foi à sua vidinha de tractor da Autarquia...


com isto tudo é a 3ª pré mar que castiga o coitado do Pajero...
até aleija ver um jipe que parecia estar em excelente estado e com alma de vecedor a ser torturado pela agua salgada...



OBS : as fotos foram tiradas no dia a seguir ao episódio...
e como tal as tais pessoas e crianças que presenciaram a coisa, não podiam aparecer nestas peligrafias...

Bela Maquina... com um fim tão triste...
teve azar com o "piloto" que lhe calhou Neutral


R.I.P. Neutral


Última edição por Edgar em Seg Ago 13, 2012 3:00 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : prob com as fotos :P)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Pmvpires
...4 X 4 que acaba muito mal... Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

...4 X 4 que acaba muito mal... Empty
MensagemAssunto: Re: ...4 X 4 que acaba muito mal...   ...4 X 4 que acaba muito mal... Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 1:24 am

...4 X 4 que acaba muito mal... 1130193320 Grande cena.... ...4 X 4 que acaba muito mal... 1130193320
Só foi pena não ter era lá ficado o dono ...4 X 4 que acaba muito mal... 176279 , o Pajero não tem culpa ...4 X 4 que acaba muito mal... 2055744355
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
devilpark
...4 X 4 que acaba muito mal... Star310



Moto : -

...4 X 4 que acaba muito mal... Empty
MensagemAssunto: Re: ...4 X 4 que acaba muito mal...   ...4 X 4 que acaba muito mal... Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 1:30 am

Há malta mesmo sem juizo, ir andar de jipe numa praia com pessoas é de muito mau gosto!!
Triste fim para um belo jipe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vitorcosta
...4 X 4 que acaba muito mal... Star310
vitorcosta


Moto : XT600Z Ténéré

...4 X 4 que acaba muito mal... Empty
MensagemAssunto: Re: ...4 X 4 que acaba muito mal...   ...4 X 4 que acaba muito mal... Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 10:18 am

...quando o dono não tem juízo o carro é que paga.

Mas é estranho o dono não tentar tirá-lo de lá...não seria roubado? aí justificaria a falta de amor ao Pajero....
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
...4 X 4 que acaba muito mal... Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

...4 X 4 que acaba muito mal... Empty
MensagemAssunto: Re: ...4 X 4 que acaba muito mal...   ...4 X 4 que acaba muito mal... Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 10:28 am

Nem amigos tem para ajudar a sacar o carro, esse palhaço. Pudera, com um comportamento desses ...4 X 4 que acaba muito mal... 1406176608

É assim, por causa de um, todos os que usam os jipes para dar umas voltas em off, ficam conotados com estas más condutas.

O mesmo se passa com as motos e outras actividades.
...4 X 4 que acaba muito mal... 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
...4 X 4 que acaba muito mal... Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

...4 X 4 que acaba muito mal... Empty
MensagemAssunto: Re: ...4 X 4 que acaba muito mal...   ...4 X 4 que acaba muito mal... Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 10:36 am

vitorcosta escreveu:

...não seria roubado?....

Tambem me parece... e a ser verdade, a "não-reação" das pessoas permitiu que o gajo saí-se impune...

Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
...4 X 4 que acaba muito mal... Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

...4 X 4 que acaba muito mal... Empty
MensagemAssunto: Re: ...4 X 4 que acaba muito mal...   ...4 X 4 que acaba muito mal... Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 10:41 am

Bem para mim só tenho pena da poluição que causa e do dinheiro de contribuintes que vai se usado para tirar esse lixo daí
Sim porque o dono possivelmente viu que sem um amigo que arriscasse puxá-lo, duvido que algum reboque "serio" entrasse aí sem autorização das autoridades senão era sujeito também ele a uma multa, e depois da 1º maré esse jipe já não vale o seu peso em ferro para derreter quanto mais o custo do reboque para o tirar daí

Mas é o que temos por cá e já assisti a tanta asneira muita dela perigosa que vos digo que só há TT em portugal por mera sorte
Uma coisa é brincar e sacar uns piões e atascar e des-atascar outra coisa é puro exibicionismo estúpido e perigoso não só para as pessoas e natureza mas para aqueles que até cumprem e leva por tabela pela má fama e imagem que estes tipos promovem

Quase que aposto que esse jipe nem seguro nem inspecção tem

Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
m84xt
...4 X 4 que acaba muito mal... Star310



Moto : XT600E - 1997

...4 X 4 que acaba muito mal... Empty
MensagemAssunto: Re: ...4 X 4 que acaba muito mal...   ...4 X 4 que acaba muito mal... Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 10:46 am

...4 X 4 que acaba muito mal... 572882858 lindo...

enfim, eu por acaso ja assisti a uma cena quase parecida, na praia do guincho ha uns belos anos atras onde 2 ou 3 tipos de MOTO decidiram ir a abrir pela praia fora duma ponta a outra e perto de pessoas e caes etc...! nao me lembro se ja era epoca balnear mas certamente nao era no inverno.
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
...4 X 4 que acaba muito mal... Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

...4 X 4 que acaba muito mal... Empty
MensagemAssunto: Re: ...4 X 4 que acaba muito mal...   ...4 X 4 que acaba muito mal... Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 10:46 am

Podes crer Nuno,

Já faltou mais para o TT acabar em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
inception
...4 X 4 que acaba muito mal... Star310
inception


Moto : XTractor

...4 X 4 que acaba muito mal... Empty
MensagemAssunto: Re: ...4 X 4 que acaba muito mal...   ...4 X 4 que acaba muito mal... Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 11:36 am

Condeno tanto o gajo que entrou ali com o Jipe como as autoridades que deixam assim a maquina para se transformar em lixo 'oceanico'...

Sim, porque é uma bela maquina e para ter ali chegado é porque estava em minimas condiçoes.

Talvez com umas boias em lona e umas garrafas de ar comprimido até o arrancavam dali estilo anfibio e com relativa facilidade
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
...4 X 4 que acaba muito mal... Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

...4 X 4 que acaba muito mal... Empty
MensagemAssunto: Re: ...4 X 4 que acaba muito mal...   ...4 X 4 que acaba muito mal... Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 3:17 pm

eu como praticante de tt acho inglório deixarem essa bela maquina á sua sorte. mais certo é ter sido roubado. é como tudo á sempre alguem a manchar outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
...4 X 4 que acaba muito mal... Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

...4 X 4 que acaba muito mal... Empty
MensagemAssunto: Re: ...4 X 4 que acaba muito mal...   ...4 X 4 que acaba muito mal... Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 4:33 pm



Boas...

continua lá
e neste momento é a 4ª pré mar que o está a mastigar...

quando passa o catamaram da Transtejo que levanta ondas, nem o Para brisas escapa à agua salgada...


O jipe tem a inspecção e seguro em dia... ...4 X 4 que acaba muito mal... 37087
e não é roubado...
...4 X 4 que acaba muito mal... 37087
(mas deve vir a ser brevemente... peça a peça...)

qualquer tractor pode tira-lo de lá com uma simples corda de 10 metos
porque o terreno em frente é muito solido...

eu já tenho passado por ali de BTT a pedalar em cima da tal areia.. por isso é solido "qb"

...4 X 4 que acaba muito mal... 418663_428478013857861_1935764030_n


no dia a seguir ao episódio triste, foi lá o tractor da Autarquia para reboca-lo...
mas é preciso por os pés na lama para engatar os cabos...
ora bem... ...4 X 4 que acaba muito mal... 546328
o motorista do tractor apareceu lixado porque teve de interromper o fim de semana... e ainda por cima tinha que andar pela lama a prender cabos...
e como seria de esperar inventou a desculpa que não conseguia lá ir...

se o dono (o pai da criança) estivesse lá e desse uma ajuda a resolver a porcaria que vez... tudo estava resolvido... ou mais ou menos resolvido...

Agora vão ter que requisitar uma maquina de lagartas... um camião para transportar essa maquina de grande porte e tudo o que isso envolve...
segundo dizem, vai ser uma despesa gorda que alguém vai ter que pagar... Neutral


ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
m84xt
...4 X 4 que acaba muito mal... Star310



Moto : XT600E - 1997

...4 X 4 que acaba muito mal... Empty
MensagemAssunto: Re: ...4 X 4 que acaba muito mal...   ...4 X 4 que acaba muito mal... Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 4:36 pm

Edgar escreveu:


Boas...

continua lá
e neste momento é a 4ª pré mar que o está a mastigar...

quando passa o catamaram da Transtejo que levanta ondas, nem o Para brisas escapa à agua salgada...


O jipe tem a inspecção e seguro em dia... ...4 X 4 que acaba muito mal... 37087
e não é roubado...
...4 X 4 que acaba muito mal... 37087
(mas deve vir a ser brevemente... peça a peça...)

qualquer tractor pode tira-lo de lá com uma simples corda de 10 metos
porque o terreno em frente é muito solido...

eu já tenho passado por ali de BTT a pedalar em cima da tal areia.. por isso é solido "qb"

...4 X 4 que acaba muito mal... 418663_428478013857861_1935764030_n


no dia a seguir ao episódio triste, foi lá o tractor da Autarquia para reboca-lo...
mas é preciso por os pés na lama para engatar os cabos...
ora bem... ...4 X 4 que acaba muito mal... 546328
o motorista do tractor apareceu lixado porque teve de interromper o fim de semana... e ainda por cima tinha que andar pela lama a prender cabos...
e como seria de esperar inventou a desculpa que não conseguia lá ir...

se o dono (o pai da criança) estivesse lá e desse uma ajuda a resolver a porcaria que vez... tudo estava resolvido... ou mais ou menos resolvido...

Agora vão ter que requisitar uma maquina de lagartas... um camião para transportar essa maquina de grande porte e tudo o que isso envolve...
segundo dizem, vai ser uma despesa gorda que alguém vai ter que pagar... Neutral


ABR

sim que exagero! qualquer tractor com chao firme tira isso dai! penso eu de que... ...4 X 4 que acaba muito mal... 909462
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
...4 X 4 que acaba muito mal... Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

...4 X 4 que acaba muito mal... Empty
MensagemAssunto: Re: ...4 X 4 que acaba muito mal...   ...4 X 4 que acaba muito mal... Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 4:41 pm

hum..isso com 1 ou 2 jipes a puxar isso com umas cintas tiram-no bem a não ser ques ja esteja com o chassis acente na lama e isso então faz sucção e ai sim só mesmo com uma máquina mais potente para o tirar de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
ricasbeiro
...4 X 4 que acaba muito mal... Star310
ricasbeiro


Moto : XTZ, moto só para homens

...4 X 4 que acaba muito mal... Empty
MensagemAssunto: Re: ...4 X 4 que acaba muito mal...   ...4 X 4 que acaba muito mal... Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 9:57 pm

outro jeep com um guincho a puxar da parte de cima das rochas e umas pranchas a ajudar era um mimo em quanto isso saía daí..... mas pelo que da para perceber o dono tambem pouco se importa

Se ele me oferecer o jeep eu ainda faco 500kms de UMM para ir la puxa-lo ...4 X 4 que acaba muito mal... 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





...4 X 4 que acaba muito mal... Empty
MensagemAssunto: Re: ...4 X 4 que acaba muito mal...   ...4 X 4 que acaba muito mal... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
...4 X 4 que acaba muito mal...
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hoje é feriado em Setúbal e....
» Apresentação
» com til e sem til com muito pó e calor
» Luzes extra XT 660 R/X
» crash bars st 750

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: