Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sinoblocos do deposito

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
zawaia
Sinoblocos do deposito Star310



Moto : 0

Sinoblocos do deposito Empty
MensagemAssunto: Sinoblocos do deposito   Sinoblocos do deposito Icon_minitimeQui maio 14, 2015 10:04 pm

Boas!

Alguém sabe onde se arranjam aqueles sinoblocos onde o deposito se encaixa e fica assente onde se aperta no quadro?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
x-man
Sinoblocos do deposito Star310
x-man


Moto : Bws ng

Sinoblocos do deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Sinoblocos do deposito   Sinoblocos do deposito Icon_minitimeQui maio 14, 2015 10:22 pm

Para qual modelo? mas em principio ou home made ou só mesmo na Yamaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Sinoblocos do deposito Star310



Moto : Yamaha XT

Sinoblocos do deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Sinoblocos do deposito   Sinoblocos do deposito Icon_minitimeSex maio 15, 2015 12:09 am

Na origem.
Eu para a xt compro na Riquexo.Sao 5 estrelas
Mas tambem podes fazer ou mandar fazer num torneiro que normalmente têm material que da para fazer isso,embora seja um plastico um pouco mais rijo
Ir para o topo Ir para baixo
zawaia
Sinoblocos do deposito Star310



Moto : 0

Sinoblocos do deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Sinoblocos do deposito   Sinoblocos do deposito Icon_minitimeSex maio 15, 2015 12:17 am

Pois eu queria ver se me conseguia safar sem ir a origem pois é caro.

Mas estou a ver que lá terá de ser
Ir para o topo Ir para baixo
x-man
Sinoblocos do deposito Star310
x-man


Moto : Bws ng

Sinoblocos do deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Sinoblocos do deposito   Sinoblocos do deposito Icon_minitimeSex maio 15, 2015 9:34 am

Com calma e paciência fazes ai uns em casa e ficam tão bons como os de origem, se percebi o que queres é as borrachas que ficam entre o deposito e o quadro certo? eu numa mota que tive em tempos fiz isso com um bocado de camara de ar, colei vários bocados até ter a espessura que queria e depois foi só cortar e furar e pimba melhor que novo que ficou mais alto e o deposito até ficou mais fixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sinoblocos do deposito Empty
MensagemAssunto: Re: Sinoblocos do deposito   Sinoblocos do deposito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sinoblocos do deposito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» capa de deposito
» Substituir sinoblocos da mesa de suspensão/guiador
» Mala de depósito
» Tampas do Deposito XT600E
» proteçao deposito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: