Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 proteçao deposito

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jvalentim
proteçao deposito Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

proteçao deposito Empty
MensagemAssunto: proteçao deposito   proteçao deposito Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 10:47 pm

Boas

Procuro uma protecção para deposito para a minha xt 3tb, não está fácil...Alguém tem conhecimento para venda? Ou então se alguém tiver uma protecção montada pode postar uma foto pois na net aparecem dois modelos diferentes da bagster...proteçao deposito 12626 

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
proteçao deposito Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

proteçao deposito Empty
MensagemAssunto: Re: proteçao deposito   proteçao deposito Icon_minitimeTer Out 29, 2013 12:45 pm


Montada fica assim...

proteçao deposito DSC02460


proteçao deposito 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
jvalentim
proteçao deposito Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

proteçao deposito Empty
MensagemAssunto: Re: proteçao deposito   proteçao deposito Icon_minitimeTer Out 29, 2013 2:03 pm

Olá Jorge

Assim torna se mais fácil a procura, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
proteçao deposito Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

proteçao deposito Empty
MensagemAssunto: Re: proteçao deposito   proteçao deposito Icon_minitimeTer Out 29, 2013 5:05 pm


Penso que não será nada fácil de encontrar, mas nada como ir tentando... proteçao deposito 353512 



Ir para o topo Ir para baixo
jvalentim
proteçao deposito Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

proteçao deposito Empty
MensagemAssunto: Re: proteçao deposito   proteçao deposito Icon_minitimeTer Out 29, 2013 5:09 pm

Fácil até e não está e barato... Rondam os 140 paus.... Vou falar com estufador conhecido depois de tirar os moldes exalar com ele a ver se vale a pena engendrar alguma coisa personalizada, já tenho a ideia depois depende do preço e do trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
jvalentim
proteçao deposito Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

proteçao deposito Empty
MensagemAssunto: Re: proteçao deposito   proteçao deposito Icon_minitimeTer Out 29, 2013 5:09 pm

Se não fosse pedir muito da para colocar uma foto com vista de cima assim quando falar com ele posso dar lhe uma ideia mais aproximada do pretendido
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
proteçao deposito Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

proteçao deposito Empty
MensagemAssunto: Re: proteçao deposito   proteçao deposito Icon_minitimeTer Out 29, 2013 7:22 pm


Eu quando disse que deve ser difícil de encontrar referia-me a em 2ª mão, novo pedem uma fortuna... proteçao deposito 1130193320 

Podes ver fotos do meu neste link; http://www.clubextportugal.com/t5877-capa-de-deposito-bagster-para-xt-em-leilao?highlight=capa+deposito

proteçao deposito 919911
Ir para o topo Ir para baixo
jvalentim
proteçao deposito Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

proteçao deposito Empty
MensagemAssunto: Re: proteçao deposito   proteçao deposito Icon_minitimeQua Out 30, 2013 10:04 pm

Obrigado Jorge assim dá para ficar com uma ideia melhor.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
proteçao deposito Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

proteçao deposito Empty
MensagemAssunto: Re: proteçao deposito   proteçao deposito Icon_minitimeQui Out 31, 2013 12:53 pm


proteçao deposito 314851

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





proteçao deposito Empty
MensagemAssunto: Re: proteçao deposito   proteçao deposito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
proteçao deposito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» silenciador/proteção deposito
» Compatibilidade Barras Proteção vs Proteção de Motor
» proteção carter
» Proteção de Cárter
» Proteção das mãos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: