Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??

Ir para baixo 
+7
Mike MPC
Nélio
Pmvpires
lucius85
Duncan
Jorge
tunante
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
lucius85
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Star310



Moto : XT 600

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Empty
MensagemAssunto: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 6:56 pm

Pois é meus "Amigos",

Conforme titulo indica voltei a ter uma XT, depois de alguns anos ter tido duas 600e, uma 660x, e ter andado no reino das super-desportivas com uma GSXR 600 k7 e uma GSXR 1000 k6, que muito prazer me deram, e esta ultima um grande susto também.

Decidi que uma XT600 serve perfeitamente para o uso que necessito dar, que são as deslocações para o trabalho dentro da cidade do Porto, e pequenos passeios.
Das duas que tive ficou uma muito boa impressão, são maquinas fantásticas, económicas e fiáveis, divertidas Q.B. e o resto todos vocês já sabem, maquinas feitas para resistir e durar, enfim.. são de GUERRA!!

Então depois de pesquisar o que andava no mercado, e visto não querer gastar muitos euros mas querer uma XT que estivesse em condições, estimada e completa -encontrar uma em bom estado e com o material original já não é fácil- Mas, lá encontrei uma, que passo apresentar.

Trata-se de uma XT600e 3tb, de 1996, com 15.000km, completamente original.
Eu sei que é difícil de acreditar, uma mota com tantos anos (19) e tão poucos kms, mas acreditem tudo me leva a crer que é verdade! Muito provavelmente foi uma moto pouco utilizada e bem estimada pelo anterior dono.
Neste momento Estava parada numa garagem, bem coberta de teias de aranha. Já não tinha seguro desde 2013.
O facto de todo o material original ainda estar montado, os discos são os de origem e quase não apresentam desgaste, a transmissão também e igualmente em bom estado, zero ferrugens e marcas de desgaste. etc. tudo parece bater certo com a história que me foi contada.
O preço?? isso é segredo, mas garanto-vos que foi muito bom.

A única coisa que me deixava de pé atrás , além de não ter bateria da primeira vez que a fui ver, é o facto de ainda ter o motor das antigas 3TB apesar da montagem já ser igual á das 4TB. Pelo que me informei estas motas de 1995 até meio de 1996 herdaram o motor da geração anterior apesar de tudo o resto já ser das seguintes. Mas pelo que percebi também, estes motores são tão bons quantos os mais recentes. (espero eu!!)

Depois de a desmontar toda para fazer uma revisão geral e limpeza das teias de aranha, tenho a certeza que houve vários parafusos que fui eu o primeiro a desapertar.
Ver o Brilho de tudo aparecer foi bastante gratificante!

Bem, chega de conversa!!

Nada como ver as fotos para perceberem melhor:

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 3x46jt0f7

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? J9nxdtzkz

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Dp29bplyb

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Hivpkv3ab

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Cpbyg06sj

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? A6q9fbl2b

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Pcwb69b37

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Ayoc0rzvn


Ir para o topo Ir para baixo
lucius85
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Star310



Moto : XT 600

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 6:56 pm

já sabia que as fotos não iam aparecer... GGGGRRRRRSSSSRRSS!!! Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 141344 Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 141344
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Icon_minitimeQui Abr 30, 2015 12:16 am

bem vindo de volta. resolve o problema das fotos que pessoal gosta de ver...... Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Icon_minitimeQui Abr 30, 2015 9:44 am

lucius85 escreveu:
 Pois é meus "Amigos",

 Conforme titulo indica voltei a ter uma XT, depois de alguns anos ter tido duas 600e, uma 660x, e ter andado no reino das super-desportivas com uma GSXR 600 k7 e uma GSXR 1000 k6, que muito prazer me deram, e esta ultima um grande susto também.

 Decidi que uma XT600 serve perfeitamente para o uso que necessito dar, que são as deslocações para o trabalho dentro da cidade do Porto, e pequenos passeios.
 Das duas que tive ficou uma muito boa impressão, são maquinas fantásticas, económicas e fiáveis, divertidas Q.B. e o resto todos vocês já sabem, maquinas feitas para resistir e durar, enfim.. são de GUERRA!!

 Então depois de pesquisar o que andava no mercado, e visto não querer gastar muitos euros mas querer uma XT que estivesse em condições, estimada e completa -encontrar uma em bom estado e com o material original  já não é fácil- Mas, lá encontrei uma, que passo apresentar.

 Trata-se de uma XT600e 3tb, de 1996, com 15.000km, completamente original.
 Eu sei que é difícil de acreditar, uma mota com tantos anos (19) e tão poucos kms, mas acreditem tudo me leva a crer que é verdade! Muito provavelmente foi uma moto pouco utilizada e bem estimada pelo anterior dono.
 Neste momento Estava parada numa garagem, bem coberta de teias de aranha. Já não tinha seguro desde 2013.
 O facto de todo o material original ainda estar montado, os discos são os de origem e quase não apresentam desgaste, a transmissão também e igualmente em bom estado, zero ferrugens e marcas de desgaste. etc. tudo parece bater certo com a história que me foi contada.
 O preço?? isso é segredo, mas garanto-vos que foi muito bom.

 A única coisa que me deixava de pé atrás , além de não ter bateria da primeira vez que a fui ver, é o facto de ainda ter o motor das antigas 3TB apesar da montagem já ser igual á das 4TB. Pelo que me informei estas motas de 1995 até meio de 1996 herdaram o motor da geração anterior apesar de tudo o resto já ser das seguintes. Mas pelo que percebi também, estes motores são tão bons quantos os mais recentes. (espero eu!!)

 Depois de a desmontar toda para fazer uma revisão geral e limpeza das teias de aranha, tenho a certeza que houve vários parafusos que fui eu o primeiro a desapertar.
 Ver o Brilho de tudo aparecer foi bastante gratificante!

 Bem, chega de conversa!!

 Nada como ver as fotos para perceberem melhor:


Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 20150421_185934

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 20150421_190011

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 20150421_190011

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 20150427_192733

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 20150427_192923

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 20150427_192935

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 20150427_193016

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 20150427_193045

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 20150427_193059
 



Sim, tás perdoado!  Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Icon_minitimeQui Abr 30, 2015 2:17 pm

Bem vindo de volta Lucius Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 353512

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 12626 Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 12626 Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 12626 Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 12626

A malta aqui pelo Porto/Gaia começou-se a encontrar pelo cais de Gaia Domingo de manha para um cafe e com ideia de começar a dar umas voltinhas por aí Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 296550

A bichinha vai à terra ou está muito estimada para isso? Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 546328 Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 796959 Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 796959 15 000 km foi um bom achado! Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 992657858

Domingo aparece Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 947804

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
lucius85
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Star310



Moto : XT 600

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Icon_minitimeQui Abr 30, 2015 5:14 pm

Jorge, Obrigado pela ajuda com as fotos. Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 12626

Duncan, eu sei que algum pessoal se encontra no cais de Gaia para conviver e beber 1 cálice de vinho do Porto. Este Domingo ainda passei por lá, mas não conheço ninguém. Quando for para dar uma volta comunica! Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 919911

A mota está assim porque saiu da garagem. Mas vai sofrer umas alterações, além disso é maquina para todo o terreno, é para me servir dela por isso vai a todo o lado. Depois.. "agua que lava a cara, lava tudo"

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Icon_minitimeQui Abr 30, 2015 5:19 pm

lucius85 escreveu:
Jorge, Obrigado pela ajuda com as fotos. Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 12626

Duncan, eu sei que algum pessoal se encontra no cais de Gaia para conviver e beber 1 cálice de vinho do Porto. Este Domingo ainda passei por lá, mas não conheço ninguém. Quando for para dar uma volta comunica! Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 919911

A mota está assim porque saiu da garagem. Mas vai sofrer umas alterações, além disso é maquina para todo o terreno, é para me servir dela por isso vai a todo o lado. Depois.. "agua que lava a cara, lava tudo"

Abraço

É isso mesmo, a agua tira o pó todo das maquinas!! Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 296550 Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 296550
Ainda não sei se amanha de tarde não vou dar uma volta pacifica por Valongo aqui com um colega do forum... Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 546328 também vai depender um bocado do tempo! Acho que por Gaia também há umas Serras que não conheço... é questão de combinar.

Senão Domingo de manha devemos passar no Cais de Gaia Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 964551

Vou-te enviar PM com meu numero Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 353512
Ir para o topo Ir para baixo
lucius85
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Star310



Moto : XT 600

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Icon_minitimeQui Abr 30, 2015 5:37 pm

Duncan, amanha e o resto do fim de semana parece que não vamos ter sorte, parece que vem chuva. Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 415376

Mas é com muito gosto que vos acompanho noutra altura! Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Icon_minitimeQui Abr 30, 2015 6:39 pm

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 12626 Bem vindo de volta Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 656644 , a máquina está Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 831860
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Nélio
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Star310
Nélio


Moto : XT1200Z & CRF250L

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Icon_minitimeQui Abr 30, 2015 9:54 pm

Quem já teve uma XT, vive com saudades... ou volta a ter Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 314851
Ir para o topo Ir para baixo
https://sites.google.com/site/academiadecombatedamadeira/
Mike MPC
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Star310



Moto : Yamaha XT

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Icon_minitimeSex maio 01, 2015 12:24 pm

está imaculada.
Muitos parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Icon_minitimeSex maio 01, 2015 3:58 pm

Muitos parabéns pela tua Menina está mesmo nova Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 572882858

Parece que saiu agora do stand Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 547227
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Icon_minitimeSex maio 01, 2015 7:00 pm

Bela Maquina Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 656644

Belo negocio Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 122298
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
bruno_moreira
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Star310



Moto : xt1200z

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Icon_minitimeSex maio 01, 2015 7:30 pm

Parece que acabou de sair da linha de montagem Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 353512

Parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Icon_minitimeSeg maio 04, 2015 3:05 pm

Parabéns está toda original e impecável Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 12626

Só o banco é que já foi alterado, foste tu Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 546328 ou já vinha.

Boa sorte com ela Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ca estou!!!
» Travel Event 2010 ( Anuncio )
» Estou de volta!!!!
» estou a tirar a carta de moto
» Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: