Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tuga96
Curioso <br

Moto : Yamaha Bws 70cc

MensagemAssunto: Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc   Seg Dez 19, 2016 12:56 am

Boas pessoal, sou novo aqui ! Ando com um problema que se é que se pode chamar de problema na minha mota! É o seguinte a mota não passa dos 60! Já dois mecânicos da yamaha disseram que o mais certo é ser dos roletes! A mota tem muita força e tem grande arranque até aos 60 mas chega aos 60 e pronto... queria saber a opinião de cada um ! Só segunda é que vou ver as gramas dos roletes que tenho na mota ! devo também mudar a mola de contraste?! A minha mota levou o kit à pouco tempo ainda mal tem a rodagem por isso o problema não está em motor ! Na minha opinião é dos roletes... mas ouvir opiniões diferentes, também não faz mal nenhum ! Ajudem-me a resolver este quebra cabeças ahahhaa  
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc   Seg Dez 19, 2016 7:51 am

Gostava de poder ajudar
mas da BWS percebo pouco, ou mesmo muito pouco, e talvez quase nada

Boa-sorte

Blog : Vadio da XT . blogspot. com
XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Tuga96
Curioso <br

MensagemAssunto: Re: Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc   Seg Dez 19, 2016 3:43 pm

Obrigado na mesma Edgar :)
Jorge

Moto : XTrês

MensagemAssunto: Re: Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc   Seg Dez 19, 2016 4:49 pm

Provavelmente quem rectificou esse motor não deu a tolerância indicado pelo fabricante do Kit. Se assim fôr, corres o risco dele vir "agarrar"

Tuga96
Curioso <br

MensagemAssunto: Re: Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc   Ter Dez 20, 2016 1:43 am

Boas Jorge! hoje fui há loja e o mecânico disse que era dos roletes , tinha uns roletes de 4 gramas no variador , por isso é que a mota esgotava tão rápido! Como já vi na net em alguns sítios... roletes mais leves mais arranque menos velocidade de ponta, roletes mais pesados menos arranque mais velocidade de ponta! Vou experimentar uns de 5 gramas se vir que ainda esgota aos 70, e não aos 60 meto uns de 7 gramas! mas tudo indica que é dos roletes serem demasiado leves para o kit 70cc ! A mota tá impecável! basta resolver esse problema dos roletes e tá! ! Mas estou aberto a mais opiniões sabendo já qual é o problema penso eu! só amanha é que a vou testar com roletes mais pesados
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc   

Ajudem-me sff ... Estou com um problemazito na minha bws a 70cc
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» preciso q me ajudem sff
» Post de um aeromodelista desesperado! Me ajudem!
» Ajudem-me a vender a SYM da minha esposa..
» PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)
» Estou com um problema numa lifan 125cc

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: