Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??

Ir para baixo 
+7
Mike MPC
Nélio
Pmvpires
lucius85
Duncan
Jorge
tunante
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Duncan
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2015 9:57 am

quote="lucius85"]Duncan, amanha e o resto do fim de semana parece que não vamos ter sorte, parece que vem chuva. Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? - Página 2 415376

Mas é com muito gosto que vos acompanho noutra altura! Obrigado.[/quote]

Boas Lucio,

O tempo Sabado à tarde deu tréguas e ainda fui dar uma voltinha Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? - Página 2 353512

Aqui: http://www.clubextportugal.com/t7648p90-yamaha-xt-350-a-furia

Este fim de sem o tempo parece que vai estar porreiro, se houver disponibilidade do pessoal combinamos qualquer coisa Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? - Página 2 84716 Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? - Página 2 84716
Ir para o topo Ir para baixo
lucius85
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? - Página 2 Star310



Moto : XT 600

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2015 10:18 am

Obrigado a todos, em especial ao Edgar, esse grande mestre das XT's, que me deu boas dicas.

O banco já vinha assim, ratado, e é a única coisa que está a destoar do resto da mota, o antigo dono era baixo e fez isto para chegar ao chão.
Além de ficar feio, não dá jeito nenhum. Fico com as pernas todas 'escachadas'..

Aproveito para perguntar se alguém tiver um banco para vender que comunique, até pode estar gasto ou rasgado, porque já tenho uma capa nova.
Ou mando este a um Estofador para corrigir com esponja e voltar a estofar.
Ir para o topo Ir para baixo
lucius85
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? - Página 2 Star310



Moto : XT 600

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2015 10:30 am

Duncan, no sábado o tempo ainda se aguentou.
Este fim de semana comunica. Se puder ainda vos acompanho.

Abraço





Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2015 11:05 am

lucius85 escreveu:
Duncan, no sábado o tempo ainda se aguentou.
Este fim de semana comunica. Se puder ainda vos acompanho.

Abraço






Ok, a ver se combinamos uma voltinha e um café Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? - Página 2 84716 Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? - Página 2 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??   Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ?? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltei ao mundo das XT´s, estou perdoado ??
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: