Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 estou a tirar a carta de moto

Ir para baixo 
+11
Figa5
Gonçalo
xltuga
Pmvpires
Luis Rosado
Lupan
bmbelo
Flat_Out
Migpedro
Edgar
kathleen silva
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
kathleen silva
estou a tirar a carta de moto Star310



Moto : keeway

estou a tirar a carta de moto Empty
MensagemAssunto: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 12:52 pm

Bom dia a todos!!!!

estou a tirar a carta de moto e gostaria de saber se alguém que tirou carta recentemente possa mandar algum programa com testes para ajudar-me no estudo...

desde já obrigada!!! estou a tirar a carta de moto 43390
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
estou a tirar a carta de moto Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

estou a tirar a carta de moto Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 2:24 pm

Bem-vinda estou a tirar a carta de moto 12626
boa-sorte estou a tirar a carta de moto 12626

Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Migpedro
estou a tirar a carta de moto Star310
Migpedro


Moto : XTZ 660 Ténere

estou a tirar a carta de moto Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 3:15 pm

Olá bem vinda....uma apresentação um pouco mais completa ficávamos-te a conhecer um pouco melhor ....no entanto boa sorte com a carta ...a minha tem estou a tirar a carta de moto 546328 estou a tirar a carta de moto 546328 20 anos estou a tirar a carta de moto 2055744355 bolas estou a ficar usado.... estou a tirar a carta de moto 945103 estou a tirar a carta de moto 945103

estou a tirar a carta de moto 919911 estou a tirar a carta de moto 919911

Ir para o topo Ir para baixo
kathleen silva
estou a tirar a carta de moto Star310



Moto : keeway

estou a tirar a carta de moto Empty
MensagemAssunto: re   estou a tirar a carta de moto Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 3:23 pm

obrigada...


tenho feito testes em um site que divulgaram aqui no blog e até nem são maus e em outro site que descobri.. pk não posso estar a gastar com livros e pens...
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
estou a tirar a carta de moto Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

estou a tirar a carta de moto Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 3:38 pm

Bem Vinda estou a tirar a carta de moto 919911

Não te posso ajudar, já tirei a minha há muitos anos Neutral

Boa sorte com a carta. Já agora que motas pensas adquirir, ou pensasficar com a mesma?
Ir para o topo Ir para baixo
kathleen silva
estou a tirar a carta de moto Star310



Moto : keeway

estou a tirar a carta de moto Empty
MensagemAssunto: carta   estou a tirar a carta de moto Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 3:46 pm

boas...

obrigada na mesma...

no momento tenho uma keeway target 125cc nova, escolhi essa por ser uma scooter, estar dentro do meu orçamento, sendo a primeira moto não queria uma muito cara e muito potente por ter pouca experiência, iria testar os limites da moto... mais não digo... lol
mas futuramente penso em adquiri uma honda pk para mim são as melhores... ja que não tenho posses para uma suzuki...

enfim.... muito o que aprender...
Ir para o topo Ir para baixo
bmbelo
estou a tirar a carta de moto Star310



Moto : Suzuki GSX 750 Inazuma

estou a tirar a carta de moto Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 3:51 pm

lol tens uma Keeway, mas queres uma Honda pq não tens dinheiro para uma Suzuki... Uma Yamaha nunca consideraste não?! estou a tirar a carta de moto 296550

Benvinda! :)
Ir para o topo Ir para baixo
kathleen silva
estou a tirar a carta de moto Star310



Moto : keeway

estou a tirar a carta de moto Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 3:57 pm

boas..

obrigada...

basicamente é isso looool... sim considerei pois acho que essas 3 marcas são as melhores do mercado, quando tive para comprar, pesquisei todas marcas mas estas são mais caras (para alem da BMW), mas com excelente qualidade... mas não podia... mas tem que se levar em conta todas as características do veiculo..
Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
estou a tirar a carta de moto Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

estou a tirar a carta de moto Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 4:46 pm

Bem vinda, essa está boa... Agora resta saber de que tipo de mota é que falas, uma r, uma trail, uma de cross, scooter... hondas já há muitas na praia.

Yamaha TOUCHING YOUR HEART estou a tirar a carta de moto 24863
Ir para o topo Ir para baixo
kathleen silva
estou a tirar a carta de moto Star310



Moto : keeway

estou a tirar a carta de moto Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 5:03 pm

gosto de modelos super sport num modo geral como por exemplo CBRs HONDA e GSXs SUZUKI ... embora seja motos muito grande para mim mas são os modelos que adoro, meu pai anda de moto desde sempre e as primeiras dele era YAMAHA cross, todo terreno... depois HONDA portanto desde pequena que tenho paixão pela liberdade de andar de moto e HONDA é a marca que transmite mais segurança na minha opinião claro...


mas estou aberta a outras marcas estou a tirar a carta de moto 43390 tanto é que adquiri uma moto KEEWAY que se esta a lançar no mercado e parece-me que não esta a sair mau...


estou a tirar a carta de moto 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
estou a tirar a carta de moto Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

estou a tirar a carta de moto Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 5:17 pm

O importante mesmo é escolheres algo que gostes mas que acima de tudo sirva o tipo de utilização que lhe irás dar. Quanto à Keeway nada a apontar, eu também comecei com uma SYM (que só me deu alegrias), não ligo muito à questão das marcas, a minha escolha pela Ténéré vem de uma paixão antiga pois nos tempos de escola venerava a Super Ténéré e a XT 350, e como gosto de motos com aspecto Rally Raid só podia ser ou a Yamaha ou a KTM, mas a KTM não tem neste momente uma monocilindrica.
Ir para o topo Ir para baixo
kathleen silva
estou a tirar a carta de moto Star310



Moto : keeway

estou a tirar a carta de moto Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 5:26 pm



por acaso conheço pessoas que tem SYM e tiveram muitos problemas... as x é sorte... mas sim concordo contigo! a que tenho é perfeita para o que preciso no momento que é ir para o trabalho (dá imenso jeito e há imensos lugares para estacionar.. ihihhi xD) só no dia de chuva que é xato como todos sabem mas não me importo... e para dar os meu pequenos passeios sem depender de ninguém... futuramente quando tiver mais experiência e condição financeira vou pensar em modelos mais potentes...

estou a tirar a carta de moto 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Rosado
estou a tirar a carta de moto Star310
Luis Rosado


Moto : XTZ 660 TENERE

estou a tirar a carta de moto Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 5:55 pm

Bem vinda ao clube
Quanto á carta a minha filha com 16 anos tirou a carta este mes, ou seja fez exame de condução este mes, pelo que me disseram os exames, codigo e condução, vão ser mais complexos a partir de 2013.
Ela tambem usou os testes que estão disponiveis na net.

Boa sorte com a carta.
Ir para o topo Ir para baixo
kathleen silva
estou a tirar a carta de moto Star310



Moto : keeway

estou a tirar a carta de moto Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 6:21 pm

[Obrigada...


pois, tenho feito por esses sites : http://www.testescodigolowcost.com/testes.php
http://www.testesdecodigogratis.com/testes


e quando tenho dúvidas escrevo e depois pergunto ao instrutor... estou a tirar a carta de moto 4281550788
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
estou a tirar a carta de moto Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

estou a tirar a carta de moto Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 7:55 pm

Bem vinda


Última edição por Pmvpires em Qui Dez 20, 2012 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





estou a tirar a carta de moto Empty
MensagemAssunto: Re: estou a tirar a carta de moto   estou a tirar a carta de moto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
estou a tirar a carta de moto
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: