Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 pneus para off road (bmaçarico)

Ir para baixo 
+14
Duncan
ET600
partner
Pmvpires
cheires
Jorge
Gil
webmonstro
ACordeiro
tacf
asaesa
bruno_moreira
Mike MPC
pma_santos
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gil
pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus para off road (bmaçarico)   pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2015 10:16 am

Agora com o verão e o alcatrão muito quente esse pneu vai gastar rápido!

Devia ter comprado só depois do Verão pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 631474 pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 3917180171
Ir para o topo Ir para baixo
cheires
pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Star310



Moto : XT660R

pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus para off road (bmaçarico)   pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2015 11:30 am

Também devo meter um Mitas...

Depois dá feedback de como se portam.

A oficina onde fui, não arranjavam os TW41/42 na medida 130/80 - 17. Diz que não havia nessa medida....


Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus para off road (bmaçarico)   pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2015 1:37 pm

cheires escreveu:
Também devo meter um Mitas...

Depois dá feedback de como se portam.

A oficina onde fui, não arranjavam os TW41/42 na medida 130/80 - 17. Diz que não havia nessa medida....


Abraço a todos

Não há em 130 pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 546328

Mas continua à venda pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 37087
http://www.pneus-online.pt/pneu-mota/bridgestone/trail-wing-tw42/130-80--17-tt-65-h.html

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
cheires
pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Star310



Moto : XT660R

pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus para off road (bmaçarico)   pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2015 4:27 pm

Pois... eu sei....

Se não soubesse ainda acreditava no gajo... mas como sabia...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
asaesa
pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Star310
asaesa


Moto : honda XL Transalp 650

pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus para off road (bmaçarico)   pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2015 11:31 pm

http://www.pneuslider.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
partner
pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Star310
partner


Moto : Aquela máquina XT 660 2005

pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus para off road (bmaçarico)   pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2015 11:20 pm

boas,
tenho algumas duvidas e gostava de ser esclarecido se alguem entender do assunto e me possa ajudar tenho um orcamento para trocar os pneus da minha xtz 660
Dunlop90/90-21 54Htrailmax tr91 86.5€
Dunlop120/90-17 64s trailsmart 104,930€ mais 30€ para o serviço montagem e é isto que eu acho caro queria saber qual a importancia de calibrare as rodas porque caso não tenha importancia tencionava comprar os pneus e montalos eu ,agora se for em oficina penso que metem as jantes na máquina para calibrar como nos carros e caso seja muito importante que leve a mota a ficar com algum problema não quero arriscar pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 546328
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus para off road (bmaçarico)   pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2015 11:25 pm

A casa onde costumo ir cobra 2,5€ por desmontar e montar mais 2.5€ para calibrar... Preços para cada roda.

Os pneus até podes levar, não é obrigatório comprar lá.

Por isso serviço completo para duas rodas = 10€.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus para off road (bmaçarico)   pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2015 11:56 pm

Nunca calibrei nem nas xt nem na dr
Nunca senti que precisa
Nunca paguei para montar pneus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Duncan
pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus para off road (bmaçarico)   pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 18, 2015 12:05 pm

ET600 escreveu:
A casa onde costumo ir cobra 2,5€ por desmontar e montar mais 2.5€ para calibrar...  Preços para cada roda.

Os pneus até podes levar, não é obrigatório comprar lá.

Por isso serviço completo para duas rodas = 10€.

Onde costumas ir???

Por 2.5 euros também quero... pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 945103
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus para off road (bmaçarico)   pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 18, 2015 12:59 pm

Na rua da constituição, depois de passar o Marquês... Fica do lado esquerdo, perto das antigas bombas.
Tem mesmo uma parte só para motas.

Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus para off road (bmaçarico)   pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 18, 2015 1:18 pm

ET600 escreveu:
Na rua da constituição, depois de passar o Marquês... Fica do lado esquerdo, perto das antigas bombas.
Tem mesmo uma parte só para motas.


Brás e filho?? A mim levam-me 10 euros para trocar um pneu sem calibrar!!! pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 546328 pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 546328 pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 546328

10 sem iva e sem fatura senão são 12 e tal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ET600
pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus para off road (bmaçarico)   pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 18, 2015 1:39 pm

Ups... Entao eu e o Hugo não pagamos preço de tabela... pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 909462

Mas levo só as rodas... Não sei se será por isso... pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus para off road (bmaçarico)   pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 18, 2015 3:37 pm

ET600 escreveu:
Ups... Entao eu e o Hugo não pagamos preço de tabela... pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 909462

Mas levo só as rodas... Não sei se será por isso... pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 546328

Está explicado pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 353512

Tirar as rodas também dá trabalho pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 296550 pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 296550
Ir para o topo Ir para baixo
tunante
pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Star310
tunante


Moto : xt 600 E 98

pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus para off road (bmaçarico)   pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 18, 2015 9:53 pm

boa noite pessoal. estou a utilizar este tópico, e espero que o autor não se importe, mas acho que não vale a pena estar a abrir um novo só para pedir uma ajudinha. ora aqui vai: estou a precisar de montar dois pneus novos na minha xt e como não queria gastar muitos euros estava a pensar em MITAS e-07 ou HEIDENAU k60 mas hoje sugeriram-me uns tais vee ruber VRM163....alguem conheçe este modelo para me poder dar um feedback, pelo menos acerca da marca......cumpts ao pessoal....


Última edição por tunante em Qua Ago 19, 2015 11:07 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Star310
Moutinho


Moto : BWS

pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus para off road (bmaçarico)   pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 18, 2015 10:14 pm

webmonstro escreveu:
Nunca calibrei nem nas xt nem na dr
Nunca senti que precisa
Nunca paguei para montar pneus

Só troco as letras "dr" por "TT", e faço das palavras do Web as minhas. pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: pneus para off road (bmaçarico)   pneus para off road (bmaçarico) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pneus para off road (bmaçarico)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para pneus para XT1200
» pneus para a xtz 660
» GPS para on e off road
» Ajuda com pneus para a Té.
» OFF the ROAD (Extras para as XTs)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: