Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sem sinal de vida

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jvalentim
Sem sinal de vida Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

Sem sinal de vida Empty
MensagemAssunto: Sem sinal de vida   Sem sinal de vida Icon_minitimeSáb Fev 07, 2015 4:31 pm

Amigos segue um pedido de ajuda para tentar reanimar a menina....após ter dado um queda que levou ao embate num carro a xt deixou logo de trabalhar porque esmaguei a parte elétrica quase toda. De momento já desmontei tudo, mica, farol, aranha e manómetros, ou seja o que restou deles...já verifiquei a instalação é apenas havia um fio cortado por acaso da ignição, já foi reparado. Acontece que quando ligo a chave não tenho qualquersinal...a bateria está completamente carregar. Como posso confirmar se não chega corrente as fichas da ignição?
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Sem sinal de vida Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Sem sinal de vida Empty
MensagemAssunto: Re: Sem sinal de vida   Sem sinal de vida Icon_minitimeSáb Fev 07, 2015 6:40 pm

Ve o fusivel
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
jvalentim
Sem sinal de vida Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

Sem sinal de vida Empty
MensagemAssunto: Re: Sem sinal de vida   Sem sinal de vida Icon_minitimeSáb Fev 07, 2015 7:40 pm

webmonstro escreveu:
Ve o fusivel

Desculpa a ignorância onde posso encontrar? Junto a bateria?
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Sem sinal de vida Star310



Moto : Yamaha XT

Sem sinal de vida Empty
MensagemAssunto: Re: Sem sinal de vida   Sem sinal de vida Icon_minitimeSáb Fev 07, 2015 9:27 pm

Deveria estar do lado direito da bateria.Tiras a tampa da bateria e tens do lado direito 1 rele e um fia vermelho com uma peça plástica transparente e o fusivel lá dentro,caso ainda seja o de origem,mas procura que não deve andar ai muito longe
Ir para o topo Ir para baixo
jvalentim
Sem sinal de vida Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

Sem sinal de vida Empty
MensagemAssunto: Re: Sem sinal de vida   Sem sinal de vida Icon_minitimeSáb Fev 07, 2015 9:56 pm

Mike MPC escreveu:
Deveria estar do lado direito da bateria.Tiras a tampa da bateria e tens do lado direito 1 rele e um fia vermelho com uma peça plástica transparente e o fusivel lá dentro,caso ainda seja o de origem,mas procura que não deve andar ai muito longe

Web, obrigado pela ajuda vou ainda hoje verifica isso é também fica prometido umas fotos da minha XtSM, assim k estiver montada de novo . Já agora tenho um Patim de corrente para montar é necessário retirar o braço oscilante? Não vejo forma de montar aquilo de outra maneira. Sem sinal de vida 84716
Ir para o topo Ir para baixo
jvalentim
Sem sinal de vida Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

Sem sinal de vida Empty
MensagemAssunto: Re: Sem sinal de vida   Sem sinal de vida Icon_minitimeDom Fev 08, 2015 10:08 pm

jvalentim escreveu:
Mike MPC escreveu:
Deveria estar do lado direito da bateria.Tiras a tampa da bateria e tens do lado direito 1 rele e um fia vermelho com uma peça plástica transparente e o fusivel lá dentro,caso ainda seja o de origem,mas procura que não deve andar ai muito longe

Web, obrigado pela ajuda vou ainda hoje verifica isso é também fica prometido umas fotos da minha XtSM, assim k estiver montada de novo . Já agora tenho um Patim de corrente para montar é necessário retirar o braço oscilante? Não vejo forma de montar aquilo de outra maneira. Sem sinal de vida 84716
o

Confirma se fusível destruido depois de mudado o coração volta a bater obrigado Sem sinal de vida 43390
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Sem sinal de vida Star310



Moto : Yamaha XT

Sem sinal de vida Empty
MensagemAssunto: Re: Sem sinal de vida   Sem sinal de vida Icon_minitimeDom Fev 08, 2015 10:17 pm

Pronta a rolar novamente.
Isso é que interessa Sem sinal de vida 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sem sinal de vida Empty
MensagemAssunto: Re: Sem sinal de vida   Sem sinal de vida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sem sinal de vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» xt 600 3b de 92 não da sinal de vida
» XT Não dá sinal de vida..morreu! CDI?
» Mota não pega nem dá sinal de vida
» TTR não dá sinal
» Botão start não dá sinal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: