Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...

InícioPortal*FAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

xt 600 3b de 92 não da sinal de vida

Ir em baixo 
AutorMensagem
Moicano

Moto : xt600

MensagemAssunto: xt 600 3b de 92 não da sinal de vida   Sab Jan 07, 2017 11:39 am

Boas pessoal estou a restaurar a minha moto uma XT600 de 92 quando comprei a mota ela não andava tinha o fuzivel queimado e supostamente seria essa a sua avaria pois de resto a penas necessitava de uma lavagem de cara. mandei abrir o motor para trocar juntas de origem, colocar um veio novo das mudanças pois a moto deve ter tido um acidente e partiu o veio cá fora e soldaram no torcido e coloquei segmentos novos de resto o mecânico disse que o motor estava impecável.

Trouxe o motor para casa deparei-me com o motor de arranque com as escovas desgastadas de mais e após verificar o desgaste do magneto do mesmo acabei por comprar um novo montei a mota toda e o meu problema agora é quando carrego no star faz um zunido no rele do motor de arranque e não aciona o motor o motor de arranque o que sera.

Já fiz um xante no sensor da embraiagem e no descaso da mota mas nada da sempre o mesmo já esgotei os poucos conhecimentos que tenho fica aqui o meu pedido de ajuda.
Obrigado.
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: xt 600 3b de 92 não da sinal de vida   Sab Jan 07, 2017 7:42 pm

Tens que xantar o relé de arranque
para despistar um eventual problema do mesmo

Blog : Vadio da XT . blogspot. com
XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Moicano

Moto : xt600

MensagemAssunto: Re: xt 600 3b de 92 não da sinal de vida   Dom Jan 08, 2017 12:04 am

Obrigado na mesma mas o rele é novo. mas vou tentar .
Edgar

Moto : XT 600 Edventure

MensagemAssunto: Re: xt 600 3b de 92 não da sinal de vida   Dom Jan 08, 2017 5:09 pm

Moicano escreveu:
Obrigado na mesma mas o rele é novo. mas vou tentar .

é que se der directo
poderá ser o botão de start
ou botão de on/off etc etc

Blog : Vadio da XT . blogspot. com
XT 600 Edventure
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: xt 600 3b de 92 não da sinal de vida   

xt 600 3b de 92 não da sinal de vida
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-