Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Troca de Pneus

Ir para baixo 
+16
Duncan
Mike MPC
Gil
Metralha1313
webmonstro
johnnydvc
ET600
Nuno_Dias
FISTSxOFxFURY
Agapito
rui durao
Tiago Grilo
João Quinteiro
samurai19
Jacc
Pmvpires
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
rui durao
Troca de Pneus - Página 2 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Troca de Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus   Troca de Pneus - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 9:50 pm

Na tenere 660 só tive os tw41 e 42 e os mitas e07. Para o meu tipo de andamento os bridgestone são top. Mas tenho agora o pneu de trás e07 na ultima com 13000kms e vou meter outro porque tem uma diferença de preço consideravel.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Troca de Pneus - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XT

Troca de Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus   Troca de Pneus - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 1:32 am

Pelo aspecto do rasto a ideia que tenho é que os 09 ou os 10 sao mais para campo do que para estrada,não serao muito desconfortaveis para estrada ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
Troca de Pneus - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Troca de Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus   Troca de Pneus - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 11:29 am

Mike MPC escreveu:
Pelo aspecto do rasto a ideia que tenho é que os 09 ou os 10 sao mais para campo do que para estrada,não serao muito desconfortaveis para estrada ?

eu tenho o E-09 atras e não sinto desconforto nenhum... e os pneus que tinha anteriormente era os tourance que vinha de origem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Grilo
Troca de Pneus - Página 2 Star310



Moto : Tenere 660 2014

Troca de Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus   Troca de Pneus - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 9:13 pm

Não sinto desconforto nenhum...e fazem pouco ruido.
Ir para o topo Ir para baixo
Agapito
Troca de Pneus - Página 2 Star310
Agapito


Moto : xtz660 e Vespa 150 V Sprint 75'

Troca de Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus   Troca de Pneus - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 2:41 am

Eu tenho os tkc 80 e a curvar no asfalto são óptimos, deito me nas curvas e nunca me assustaram (a borracha é mais mole, daí a aderência. Na terra são fantásticos, levantam terra á bruta e não se negam.
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
Troca de Pneus - Página 2 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Troca de Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus   Troca de Pneus - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 10:51 am

Eu ach oque vou optar por uns Continental TKC80 para a minha, todos esses pneus mistos e de terra nao valem dois tostoes em molhado, tem sempre que se andar com bastante cuidado, portanto, vou comprar os TKC porque têm um aspecto mais old school, que me interessa mais para a minha mota! :) De qualquer maneira, foi optimo terem aberto este topico, ajudou-me bastante pois ja andava para aqui a magicar que pneus colocar!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Troca de Pneus - Página 2 Star310
Nuno_Dias



Troca de Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus   Troca de Pneus - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 11:01 am

FISTSxOFxFURY escreveu:
Eu ach oque vou optar por uns Continental TKC80 para a minha, todos esses pneus mistos e de terra nao valem dois tostoes em molhado, tem sempre que se andar com bastante cuidado, portanto, vou comprar os TKC porque têm um aspecto mais old school, que me interessa mais para a minha mota! :) De qualquer maneira, foi optimo terem aberto este topico, ajudou-me bastante pois ja andava para aqui a magicar que pneus colocar!

Leandro, os TKC são carissimos comparativamente com os Mitas E-10. São identicos e por experiência própria (já tive os dois) são basicamente iguais.
Usei os E-10 na Super Tenere e a minha pendura tocava com os pés no alcatrão em curva. São brutais! E muito mais em conta.

Epá em molhado eu como sou um medroso só ando a direito também porque acho que não há milagres acho-os todos fracos! Troca de Pneus - Página 2 296550
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
Troca de Pneus - Página 2 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Troca de Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus   Troca de Pneus - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 11:21 am

sim, em chuva em tb ando sempre a direito, seja com que pneus for ahahah

Eu arranjo os TKC a um bom preço, igual aos Mitas :) ou ligeiramente mais caro (tipo mais 10 euros ou 15 o par)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_Dias
Troca de Pneus - Página 2 Star310
Nuno_Dias



Troca de Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus   Troca de Pneus - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 11:25 am

Olha aqui os pneus, os E-10 Troca de Pneus - Página 2 122298 Troca de Pneus - Página 2 122298 Troca de Pneus - Página 2 122298
Estive ao pe desta menina este fim de semana...Linda...

Troca de Pneus - Página 2 Scrambler
Troca de Pneus - Página 2 Scrambler



Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
Troca de Pneus - Página 2 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Troca de Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus   Troca de Pneus - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 11:43 am

Nao gosto de Triumphs destas mas esta gira, boa ponteira da Arrow!

Os pneus parecem fixes yah.
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
Troca de Pneus - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

Troca de Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus   Troca de Pneus - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 12:21 pm

é linda... tivesse eu nota e tinha uma igual na garagem
Ir para o topo Ir para baixo
FISTSxOFxFURY
Troca de Pneus - Página 2 Star310
FISTSxOFxFURY


Moto : CB750 SF Custom - XT600E Custom

Troca de Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus   Troca de Pneus - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 1:19 pm

mais vale a XT, vai por mim! Troca de Pneus - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
Troca de Pneus - Página 2 Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Troca de Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus   Troca de Pneus - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 21, 2015 9:52 pm

Já calcei os sapatos novos à Jéssica :)

Troca de Pneus - Página 2 IMG_3823_2

Troca de Pneus - Página 2 IMG_3828_2

Ainda nao tive grande tempo de experimentar mas o que posso dizer para já é que no asfalto ela só quer andar inclinada... É difícil é andar direito... É uma diferença brutal.. Amanha ja devo ir dar um volta offroad pra testar...

Uma coisa é certa... A Jéssica fica linda com os novos sapatos :)
Ir para o topo Ir para baixo
Mike MPC
Troca de Pneus - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XT

Troca de Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus   Troca de Pneus - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 21, 2015 10:20 pm

Esses são quais ?
Ir para o topo Ir para baixo
Metralha1313
Troca de Pneus - Página 2 Star310



Moto : XT660Z Ténéré

Troca de Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus   Troca de Pneus - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 22, 2015 12:06 am

Mike MPC escreveu:
Esses são quais ?
Estes sao os michelin T63
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca de Pneus - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de Pneus   Troca de Pneus - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca de Pneus
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Troca Pneus
» PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)
» [Pneus] - Troca de pneus
» Troca XJ 600 por TDM 850
» troca óleo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: