Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher

Ir para baixo 
+18
sonix
ET600
Marco constantino
javleitao
Moutinho
Bruno Mourato
Jorge
Lisboeta
paulo
Edgar
BMLG
webmonstro
fabian
Johnny_1056
samurai19
Gil
Pmvpires
balasteiro
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Pmvpires
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 1:48 pm

Amigo Balasteiro, em relação à DR acho que depois de tanto tempo parada, 13 anos, vais ter que gastar uns €uros com ela...

1º Pneus (ainda de origem  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 2055744355 )
2º Corrente que está com um aspecto  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 294700717 
3º Poderão surgir juntas a verter óleo
4º Deposito com alguma ferrugem no fundo do deposito



Ps. Eu quando comprei a Black ela tinha feito 3 ou 4 mil km em 5 anos, logo surgiram dois problemas....

1º Falanges de admissão...
2º Válvula do neutral a pingar...
3º Junta da embraiagem a verter óleo...


Em relação à TT já andei com uma e adorei a força e o peso da máquina, mas... para quem anda de XT600E acho-a muito desconfortável...

Boa sorte na escolha...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Bruno Mourato
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 1:57 pm

Marco constantino escreveu:
Vão me permitir mas vou discordar em algo que li por aí.....  Trocar a NC por uma XTZ.... ó pá tu não faças isso, Deixa-te ficar com a NC e compra então um mais pequenita,  por acaso tb ando de olho nessa DR se bem que os 13 anos de estar parada pode trazer mais problemas além de uma corrente nova e pneus, mas de qualquer maneira se te decidires por uma XT 600 ou pela DR 350 (que tb tens as 650 tb já por preços agradáveis) vais ficar com uma excelente moto, facies de conduzir e manter e super divertidas..... Agora a XTZ é que não,  longe Satanás  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 764350 
Não digas isso Marco :) Diz lá que não ficaste a gostar mais dela depois de andares na minha?  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 225406 E agora com os novos mods ainda melhor  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 225406 
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 2:18 pm

webmonstro escreveu:
Citação :

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 460165909_1x

http://caparica.olx.pt/suzuki-dr-350-iid-460165909

webmonstro escreveu:
Se fosse para uma 600 para fazer TT podes ir para a TT-E
e tens esta a bom preço tambem :

esta TEM Arranque electrico :

http://vilanovademilfontes.olx.pt/yamaha-tt-600-baixa-de-preco-iid-455790259


Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 455790259_2x

Se esta não fosse tão longe de mim .... não sei não ....


Essa DR me gusta!!!  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 89286  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 89286  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 89286 
Se a XT demorar mais de um ano a ser vendida troco a uma coisa dessas, e não precisa do deposito tão grande.  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 964551 

Nuno, aconselhares uma TT??!!!! Olha que isso não presta.

Agora a sério, não conheço o amigo balasteiro, mas ele próprio já disse que aptidão off-road não é muita, eu percebo mais ou menos a ideia dele, só acho é que uma 350 não é bem para o que ele quer, a mim parece-me que ele gosta da tipica vadiagem... Eskimos, passeios com tendas e entrar no mundo off-road, aí sim eu aconselho uma 600, a do Pires é a melhor compra que podes fazer, não tenho duvidas nenhumas  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 37087  Uma TT, oh pá eu podia estar aqui a dizer mil e uma coisas da mota, se me perguntarem se gosto, eu vou dizer que vivo uma relação típica de homem com amante que trocou a fiel esposa XT por uma amante porca como a TT, que só aconselho quando se tem alguma certeza. O balasteiro reconhece ele próprio que procura uma mota que lhe permita perceber o que realmente gosta, se de vadiagem, se de off-road perto do quintal, se estradões, ou simplesmente ter uma mota que permita viver um pouco mais o CXTP, sem duvida que o melhor para começar será uma 600 ou 660, sou a favor do voto 660Z/R, mas ele quer manter a NC (ele lá tem os motivos dele) por isso voto a XT do Pires  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 294891 

Uma 350 também vai aos eskimos, mas não é a mesma coisa que uma 600.

Por isso compra lá a mota do Pires de uma vez e deixa-te de tretas, ou então casem-se de uma vez.  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 660860  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 225406  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 225406
Ir para o topo Ir para baixo
Moutinho
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Star310
Moutinho


Moto : BWS

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 2:30 pm

paulo escreveu:
Edgar escreveu:
Parece que o pedal de kick duma 350 é algum papão  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 225406 

não há nada como uma boa kikalhada  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 660860 



concordo contigo Edgar...  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 964551 

 Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 919911 
Escapou-me isto.
Oh pá que me digam que a "manivela" numa 600 é coisa de gajos com pancada eu aceito, só quem gosta mesmo é que acha piada, agora uma 350... Ter motor de arranque ou kick's, tem tanta influência andar com ela penteado ou despenteado.  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 225406
Ir para o topo Ir para baixo
Lisboeta
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Star310
Lisboeta


Moto : TTR 250 RAID

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 2:31 pm

+ 1 voto para a compra da Black, já que a 660 está fora da equação
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 2:40 pm

A 350 será mais alta que essas 600 (a xte ou TT) mas mais leve e mais estreita o que permite colocar melhor os pés no chão e quando se está "quase" a caír o menor peso permite "salvar" a sítuação melhor, alem de ser mais fácil levantá-la, por isso acho a 350 melhor para quem inicia do que a 600, alem de que fora a TT a suspensão da XT não é a melhor para o off-road a DR estará mais adequada permite perdoar melhor as falhas do condutor, depois a XT quando caír parte logo um plastico , todos nós sabemos isso, a DR nem plastico tem.

Claro que se for só para ter uma moto a versatilidade da XT aliado ào baixo preço é difícil de bater .... mas mantendo como parece ser vontade do Balesterio a NC e sem ter grande vontade de andar depressa on ou off road, então a 350 parece à medida.

Essa do depósito grande até protecções do quadro tem

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
ET600
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Star310
ET600


Moto : 2KF e cangalhos

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 3:49 pm

paulo escreveu:
Edgar escreveu:
Parece que o pedal de kick duma 350 é algum papão  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 225406 

não há nada como uma boa kikalhada  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 660860 



concordo contigo Edgar...  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 964551 

 Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 919911 

Eu concordo com os 2!!!!

Mas... está mais que visto que este tipo de motas são só para Homens...  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 225406 Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 225406 

Tipo os perfumes  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 796959 
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 4:12 pm

Pmvpires escreveu:
Amigo Balasteiro, em relação à DR acho que depois de tanto tempo parada, 13 anos, vais ter que gastar uns €uros com ela...

1º Pneus (ainda de origem  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 2055744355 )
2º Corrente que está com um aspecto  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 294700717 
3º Poderão surgir juntas a verter óleo
4º Deposito com alguma ferrugem no fundo do deposito



Ps. Eu quando comprei a Black ela tinha feito 3 ou 4 mil km em 5 anos, logo surgiram dois problemas....

1º Falanges de admissão...
2º Válvula do neutral a pingar...
3º Junta da embraiagem a verter óleo...


Em relação à TT já andei com uma e adorei a força e o peso da máquina, mas... para quem anda de XT600E acho-a muito desconfortável...

Boa sorte na escolha...

Pois amigo Pires, o meu receio è esse mesmo  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 656644 

Como deves calcular, não quero isso, pois para estar a gastar em reparações, não quero nada disso Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 964551 

Nesta DR o que me cativou a chamou atenção foram os km, a originalidade, livros etc, como tu sabes gosto das coisas direitinhas, como a Black  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 796959 
Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 4:18 pm

Moutinho escreveu:
webmonstro escreveu:
Citação :

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 460165909_1x

http://caparica.olx.pt/suzuki-dr-350-iid-460165909

webmonstro escreveu:
Se fosse para uma 600 para fazer TT podes ir para a TT-E
e tens esta a bom preço tambem :

esta TEM Arranque electrico :

http://vilanovademilfontes.olx.pt/yamaha-tt-600-baixa-de-preco-iid-455790259


Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 455790259_2x

Se esta não fosse tão longe de mim .... não sei não ....


Essa DR me gusta!!!  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 89286  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 89286  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 89286 
Se a XT demorar mais de um ano a ser vendida troco a uma coisa dessas, e não precisa do deposito tão grande.  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 964551 

Nuno, aconselhares uma TT??!!!! Olha que isso não presta.

Agora a sério, não conheço o amigo balasteiro, mas ele próprio já disse que aptidão off-road não é muita, eu percebo mais ou menos a ideia dele, só acho é que uma 350 não é bem para o que ele quer, a mim parece-me que ele gosta da tipica vadiagem... Eskimos, passeios com tendas e entrar no mundo off-road, aí sim eu aconselho uma 600, a do Pires é a melhor compra que podes fazer, não tenho duvidas nenhumas  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 37087  Uma TT, oh pá eu podia estar aqui a dizer mil e uma coisas da mota, se me perguntarem se gosto, eu vou dizer que vivo uma relação típica de homem com amante que trocou a fiel esposa XT por uma amante porca como a TT, que só aconselho quando se tem alguma certeza. O balasteiro reconhece ele próprio que procura uma mota que lhe permita perceber o que realmente gosta, se de vadiagem, se de off-road perto do quintal, se estradões, ou simplesmente ter uma mota que permita viver um pouco mais o CXTP, sem duvida que o melhor para começar será uma 600 ou 660, sou a favor do voto 660Z/R, mas ele quer manter a NC (ele lá tem os motivos dele) por isso voto a XT do Pires  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 294891 

Uma 350 também vai aos eskimos, mas não é a mesma coisa que uma 600.

Por isso compra lá a mota do Pires de uma vez e deixa-te de tretas, ou então casem-se de uma vez.  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 660860  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 225406  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 225406

Ora aqui está a pessoa que sabe o que eu quero, eu não quer andar a fazer off road puro e duro, pois não tenho nem vida nem cabedal para isso  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 715610 

Eu quero conviver com a malta do CXTP, pois gosto muito da rapaziada, e gostaria muito de acompanhar a malta nas saídas e claro aprender mais qualquer coisa em off  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 17768 Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 17768 

Eu quero pegar na minha off road, seja XT, DR seja ela 600 ou 350 e ir com a tenda as costas pois è o que eu gosto, e partir à aventura pelas nossas estradas off road

Moutinho  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 730351 
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 7:18 pm


Amigo Balasteiro, lembro-me de a tua paixão pela XT ter começado o ano passado com a minha, entretanto compras-te a NC e caiu no esquecimento, este ano o bichinho voltou com a do Migpedro que entretanto foi vendida, passaste para a do Pires e já a andas a namorar algum tempo, agora andas meio indeciso???... o teu futuro é com uma XT 600!  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 964551 

Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 7:33 pm

Jorge escreveu:

Amigo Balasteiro, lembro-me de a tua paixão pela XT ter começado o ano passado com a minha, entretanto compras-te a NC e caiu no esquecimento, este ano o bichinho voltou com a do Migpedro que entretanto foi vendida, passaste para a do Pires e já a andas a namorar algum tempo, agora andas meio indeciso???... o teu futuro é com uma XT 600!  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 964551 


Pois e amigo Jorge, não me levem a mal a minha indecisão, pois o principal, os €€€€, não esticam, logo a compra tem de se resumir a duas ou três motas, que pelos vistos estão em umas condições  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 547227 

Agora a minha dúvida prende se com o seguinte eu tendo uma 700, acho que se comprar um 600, a NC vai ficar encostada  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 572882858 

Pois acho que vou gostar muito da XT  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 307869 Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 307869 
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 7:44 pm


Amigo, não acredito que a NC venha a ficar encostada, apesar da proximidade da cilindrada são duas motos distintas, não é como no caso do Moutinho que são muito semelhantes, e depois há por aqui alguns casos semelhantes de certeza. Estou me a lembrar por exemplo do Rikardo que tem para o dia a dia uma AT e para as brincadeiras a XT... e depois estás-te a imaginar por exemplo ir de 350 até Vila Real? claro que dá para ir, vai-se mais devagar, mas não é muito mais interessante ir acompanhado?

É obvio que tu é que sabes o que queres, mas não te esqueças equacionar todas estas coisas antes de te decidires!  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 919911 

Ir para o topo Ir para baixo
balasteiro
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Star310
balasteiro


Moto : HONDA NC 700 XA

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 8:12 pm

Jorge escreveu:

Amigo, não acredito que a NC venha a ficar encostada, apesar da proximidade da cilindrada são duas motos distintas, não é como no caso do Moutinho que são muito semelhantes, e depois há por aqui alguns casos semelhantes de certeza. Estou me a lembrar por exemplo do Rikardo que tem para o dia a dia uma AT e para as brincadeiras a XT... e depois estás-te a imaginar por exemplo ir de 350 até Vila Real? claro que dá para ir, vai-se mais devagar, mas não é muito mais interessante ir acompanhado?

É obvio que tu é que sabes o que queres, mas não te esqueças equacionar todas estas coisas antes de te decidires!  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 919911 


Sim compreendo amigo Jorge, dai as minhas dúvidas  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 546328 Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 546328 

Estou indeciso, muito mesmo, e poderá me acontecer também já me lembrei também do seguinte  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 89286 depois de andar na NC e a seguir meter me na 350 e sentir falta de motor nas minhas deslocações, apesar depois gostar de estar á vontade em off com 350  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 84716 

Claro que depois também gostaria de a levar para o trabalho de vez em quando  Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 84716 Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 84716 
Ir para o topo Ir para baixo
sonix
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Star310



Moto : honda transalp

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 9:28 pm

boa noite, eu tenho uma dr 350 SE com motor de arranque ( S não tem motor de arranque ) é uma excelente mota para fazer off road é uma mota que fazemos o que queremos não se torna "pesada" o motor energético eu já tive xt 350 mas para este fim a dr é melhor a 600 é mais pesada, e em off road queremos maneabilidade, mas honda xr 400 r é outro mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
samurai19
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Star310
samurai19


Moto : XT600E XER

Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 9:39 pm

Eu acho que ir a todo o lado está mais na cabeça de cada um, do que propriamente na cc da mota, tu com a 125 ias a todo o lado, por isso acho que com a 350, seja Suzuki ou Yamaha que tb has-de ir Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 353512

Na minha opinião, escolhia era uma mota que fosse leve, independentemente da cilindrada, mas é tal coisa, é apenas a minha preferencia pessoal, por isso vale o que vale Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 294891
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lefthandpath.eu
Conteúdo patrocinado





Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher    Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Maçarico precisa de ajuda
» Ajuda precisa-se ....... qual aconselham
» AJUDA...PERDI A LATERAL DA MINHA TENERÉ 600 Z(1987) QUEM ME AJUDA?
» Velas - O que escolher
» Dúvida sobre XT 600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: