Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Maçarico precisa de ajuda

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sérgio Martins
Maçarico precisa de ajuda Star310
Sérgio Martins


Moto : XT 600 E

Maçarico precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Maçarico precisa de ajuda   Maçarico precisa de ajuda Icon_minitimeDom maio 18, 2014 10:33 pm

Boas, preciso de uma informação se for possível.
Acabei de adquirir uma XT 600 E de 2006, o anterior dono teve uma queda e empenhou a jante da frente e outras mais coisas de fácil arranjo, eu ao passar a mão pelas bainhas abaixo, na do lado do travão tem uma diferença de de espessura.
Agora não sei se é empeno na bainha, ou é assim para compensar a força que ela vai fazer quando travamos?
Já agora se souberem alguém aqui pelo norte do país que tenha uma jante de frente baratinha?
Eu ainda sou muito verde no que diz respeito a motas Maçarico precisa de ajuda 1130193320
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Maçarico precisa de ajuda Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Maçarico precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Maçarico precisa de ajuda   Maçarico precisa de ajuda Icon_minitimeDom maio 18, 2014 11:01 pm

Boas
Quando dizes bainhas queres dizer as partes cromadas não é? ou seja as partes de cima que estão agarradas às mesas ou T's ?

essas são completamente direitas do início até ao fim e não deves notar absolutamente nada ao passar o dedo

O mais certo é que foram desempenadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Sérgio Martins
Maçarico precisa de ajuda Star310
Sérgio Martins


Moto : XT 600 E

Maçarico precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Maçarico precisa de ajuda   Maçarico precisa de ajuda Icon_minitimeDom maio 18, 2014 11:23 pm

Boas, não era essa parte que me referia, é mesmo na parte de baixo , mais acima um pouco de onde aperta o bombite do travão da frente.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Maçarico precisa de ajuda Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Maçarico precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Maçarico precisa de ajuda   Maçarico precisa de ajuda Icon_minitimeDom maio 18, 2014 11:28 pm

isso não será tinta marcada ? é que isso é alumínio mas é pintado da cor de alumínio para protecção contra corrusão e aí nessa zona há uma abraçadeira que segura a bicha de conta km , e se essa abraçadeira não está lá pode ter deixado marca.

Sinceramente acho que essa zona se for obrigada a dobrar vai partir pois é alumínio fundido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
Conteúdo patrocinado





Maçarico precisa de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Maçarico precisa de ajuda   Maçarico precisa de ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maçarico precisa de ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda precisa-se ....... qual aconselham
» Ajuda precisa-se, que cilindrada escolher
» duvida de maçarico xD
» new maçarico
» Apresentaçao de um maçarico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: XT em Geral-
Ir para: