Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha buzina "morreu"

Ir para baixo 
+2
portista
Skapula
6 participantes
AutorMensagem
Skapula
A minha buzina "morreu" Star310
Skapula


Moto : Yamaha XT 660X

A minha buzina "morreu" Empty
MensagemAssunto: A minha buzina "morreu"   A minha buzina "morreu" Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 6:11 pm

A verdade é que "queimei" a minha buzina  A minha buzina "morreu" 11244 

Eu tenho buzina mas faz um som muito fraquinho. Isto tudo porque no outro dia na Marginal, uma p+++ de uma mulher decidiu atirar-se para cima de mim e ia-me enfiando na traseira dela (por bom que isto possa soar, não seria assim tão bom!!).

Usei tanto mas tanto a buzina que ela perdeu o pio  A minha buzina "morreu" 681760 

Como reparar?

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
portista
A minha buzina "morreu" Star310




A minha buzina "morreu" Empty
MensagemAssunto: Re: A minha buzina "morreu"   A minha buzina "morreu" Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 10:13 pm

Experimenta hoje... a buzina depois de muito tempo a buzinar fica sem o pio. se nao der tenta ajustar um parafuso que lá tem a ver no que da...
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson.alex
A minha buzina "morreu" Star310
Nelson.alex


Moto : Super Tenere XTZ 750

A minha buzina "morreu" Empty
MensagemAssunto: Re: A minha buzina "morreu"   A minha buzina "morreu" Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 10:31 pm

a minha só funciona com a mota em andamento  A minha buzina "morreu" 24863 A minha buzina "morreu" 24863 A minha buzina "morreu" 24863 A minha buzina "morreu" 24863 A minha buzina "morreu" 24863 
Ir para o topo Ir para baixo
danfmc
A minha buzina "morreu" Star310
danfmc


Moto : XTZ 750

A minha buzina "morreu" Empty
MensagemAssunto: Re: A minha buzina "morreu"   A minha buzina "morreu" Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 11:34 pm

Nelson.alex escreveu:
a minha só funciona com a mota em andamento  A minha buzina "morreu" 24863 A minha buzina "morreu" 24863 A minha buzina "morreu" 24863 A minha buzina "morreu" 24863 A minha buzina "morreu" 24863 

A minha sofreu do mesmo mal, mas curou-se. Não sei o porquê, mas tinha um dos fios do interruptor do ponto morto desligado e isso cortou o pio à buzina aquando a mota parada e desengatada. Após ligar o fio, ficou tudo bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
A minha buzina "morreu" Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

A minha buzina "morreu" Empty
MensagemAssunto: Re: A minha buzina "morreu"   A minha buzina "morreu" Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 11:43 pm

Por vezes a humidade ou sujidade faz com que a buzina deixe de trabalhar...


a buzina funciona com uma espécie de vibração
se ela não conseguir vibrar o suficiente... não toca

também pode ser mau contacto nas fichas...
ou no interruptor  A minha buzina "morreu" 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
fmdamiao
A minha buzina "morreu" Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

A minha buzina "morreu" Empty
MensagemAssunto: Re: A minha buzina "morreu"   A minha buzina "morreu" Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 3:09 am

Aperta a porca que segura a chapa da frente. Aperta bem apertado, sem partir claro. Depois dá uma apitadela... Aqui e na buzina!  A minha buzina "morreu" 449138 A minha buzina "morreu" 296550 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha buzina "morreu" Empty
MensagemAssunto: Re: A minha buzina "morreu"   A minha buzina "morreu" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha buzina "morreu"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» XTZ 660 / STARTER morreu? ( Resolvido )
» A minha azulinha morreu no pinhal?!?!?
» Buzina não funciona
» XT Não dá sinal de vida..morreu! CDI?
» Motor de arranque morreu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: