Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Deixa lá ver onde isto vai dar ?

Ir para baixo 
+2
Pmvpires
Jorge
6 participantes
AutorMensagem
Jorge
Deixa lá ver onde isto vai dar ? Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Deixa lá ver onde isto vai dar ? Empty
MensagemAssunto: Deixa lá ver onde isto vai dar ?   Deixa lá ver onde isto vai dar ? Icon_minitimeSex maio 30, 2014 7:12 pm


Se há passeios onde fazia falta uma camera, hoje era um desses. Deixa lá ver onde isto vai dar ? 964551

Nada para fazer depois de almoço, ligo para saber se o Edgar está em casa mas atende-me o voice mail.

Sem saber para onde ir, ruma em direção à Lagoa mas com a ideia de fazer um percurso diferente. Chego ao espaço onde costumam fazer o Super Rock Super Bock e entre pelos aqueles caminhos em azimute, nada de eletrónicas para não estragar a coisa, e vou dar a um sitio perto da Lagoa onde à 2 anos quando tinha a ST optei por não passar. Verdade seja dita que na altura aquilo estava alagado e com lama e agora estava sequinho! Deixa lá ver onde isto vai dar ? 796959

Sigo em frente em direção à praia e aproveito para...

Deixa lá ver onde isto vai dar ? DSC_0303

Deixa lá ver onde isto vai dar ? DSC_0304

Deixa lá ver onde isto vai dar ? DSC_0306

... depois saio da Lagoa por uns caminhos alternativos que me levam até uma praia do Meco e vendo um outro caminho alternativo seguigo-o e vou dar a esta maravilhosa ponte perdida no meio do nada! Deixa lá ver onde isto vai dar ? 1130193320

Deixa lá ver onde isto vai dar ? DSC_0307

Deixa lá ver onde isto vai dar ? DSC_0308

Deixa lá ver onde isto vai dar ? DSC_0309

Deixa lá ver onde isto vai dar ? DSC_0310

Daqui para a frente o caninho estava tomado pelo canavial e mesmo a pé era necessário desvia-lo para prosseguir, mas voltar para trás estava fora de questão e só em último caso aceitaria fazê-lo, por isso lá fui avançando conforme pude a desviar as canas com a mão direita para manter a embraiagem carregada.

Cheguei a um ponto onde permitia ver que o caminho era contigno ao parque de campismo do Meco, e sem saber se tinha saída fui avançando até que cheguei um ponto onde no meio da vegetação estavam resto de malha solo e ferro para cofragem por ali espalhados, passei bem pelos primeiros e quando cheguei aos ferros, estes estavam apontados na minha direção e foi necessário indo afastando para avançar até que a moto foi subitamente parada por um que se enfiou entre a corrente e a cremalheira, o que obrigou a sair da moto e andar com ela para trás até conseguir retirar o ferro.

Depois foi um arame ou algo do género que me prendeu a perna esquerda e que ma puxou totalmente para trás enquanto ia andando, mas felizmente rebentou senão tinha ido ao chão com ela toda esticada para trás! Deixa lá ver onde isto vai dar ? 40539

Finalmente estava em campo aberto e já via uma saída... Deixa lá ver onde isto vai dar ? 12626

Deixa lá ver onde isto vai dar ? DSC_0312

Deixa lá ver onde isto vai dar ? DSC_0314

Ironicamente, depois de ter atravessado tudo o que era obstáculos sem incidentes, quando entro no alcatrão e vou a chegar ao estacionamento do Meco vejo algo no que me parece ser de um top case e um pouco mais à frente paro, mas como era uma passagem estreita, paro demasiado junto ao passeio e ao colocar o pé no chão inclinei demasiado a moto e pimba, fiquei com a perna entalada entre o passeio e a moto... Deixa lá ver onde isto vai dar ? 735173

Depois de digerir a dor lá a empurrei de forma a conseguir retirar a perna, aparecei um amigo para ajudar a levanta-la, felizmente sem grandes mazelas!

Deixa lá ver onde isto vai dar ? DSC_0319

Com o orgulho ferido dei por terminada a minha aventura e rumei em direção a casa mas com uma gana de experimentar mais qualquer coisinha, parei na Maçâ para relaxar e comer uns caracóis, e depois segui pelo velinho caminho Macã/Qt Conde, onde ainda tirei umas... Deixa lá ver onde isto vai dar ? 2595

Deixa lá ver onde isto vai dar ? DSC_0315

Deixa lá ver onde isto vai dar ? DSC_0316


Perto de casa e ainda com a teimosia de não utilizar o alcatrão, fui experimentar outro caminho e acabei por encontrar isto... Deixa lá ver onde isto vai dar ? 296550

Deixa lá ver onde isto vai dar ? DSC_0318

Por fim cheguei a casa, 47 kms depois e com 2 horas de puro relaxe depois um semana stressante com alguma chuva a marcar presença! Deixa lá ver onde isto vai dar ? 268840

Talvez se venha a incluir partes deste em futuras TTzadas... Deixa lá ver onde isto vai dar ? 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
Deixa lá ver onde isto vai dar ? Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

Deixa lá ver onde isto vai dar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deixa lá ver onde isto vai dar ?   Deixa lá ver onde isto vai dar ? Icon_minitimeSex maio 30, 2014 7:15 pm

Deixa lá ver onde isto vai dar ? 1130193320 Que grande aventura com a velhinha  Deixa lá ver onde isto vai dar ? 656644 , só foi pena a queda  Deixa lá ver onde isto vai dar ? 415376 ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Johnny_1056
Deixa lá ver onde isto vai dar ? Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

Deixa lá ver onde isto vai dar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deixa lá ver onde isto vai dar ?   Deixa lá ver onde isto vai dar ? Icon_minitimeSex maio 30, 2014 8:14 pm

Boas;
Grande passeata!! E cheia de obstáculos e adversidades!!
A queda foi chata, mas é um mal menor, tudo isso faz parte da utilização duma moto.
Dá gosto ver uma moto já com uns anos valentes no lombo a ser usada para aquilo que foi concebida.
Valeu bem a pena o esforço que tiveste em trazer de volta ao activo uma máquina como essa. Deixa lá ver onde isto vai dar ? 314851 
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
Deixa lá ver onde isto vai dar ? Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Deixa lá ver onde isto vai dar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deixa lá ver onde isto vai dar ?   Deixa lá ver onde isto vai dar ? Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 3:07 am

Grande Jorge sempre pronto para a aventura.

Dói no coração vê-la riscada....

 Deixa lá ver onde isto vai dar ? 919911 Deixa lá ver onde isto vai dar ? 919911 Deixa lá ver onde isto vai dar ? 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Deixa lá ver onde isto vai dar ? Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Deixa lá ver onde isto vai dar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deixa lá ver onde isto vai dar ?   Deixa lá ver onde isto vai dar ? Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 8:33 am

Essas voltinhas são boas para a mente  Deixa lá ver onde isto vai dar ? 964551 

Quanto ao estrago... nada que um bocado de tinta não resolva, mas são essas marcas que nos lembram as aventuras  Deixa lá ver onde isto vai dar ? 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Deixa lá ver onde isto vai dar ? Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Deixa lá ver onde isto vai dar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deixa lá ver onde isto vai dar ?   Deixa lá ver onde isto vai dar ? Icon_minitimeSáb maio 31, 2014 2:05 pm

Boas

Foi pena eu ter o tlm desligado  Deixa lá ver onde isto vai dar ? 645491 
pois até estava por casa Neutral

foi mesmo pena  Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Deixa lá ver onde isto vai dar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Deixa lá ver onde isto vai dar ?   Deixa lá ver onde isto vai dar ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deixa lá ver onde isto vai dar ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mimos à MNina e deixa-me a pé...
» O que é isto ??
» isto + isto = ?
» transportar uma XT... deitada...
» Limpem o rabo a isto, va!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: