Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Limpem o rabo a isto, va!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Guerra
Limpem o rabo a isto, va! Star310
Guerra



Limpem o rabo a isto, va! Empty
MensagemAssunto: Limpem o rabo a isto, va!   Limpem o rabo a isto, va! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 4:14 pm

Sem quis escrever algo...deixar a minha marca no mundo, sabem?
Dizem que um homem só pode morrer depois de ter 1 filho, plantar 1 árvore e escrever um livro...

Quanto ao filho, não estou preocupado, ainda tenho tempo... Quanto á àrvore, planto 1 figueira quase todas as vezes que vou para o mato com a XT350... mas o livro sempre foi para mim um problema:

«Uma vez que só tenho ideias de m*rda e desejo dedicar-me á literatura de WC, como é que eu vou escrever algo que no fim não seja usado como papel higiénico?»

Graças a deus os tempos foram evoluindo e agora há portáteis e blogs, o que basicamente resolveu o meu problema.
Tentem limpar o cu á esquina do portátil, desafio-vos :pirat: :pirat:

Ora aqui têm:
Bestasiluminadas.blogspot.com "As Cristuras do Anti-Escrito"

Aos curiosos, espero que gostem Limpem o rabo a isto, va! 353512 :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Marco F.
Limpem o rabo a isto, va! Star310
Marco F.


Moto : XTZ 850 STrx

Limpem o rabo a isto, va! Empty
MensagemAssunto: Re: Limpem o rabo a isto, va!   Limpem o rabo a isto, va! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 6:35 pm

Qual borda d'agua .... Guerra , que perola tens ali no blog .
Boa sorte com o projecto

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fortuna
Limpem o rabo a isto, va! Star310
Fortuna


Moto : XT12 - Man Edition

Limpem o rabo a isto, va! Empty
MensagemAssunto: Re: Limpem o rabo a isto, va!   Limpem o rabo a isto, va! Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 7:27 pm

Este gajo não existe Limpem o rabo a isto, va! 294891

PS: A mim só me falta mesmo o livro. Como tenho duas filhas pode ser que dê para a troca Limpem o rabo a isto, va! 294891
Ir para o topo Ir para baixo
rummi
Limpem o rabo a isto, va! Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

Limpem o rabo a isto, va! Empty
MensagemAssunto: Re: Limpem o rabo a isto, va!   Limpem o rabo a isto, va! Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 10:08 pm

Só agora vi isto,lindo.
Tmb costumo ter aquilo que chamo a mim mesmo,diarreias mentais,é um bom exercicio mental,gostei da tua,embora.....acho que o que tu fumas é melhor do que o meu.Digo isto não como gozo atenção,GOSTEI MESMO.
já pensei tmb criar blog meu,sou mais virado pra realidade do presente mas quem me conhece no dia a dia rapidamente me dissuadiu,acho que tenho muitas diarreias acordado,agora ja me contenho mais mas ás vezes é dificil.
Continua.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Limpem o rabo a isto, va! Empty
MensagemAssunto: Re: Limpem o rabo a isto, va!   Limpem o rabo a isto, va! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Limpem o rabo a isto, va!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que é isto ??
» isto nao vos faz lembrar nada?
» transportar uma XT... deitada...
» ISTO É MESMO UM OFF TOPIC,mas dá-me vontade de ir dár uma volta BEM grande de mota
» Como resolver isto??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: