Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 XT600 Vibra Muito

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Henriques
XT600 Vibra Muito Star310




XT600 Vibra Muito Empty
MensagemAssunto: XT600 Vibra Muito   XT600 Vibra Muito Icon_minitimeSex Set 03, 2010 5:09 pm

Boas pessoal, sou eu outra vez o gajo que mais azar tem na Xt, com tantas fui comprar a com mais doenças e manias lol, desta vez tem o contrabalanço gripado e nao foi por falta de oleo nem de andar abrir feito maluco porque eu ate sou um gajo com juizo, mas ultimamente a mota tem vibrado muito mesmo, quando se puxa mais um bocado, mas vibra mesmo a serio principalmente a subir, se alguem souber o preço de um contra balanço ou uma soluçao para o meu cancro agradeço ajuda.
Cumprimentos pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
XT600 Vibra Muito Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

XT600 Vibra Muito Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 Vibra Muito   XT600 Vibra Muito Icon_minitimeSex Set 03, 2010 5:40 pm

Boas


O contra balanço que falas é a peça numero 21

XT600 Vibra Muito J12w
(o tal que saltou a porca da outra vez... VER AQUI )


Isso tem dois rolamentos e podem ser trocados...

Eu gripei uma vez um rolamento na cambota da minha DT125AC
e o rolamento fazia um barulho do caneco...
também já vi rolamentos gripados em motores eléctricos, e fazem igualmente barulho...

Se tens vibração e vem desses rolamentos... XT600 Vibra Muito 546328 e não tens barulho do tipo rrrrriiiiiiiiimmmmmmzzzzzzzz
já deve ser a caixa onde um desses rolamentos trabalhão... XT600 Vibra Muito 1130193320 XT600 Vibra Muito 1130193320
se arrasaram a caixa não fazem barulho e fazem uma vibração do caneco...


Será que estou no caminho certo XT600 Vibra Muito 546328

ou então pode ser qualquer caixa dos rolamentos da cambota XT600 Vibra Muito 546328


Já abriste o motor para ver isso ???

ABR
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Henriques
XT600 Vibra Muito Star310




XT600 Vibra Muito Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 Vibra Muito   XT600 Vibra Muito Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:25 am

pois, 'e mesmo esse o contrabalanco, e provavelmente 'e mesmo o contrabalanco que morreu porque quando eu troquei a biela e o piston aki 'a uns tempos o contrabalanco tambem tinha uma ligeira arranhadela no sitio onte encaixada no rolamento e eu pus rolamentos todos novos dentro do motor, o motor nao faz barulho mas se vai um bocadinho mais em esforco vibra muito mesmo, agora quando xegar o inverno vou abrilo e ver entao qual 'e o problema, ate la tenho de aguentar, obrigado pela ajuda Edgar, cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XT600 Vibra Muito Empty
MensagemAssunto: Re: XT600 Vibra Muito   XT600 Vibra Muito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XT600 Vibra Muito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» XT600 a tremer muito...
» Problema motor da XT600 falha muito
» Guiador/direcçao vibra entre 70 a 90km/h na XJ!!
» Hoje é feriado em Setúbal e....
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Problemas e Avarias-
Ir para: