Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A minha primeira viagem de Té/Ferias

Ir para baixo 
+12
VitorF
Flat_Out
Pmvpires
javleitao
Duncan
Edgar
krieg
Jorge
JotaTe
amota
RuiF
Jacc
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pmvpires
A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 9:36 pm

A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 831860 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Flat_Out
A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 8:17 am

Bela voltinha A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 12626 

Em 2003 estive de férias em Roquetas de Mar, tendo aproveitado para visitar na ida o palácio do Alhambra em Granada. Durante essa semana visitei o Cabo da Gata que é realmente interessante e já mais perto de Carboneras há duas praias fantásticas mas de acesso difícil, a "Las Negras" e a "Agua Amarga".
Ir para o topo Ir para baixo
VitorF
A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Star310
VitorF



A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 4:09 pm

Gosto sempre de ver uma mota carregada!
Belo passeio A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 964551 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
Lupan
A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 6:47 pm

Bela voltinha, eu também fiz uma o mês passado de 4200 km a tua foi de quanto? No primeiro dia fiz quase 900 km ( Lisboa-Bilbao), depois Bilbao- Vierzon( centro de França) +/- 700 km. Passados dois dias Vierzon- Paris e Paris- Vierzon (450 Km). Depois Vierzon- Andorra. Andorra-Barcelona, Barcelona- Madrid e por fim Madrid-Lisboa. Foi muito fixe. Adorei levar a tenere nesta viagem. Mas devia ter arranjado umas capas para o banco em Gel. Para o rabo grandes tiradas não é nada bom...
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 18, 2013 10:33 pm

Muito fixe. Tou a ver que as teneres finalmente sairam á rua A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 296550 
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 6:49 pm

Lupan escreveu:
Bela voltinha, eu também fiz uma o mês passado de 4200 km a tua foi de quanto? No primeiro dia fiz quase 900 km ( Lisboa-Bilbao), depois Bilbao- Vierzon( centro de França) +/- 700 km. Passados dois  dias Vierzon- Paris e Paris- Vierzon (450 Km). Depois Vierzon- Andorra. Andorra-Barcelona, Barcelona- Madrid e por fim Madrid-Lisboa. Foi muito fixe. Adorei levar a tenere nesta viagem. Mas devia ter arranjado umas capas para o banco em Gel. Para o rabo grandes tiradas não é nada bom...
Bela volta, para o ano quero fazer algo mais desse genero. Mas vou ao Luxemburgo porque tenho lá familia, e depois vir para baixo pelos alpes italianos :) Mas ainda falta! Fiz 3650Kms!
Estou bastante surpreendido com a media que ela me fez... fez a volta de 4.6L... e a tua?
No primeiro dia fiz quase 1000kms! Santa Comba Dão - Valencia
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 8:29 pm

VitorF escreveu:
Gosto sempre de ver uma mota carregada!
Belo passeio A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 964551 
Tal e qual. A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 314851

Pois os Alps... Transalps A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 307869 
Ir para o topo Ir para baixo
BC
A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Star310
BC


Moto : XT 660R

A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 20, 2013 8:58 pm

A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 656644 A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 831860 A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Lupan
A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Star310
Lupan


Moto : Yamaha XT 600 X 2008

A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 11:01 am

Boas Jacc, as minhas médias andam à volta dos 4.6 também. Sei que o melhor depósito que fiz só entrou na reserva aos 370 km. Fazia os 500 km com um deposito mas eu quando a mota entrava na reserva parava sempre na próxima bomba, nunca estiquei e depos a mota levava 16 L 17L. A minha média de velocidades era 120 km/h 130 km/h de Gps porque na mota era por volta dos 140 km/h... E a minha mota tem akrapovic e K&N e talvez fosse mais pesada do que a tua...
Ir para o topo Ir para baixo
Jacc
A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Star310



Moto : Yamaha XTZ 660 Ténéré & Yamaha TTR-250

A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 7:02 pm

Fiquei bastante agradado com a media! Ao certo fez 4.54L com pendura, malas cheias, tenda, manta, saco cama.. e houveram várias alturas de ir a 140/150Kmh, se bem que o mais frequente foi 130kmh. Mas sempre pensei que andasse nos 5L..
Ir para o topo Ir para baixo
goncalobmfr
A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Star310
goncalobmfr


Moto : HONDA NC700X

A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 10:59 pm

belas ferias
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oficinadosrelogios.com/
Conteúdo patrocinado





A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha primeira viagem de Té/Ferias   A minha primeira viagem de Té/Ferias - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha primeira viagem de Té/Ferias
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» A minha primeira viagem de mota
» NÉNATÉ
» A minha primeira tour de Marrocos
» A minha primeira mota...
» a minha primeira moto é... uma XT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: