Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Travões em malha de aça: Faça voce mesmo

Ir para baixo 
+4
Ricardo Nogueira
Kbludo
M4rco
Guerra
8 participantes
AutorMensagem
Guerra
Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Star310
Guerra



Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Empty
MensagemAssunto: Travões em malha de aça: Faça voce mesmo   Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 8:27 pm

Vivas rapaziada!

Este foi um dos upgrades que fizemos na nossas burras!



As vantagens de usar linhas de travão em malha de aço é que o calor excessivo do fluído/oleo de travão não vai dilatar os tubos (de borracha originalmente) e fazer com que a travagem se torne insuficiente (ou mesmo nula).

Desde que isto me aconteceu e fiquei sem travão de trás durante 120km no Portalegre de 2011 na XTZ 660 (1994) jurei que nunca mais havia de deixar moto minha andar sem tubos em malha de aço Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 268840 Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 268840 

ATENÇÃO: Esta alteração caseira deve ser usada com precaução! Afinal, é dos travões que estamos a falar...
Este tipo de "kits" de montagem e aperto manual poderão não ser "street-legal/TUV/DOT" em alguns países. usar apenas em motos/veículos de competição ou de off-road.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
M4rco
Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Travões em malha de aça: Faça voce mesmo   Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Icon_minitimeQua Jul 17, 2013 11:04 pm

Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 12626 Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 12626 Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 12626 

Belo DIY !!!

Bom trabalho !!!

Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 919911 Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 730351 
Ir para o topo Ir para baixo
Kbludo
Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Star310
Kbludo


Moto : xt 600e

Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Empty
MensagemAssunto: .   Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 2:55 am

Boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Nogueira
Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Star310
Ricardo Nogueira


Moto : XT 600 Dark

Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Travões em malha de aça: Faça voce mesmo   Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 10:57 am

boas

mais um diy super interessante.
Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 12626  Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 1130193320 
Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 307869 

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Jokapik
Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Star310



Moto : XT660z Tenere '96 - Honda Nc700x '12

Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Travões em malha de aça: Faça voce mesmo   Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Icon_minitimeTer Set 03, 2013 1:51 am

muito bom... e certamente MUIIIITTOOOO mais barato que comprar uns novos, que esses tubos são UPA UPA de caros!! Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
JotaTe
Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Star310



Moto : Yamaha YZF R1

Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Travões em malha de aça: Faça voce mesmo   Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 3:50 pm

Guerra, se poderes, agradecia saber onde compraste os cabos e os terminais.
Obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
fmdamiao
Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Travões em malha de aça: Faça voce mesmo   Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Icon_minitimeDom Dez 01, 2013 7:59 pm

Onde se arranjar tubo de malha a metro a bom preço?
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Star310
Guerra



Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Travões em malha de aça: Faça voce mesmo   Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 11:21 am

Vivas malta!
Desculpem a demora na resposta!

Quem arranjou este material e nos forneceu foi o Diogo Saldanha (Oficina SpeedPoint em Lisboa). O Diogo agora está a trabalhar com a TrailOut e será o técnico da equipa, responsável pela nossa nova oficina e Loja a abrir em Janeiro.

Tudo isto para dizer que tenho de lhe perguntar quando for ter com ele a Lisboa na 3ª.

Dêm-me os vossos e-mails que eu depois comunico Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 353512 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
fmdamiao
Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Star310
fmdamiao


Moto : XT 600 3TB SM

Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Travões em malha de aça: Faça voce mesmo   Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 6:07 pm

O ideal seria meter aqui para todos verem. Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Travões em malha de aça: Faça voce mesmo   Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 6:37 pm

Guerra escreveu:
... ...

Dêm-me os vossos e-mails que eu depois comunico Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 353512 
Boas

assim lá se vai a informação, ou a intenção de querer partilhar algo realmente pratico

começa-se com um tópico... para depois terminar-se a colher email Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 1130193320  Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 680704 


fmdamiao escreveu:
O ideal seria meter aqui para todos verem. Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 353512
nem mais... Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 353512 

Mas se entrares em contacto com a Motoclasse eles têm isso... ou devem ter isso

Por exemplo: Terminal Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 37087  / Parafuso Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 37087  / etc Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 37087  / etc Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 37087 

ABR Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Guerra
Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Star310
Guerra



Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Travões em malha de aça: Faça voce mesmo   Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 1:22 am

É só porque a minha vida tem andado apertada de tempo e é-me muito mais fácil organizare manter as coisas na memória se for no outlook.Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 300942 

Esquecem-se que eu tenho a memória de um peixe de aquário e claro que já tive em Lisboa (na 3ª) e me esqueci competamente do assunto.Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 645491 

O Edgar é que já vos desenrascou. Honestamente não sei a quanto consigo arranjar este material. Terei de perguntar amanha (agora ja nao dá, é tardíssimo) Travões em malha de aça: Faça voce mesmo 964551 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Empty
MensagemAssunto: Re: Travões em malha de aça: Faça voce mesmo   Travões em malha de aça: Faça voce mesmo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Travões em malha de aça: Faça voce mesmo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tubos malha aço
» Mannetes e cabos malha de aço.
» Apresentação
» 2 F800 GS avariadas ao mesmo tempo.
» Travões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: