Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mannetes e cabos malha de aço.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jvalentim
Mannetes e cabos malha de aço. Star310
jvalentim


Moto : Xt 600 E

Mannetes e cabos malha de aço. Empty
MensagemAssunto: Mannetes e cabos malha de aço.   Mannetes e cabos malha de aço. Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 10:11 am

Boas, precisava de sugestões para o seguinte, ambas as mannetes estão muito afastadas (maneira mais simpática de dizer que tenho a mão pequena), alguma solução para as aproximar mais do punho uma vez que não possuem ajustes? Vi algures por aqui um tópico de endireitar as manetes quando entortam por exemplo com quedas, pensei "corrigir" as minhas para assim fazer menos esforço a embraiar e travar dando calor ....
Pesquisei na net e acabei por ver uns cabos da marca Hel, alguém tem opinião acerca dos mesmos? Com portes cerca de 75 paus é caro?
Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Joel82
Mannetes e cabos malha de aço. Star310
Joel82


Moto : Yamaha XT 600 E

Mannetes e cabos malha de aço. Empty
MensagemAssunto: Re: Mannetes e cabos malha de aço.   Mannetes e cabos malha de aço. Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 2:23 pm

Boas, só agora vi este tópico. Não sei se já arranjas-te os tubos de malha de aço ou não, se ainda não arranjas-te os da marca HEL são altamente recomendáveis, já tive na minha GSX-R e vou pôr na minha XT. A qualidade ée irrepreensível pois os tubos deles são de malha de aço inox, o que não acontece com muitas outras marcas mais baratas e que ao fim de algum tempo começam a ganhar ferrugem, o que tendo em conta por onde andamos com estas motas é uma mais valia  Mannetes e cabos malha de aço. 37087  tive os meus dois anos até vender a mota a viver numa cidade onde até os ossos enferrujam e estavam como novos, à parte do pó  Mannetes e cabos malha de aço. 909462  a travagem era um pouco esponjosa e ficou mais potente mas doseável, e evitas a cada três ou quatro anos andar a trocar tubos pois isso dura uma vida, a longo aprazo acabam por se pagar a eles mesmos. Abraço  Mannetes e cabos malha de aço. 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mannetes e cabos malha de aço.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: