Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente)

Ir para baixo 
+6
Edgar
Iceman
Moutinho
JotaTe
Johnny_1056
Fernando Brito
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Edgar
Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente)   Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 2:12 am

Criscarvalhoso escreveu:

boas... eu tenho-lhe vindo a por smi-sintetico 20w50 do meu mecanico, e custa uns 7 euros litro... é melhor smi-sintetico ou mineral??'
cumprimentos

semi é sempre melhor... de longe melhor...

mas olha que só conheço 2 ou 3 marcas com semi-sintetico para motas que têm 20W50 Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 546328

esse que te devem estar a vender por 7€ é quase de certeza mineral...

sabes qual é a marca desse oleo que o teu mecânico te vende??

Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Criscarvalhoso
Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 Star310
Criscarvalhoso


Moto : XTZ 660 3YF

Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente)   Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 10:35 am

Edgar escreveu:
Criscarvalhoso escreveu:

boas... eu tenho-lhe vindo a por smi-sintetico 20w50 do meu mecanico, e custa uns 7 euros litro... é melhor smi-sintetico ou mineral??'
cumprimentos

semi é sempre melhor... de longe melhor...

mas olha que só conheço 2 ou 3 marcas com semi-sintetico para motas que têm 20W50 Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 546328

esse que te devem estar a vender por 7€ é quase de certeza mineral...

sabes qual é a marca desse oleo que o teu mecânico te vende??

Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 919911
Ola edgar. Sim a marca é putoline. Ve qui onde eu fiz a mudanca do oleo. Tenho a foto da embalagemhttp://www.clubextportugal.com/t4998-restauracao-da-minha-xtz-660-xtz sao mais ou menos 7 euros. É o oleo que tenho uusado sempre na minha xv535 mas nela pponho 10w40 e tem.me parecido bom. A explicacao k recwbi à dias foi k antes so havia o mineral por isso devia ser o que a minha mota levava . Mas que é um tipo de oleo que pode deixar residuos. O sintetico lubrifica e limpa o motor por isso se a minha mota tivesse vondo a levar sempre mineral. O facto d meter sintetico poderia remover esses residuos mas assim poderia tambem ficar com folgas que esses residuos tivessem a ocupar ou que tivessem provocado.
Nao sei se quem me disse isso sabia o que tava a dizer
... n percebo mt tbem.
Mas no meu caso k vou a marrocos em julho aconselhas o i sintetico? É melhor para as temperaturas o 20w50? Cumprimentosê
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente)   Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 2:20 pm

Boas,

Em relação a esse Putoline DX4 semi-sintético 20w50 ou Motul 3000 mineral eu prefiro o Motul. Mas isso sou eu!

Por exemplo a Yamalube tem óleo 10w40 mineral. E custa uns 9€ o litro. Não será o preço ligeiramente elevado que o fará ser um bom óleo Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Criscarvalhoso
Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 Star310
Criscarvalhoso


Moto : XTZ 660 3YF

Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente)   Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 2:28 pm

javleitao escreveu:
Boas,

Em relação a esse Putoline DX4 semi-sintético 20w50 ou Motul 3000 mineral eu prefiro o Motul. Mas isso sou eu!

Por exemplo a Yamalube tem óleo 10w40 mineral. E custa uns 9€ o litro. Não será o preço ligeiramente elevado que o fará ser um bom óleo Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 546328

pois mas com 10w40 a minha té bebe um bocado de oleo e com o 20w50 ja nao...e como mudo sempre de 6 em mil penso k seja suficientemente bom... mas também n sei... sou eu a pensar tmbem... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente)   Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 6:03 pm

Eu sou um gajo de ideias um bocado fixas...
onde equipa que ganha, não se toca...

semi-sintetico da Motul / shell / Yamalube é pau para toda a obra...

muito provavelmente esse Putoline também é fixolas...
mas eu nunca o usei...
e da Motul eu tenho a certeza que é mesmo bom... ou bom o suficiente para o comum dos mortais Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 796959
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente)   Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Promoção Oleo GALP MINERAL 20W50 (Continente)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Promoção de PNEUS (Estoril)
» Mineral ou sintetico ?
» Qual oleo usar na super tenere 750 com 66.000 km
» Segredo da GALP e nao so...
» Registo temperaturas de óleo / Consumo de óleo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Peças e Acessórios-
Ir para: