Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?

Ir para baixo 
+34
BLUESHARK
António Garrido
Marco constantino
Ricardo Nogueira
rui durao
tiagomp91
Luis Rosado
Gonçalo
Rikardo
rummi
webmonstro
krieg
rix
NÉNATÉ
JotaTe
Pmvpires
Figa5
Moutinho
jsantosvco
Jorge
M4rco
Flat_Out
Migpedro
Paulo Neto
paulo
javleitao
Guerra
Pedro P.
mariomcarvalho
Rui Ludovico
Jarod
Johnny_1056
Edgar
telmo nunes
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Paulo Neto
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 7:31 pm

na minha opinião, este ano e porque já estamos em Maio e quanto mais elaborada a coisa, mas tempo temos de ter para a preparar.

a fazer alguma coisa terá que ser sempre para fins de Julho ou inicio de agosto.
este ano como sendo o primeiro e para testar a adesão conhecer bem o espaço, tracks e outras condições, devia se fazer um encontro o mais simples possivel.

2 ou 3 workshops
1 churrascada
1 passeio on road
1 passeio off road
tempo desponivel para uma reunião para falar sobre o evento do proximo ano

monta se 2 ou 3 barraquinhas (stands)

acima de tudo vai servir para ver a adesão.
Ir para o topo Ir para baixo
telmo nunes
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Star310
telmo nunes


Moto : yamaha xt 600 e supermotard

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 8:31 pm

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 43390 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 730351 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 444520
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 9:21 pm

concordo com o paulo mas acho que nessas datas é mau. são periodos de ferias grandes e de concentracoes para quem as frequente. ou se faz para junho ou inicios de setembro
Ir para o topo Ir para baixo
telmo nunes
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Star310
telmo nunes


Moto : yamaha xt 600 e supermotard

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 10:22 pm

malta e so uma opiniao porque nao se pede um orçamento a tal empresa de enventos para se ter uma ideia e dps logo se ve porque quem organisar nao se vai divirtir quase de certeza , malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 449138 se ja tem ideia de sito , toca da raposa ne? mes podia ser o proximo certo ???????? e que isto ta a tronar se muita parra e pouca uva nao??????
se a malta fizer ser mos nos a levar as coisa se calhar da prai 20€ cada um e se for por uma empresa para ai uns 25 ou 30 nao e nao se tem trabalho nh e chatices, digo eu , malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 656644 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 660860 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 909462 mas se continuarmos assim nem para o ano que vem a o tal encontro que eu sugeri malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 660860 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 945103 como ja disse e uma opiniao. malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 37087
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 12:50 am

webmonstro escreveu:
Jarod escreveu:



Isso da Toca da Raposa deve ser muita giro, mas há muitos membros do CXTP na zona para ajudar nas organizações? malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 546328 Pergunta honesta, não sei mesmo!

eu moro a 9km o rix a uns 15km

posso arranjar percursos off-road se quiserem

Boas...

a ideia é quem for da zona... arranjar é os comes e bebes, e ter contactos com os locais para preparar o terreno para a coisa...
e assim evitar que malta que mora a 100, 200, ou 300 km ter que fazer esses contactos...
basicamente quem mora na zona, vai ter o trabalho de organizar quase tudo...

o passeio é sempre a parte mais fácil e que nem requer grande preparação malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 546328
a única preparação e planeamento que o passeio off road realmente necessita, é como evacuar alguém depois duma queda feia e com ferimentos... Porque essa parte de as coisas darem para o torto é um assunto que estamos sempre a esquecer que pode acontecer...


Paulo Neto escreveu:
na minha opinião, este ano e porque já estamos em Maio e quanto mais elaborada a coisa, mas tempo temos de ter para a preparar.

a fazer alguma coisa terá que ser sempre para fins de Julho ou inicio de agosto.
este ano como sendo o primeiro e para testar a adesão conhecer bem o espaço, tracks e outras condições, devia se fazer um encontro o mais simples possivel.

2 ou 3 workshops
1 churrascada
1 passeio on road
1 passeio off road
tempo desponivel para uma reunião para falar sobre o evento do proximo ano

monta se 2 ou 3 barraquinhas (stands)

acima de tudo vai servir para ver a adesão.

então malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 546328
1 dia seria suficiente... e terminava com um acampamento...
depois era só acordar tomar o pequeno almoço... e para o ano há mais malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
JotaTe
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Star310



Moto : Yamaha YZF R1

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 9:10 am

pessoal... deixem ver como vai correr o Wild Wild Oeste.. já vai haver um numero considerável de participantes !!
arrisco-me a dizer (embora não conheça ninguém malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 945103 ) que os que vão, são os 90% dos que alinhavam numa cena de encontro nacional..

sinceramente, é tudo muito giro e "todos" dizem que vão, mas depois no final há sempre quem não possa ir por isto ou aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Star310
Guerra



malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 9:36 am

mariomcarvalho escreveu:
perem lá entao se fazemos o encontro para esses lados como fica a sugestao da trailout e dos percursos na zona deles? malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 680704 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 680704

sinceramente acho que se devia fazer um encontro o mais simples possivel sem grandes compromissos, com muito convivio, petiscos e passeatas. com algo do genero premio "simbolico" para o melhor restauro original, melhor transformacao off-road em cada modelo de moto, um raid noturno, etc...tar a comprometer situacoes com empresas, fornecedores e etc e tal e aparecerem meia duzia de participantes como aparece nos passeios...não sei não...mais vale marcar um encontro em tal lado e quem aparecer apareceu...e a festa faz quem lá estiver e mai nada

Gosto das ideias!
Sem dúvida que deviam ser realizadas.

Quanto ás datas :
... Julho é exequível, até porque estamos a pensar numa organização quase "Self-Made" + uns pozinhos.
...Setembro dá uma folga maior, mas depois também coincide com o Travel Event, e penso que não falo só por mim quando digo que é um evento que vale a pena ir.

...Ou entao íamos todos ao Travel Event e tomávamos conta daquilo malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 176279 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 176279
A brincar a brincar, não sei se era assim tão descabido. O mais impeditivo é que XTs 600 e STés 750 não combinam muito com Touratech. É assim uma mistura "pouco produtiva" aos olhos da organização do Travel, mesmo que as nossas intensões fossem as melhores (que são)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Rui Ludovico
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Star310
Rui Ludovico


Moto : YAMAHA TENERE 660Z

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 2:01 pm

Bons Dias Povo malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 660483

Tenho acompanhado com interesse este topico e fico contente por saber que á muita gente com vontade de levar á luz do dia um ""Evento Nacional do CXTP".
Pela vivência que já venho tendo nas participações de passeios, concentrações, etc acho o seguinte:

-um evento nacional tem pernas para andar, (poderá andar um pouco coxo no primeiro ano, mas anda);
-este evento terá de ser no local o mais centrado possível, não no centro do pais, mas onde há maior concentração de elementos do forum, aliás como o Edgar muito bem referiu;

-terá de ser cativante o suficiente para que quase impulsivamente todos queiram participar nele, ano após ano.
Como é que isso se consegue: baixo custo em alojamento, uma boa variedade de trilhos e estradas para off road e on-road, e um programa de entretenimento a realizar ao fim da tarde, quer seja wokshop's ou por exemplo (e isto é uma ideia que tive), fazer um entrega de pequenas taças ou diplomas para: o melhor passeio anual do forum, a melhor foto, o elemento mais participante no forum, o elemento mais participativo em passeios ou o melhor "esbardalhanço" malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 268840 tudo low-cost, mas algo que nos faça estar reunidos em grande galhofa.


-será assim quase da "obrigação de cada um" ter de participar e ter como principio ser este o mais importante evento anual do nosso clube. Relembro aqui a situação do jantar de Natal Nacional onde nitidamente não houve consenso porque um jantar e os custos de deslocação nele associados, só por si não cativaram a que se realiza-se um só jantar, o que aliás dos dias de crise em que vivemos se compreende perfeitamente, eu próprio dei a mão á palmatória.
- quanto á questão ser uma empresa como a do Guerra organizar ou não, acho que para o primeiro ano poderia ser o clube a organizar e "ver como corre". Até por duas razões. A Trail Out o que precisa nesta sua fase inicial é de se afirmar no mercado e em força. a 2ª razão estando a Trail Out sediada no Algarve não faz sentido ir organizar um envento no meio do pais, onde provavelmente tb não conheçe bem os trilhos da região centro.

- Quanto á data do evento, já que não pode ser no aniversário do clube em Abril, estava eu a olhar para o meu emblema do casaco do "nosso protetor São Rafael" e suscitou-me curiosidade quando seria o seu dia -pesquisei dia 29 de Setembro, malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 353512

Naquilo que puder ajudarei onde for preciso.
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 2:37 pm

Guerra escreveu:

...Ou entao íamos todos ao Travel Event e tomávamos conta daquilo malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 176279 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 176279
A brincar a brincar, não sei se era assim tão descabido. O mais impeditivo é que XTs 600 e STés 750 não combinam muito com Touratech. É assim uma mistura "pouco produtiva" aos olhos da organização do Travel, mesmo que as nossas intensões fossem as melhores (que são)

Olha... Dessa maneira tinhamos muitos chatices arrumadas e se calhar juntavam-se muitas cabeças a pensar no ano seguinte e no que se poderia fazer ou não..



@ Ludovico: TRailOut é de Santarem. malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 37087
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Paulo Neto
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 2:48 pm

Edgar...

1 dia para tudo o que eu disse achas que chega??
eu penso que não... estava a pensar em fazer-se os passeios on e offroad em horas separadas para quem quiser participar nos 2...
depois tem o problema da logistica e organização... quem se for meter nisso seguramente que precisa de mais que um dia para organizar a coisa para quando começar a chegar o pessoal, já esteja alguma coisa montada.

se for sabado e domingo... alguem tem de ir na 6ªfeira para começar os preparativos.
apesar de se estar a pensar numa coisa simples, tem sempre alguma organização previa.

quanto a alimentação, acho que podemos cada um de nós fazer a sua cota parte.
( para bardenas mandei um mail a cada um do que devia levar para uma refeição que era o jantar do dia da viagem, e ainda fizemos o almoço do dia seguinte e ainda sobraram rissois e bolos de bacalhau) malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 296550
quem não quiser ter esse trabalho, pode sempre ir ao restaurante... mas na churrascada tem de tar presente.

datas... acho que no final de setembro é uma boa data, dá-nos tempo para organizar a coisa e os parques de campismo estão com muito pouca adesão, logo dá-nos mais privacidade.

o local... acho que devia ser um pouco mais a sul...talvez na direção de Pombal, IC8, tem bons parques e bons acessos... e muito mais centralizado.

sou completamente contra estar a aproveitar um evento de outros para tentar organizar uma coisa nossa... esta é a minha opinião.

quanto aos detalhes deste tipo de eventos, tem de se arranjar uma comissão organizadora para decidir, pois começa e ser muita gente a opinar e depois uns é assim e outros assado, acaba sempre por não ajudar em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Star310
Guerra



malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 3:32 pm

Paulo Neto escreveu:


sou completamente contra estar a aproveitar um evento de outros para tentar organizar uma coisa nossa... esta é a minha opinião.

quanto aos detalhes deste tipo de eventos, tem de se arranjar uma comissão organizadora para decidir, pois começa e ser muita gente a opinar e depois uns é assim e outros assado, acaba sempre por não ajudar em nada.

Concordo com o Paulo. Eu dei a ideia de usar o Travel Event mas tive o cuidado de dizer que XTs 600 e STés 750 nem sequer fazem parte do normal espectro de interesses da Touratech. Se isto fosse o clube BMW, aí sim faria sentido coincidir os dois eventos (eles até agradeciam!)

O opinanço é bom até certo ponto. Estou a adorar as várias ideias de actividades/concursos/workshops, e quanto mais melhor!

No que toca à TrailOut, eu adorava dizer-vos «Meu povo, regozijem-se e rejubilem que a gente trata de tudo e já vos avisa quando fôr para arrancar!». É que adorava mesmo...
Mas acima de tudo não quero falhar, e já tenho experiência em entusiasmar-me com tanta coisa que acabo por não acabar nenhuma.

Neste momento a TrailOut está a nascer e expandir ao mesmo tempo, temos a confiança no coração mas também os "tomates na boca" e todos os esforços são poucos para que tudo resulte pelo melhor.

Assim sendo, para já só vou dando ideias e pondo o nosso "equipamento e interesse" à disposição de quem quiser ir avançando na organização.
Se entretanto as coisas acalmarem o suficiente aqui para os lados da TrailOut, prometo (se assim mo permitirem) tomar a dianteira e organizar um encontro com as condições que aqui se discutem.

Tudo isto para dizer que têm o total e incondicional interesse da TrailOut, a empresa é que neste momento não pode dedicar-se condignamente a isto. Espero que em breve possa malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 964551
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Moutinho
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Star310
Moutinho


Moto : BWS

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 5:19 pm

Rui Ludovico escreveu:
fazer um entrega de pequenas taças ou diplomas para: o melhor passeio anual do forum, a melhor foto, o elemento mais participante no forum, o elemento mais participativo em passeios ou o melhor "esbardalhanço" malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 268840 tudo low-cost, mas algo que nos faça estar reunidos em grande galhofa.[/size]

-será assim quase da "obrigação de cada um" ter de participar e ter como principio ser este o mais importante evento anual do nosso clube.
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 919911

Acho esta ideia excelente!! O prémio em si não será o mais importante, mas sim a galhofa, pois isto puxa pelo passado e pelos bons momentos que se passaram, e quem recebe o prémio de mais participativo, ou que fez mais km para participar em eventos, o que organizou a melhor passeata, etc etc, é algo que puxa pelo pessoal, não escondo que sou um dos que faço questão de entrar na "competição", mesmo que o prémio seja apenas um tocólante ou uma simples camisola malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 964551

Quanto à data apontada de 29 de Setembro, acho optima, dá tempo para organizar a "coisa", está fora dos periodos de férias, concentrações, ainda há bons dias de sol e continuanos com horario de verão. malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 964551 e não podia ser mais especial se é dia do protector dos motociclista S. Rafael malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 294891

Quanto ao local, sem dúvida que o mais ao centro dos membros do CXTP, por mim pode ser até no C# de Judas, que nessa data estou de férias para a vindima malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 122298

No meio disto tudo começa a existir muitas "opinadelas", não se pode agradar a todos, devemos nos reger pelo bom senso, mesmo que seja menos favoravel a alguém proximo, e para isso tem que realmente existir membros organizadores, vai existir quem trabalhe para outros se divertirem, mas nessa parte entra o prémio de melhores organizadores de eventos, alguém tem duvidas que os que conseguirem organizar este evento, são os melhores dos melhores organizadores de eventos. malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 928393 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 871465malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 443903

Eu conheço um que já deu provas disso e parece cheio de vontade malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 909462malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 909462malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 909462malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 909462 (e tem uma mota velha malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 26922...)
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 6:27 pm

épa...finalmente já se começa a chegar a algum lado....tanta conversa...

enfim dia 29 de setembro acho que é uma boa data. não sei ainda a minha disponibilidade até lá mas terei todo o gosto em ajudar no que puder.

Meus amigos. a data fica definida? passemos ao local?

entendo a posição da trailout e sou apologista que não se use a trailout, isto porque a ser um 1º evento a nivel nacional temos entre todos nós as condicoes para organizar e divulgar um evento. nem que seja apenas pra uma churrascada.

Ir para o topo Ir para baixo
rummi
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Star310
rummi


Moto : Mula Bis-cape

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 8:54 pm

E há chouriço e tinto??
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Star310
Guerra



malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 9:59 pm

[quote="mariomcarvalho"]épa...finalmente já se começa a chegar a algum lado....tanta conversa...

enfim dia 29 de setembro acho que é uma boa data. não sei ainda a minha disponibilidade até lá mas terei todo o gosto em ajudar no que puder.

Meus amigos. a data fica definida? passemos ao local?

29 de Setembro não me parece mal!

mariomcarvalho escreveu:
entendo a posição da trailout e sou apologista que não se use a trailout, isto porque a ser um 1º evento a nivel nacional temos entre todos nós as condicoes para organizar e divulgar um evento. nem que seja apenas pra uma churrascada.

É a tal coisa, seja quem for a organizar, prometo (em nome da TrailOut) ajudar no que puder.
Quere-se uma coisa simples, logo não ha a necessidade de se recorrer a uma empresa com NIF e essas balhanas para se conseguir pôr de pé malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 296550
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Conteúdo patrocinado





malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ola desde Leiria
» Apresentação - Brites - Leiria
» O Leiria vai comprar uma tenére!
» CAMPEONATO NACIONAL 2012 - ENDURO
» Nacional de Enduro 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: