Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Leiria vai comprar uma tenére!

Ir para baixo 
+3
Vq73
Duncan
ACordeiro
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leiria
O Leiria vai comprar uma tenére! Star310



Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

O Leiria vai comprar uma tenére! Empty
MensagemAssunto: O Leiria vai comprar uma tenére!   O Leiria vai comprar uma tenére! Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 7:09 pm

Boas pessoal O Leiria vai comprar uma tenére! 919911 O Leiria vai comprar uma tenére! 919911

Sou o Raul Leiria, nunca achei grande piada a motas de pista, mas desde sempre fui apaixonado pelas tenéres e africa twin's.
Hoje com 27 anos já tenho o mais dificil (€€) O Leiria vai comprar uma tenére! 992657858  desde me decidi a comprar uma mota do estilo, ainda ponderei uma Honda cb500x, BMW  nunca achei grande piada, e verdade seja dita assim meti os olhos na Xt660Z, foi mesmo amor a primeira vista  O Leiria vai comprar uma tenére! 745409  aproveito desde já, se alguem daqui do clube tiver com ideias de vender ou conhecer alguem que diga. O Leiria vai comprar uma tenére! 660860
Sou de Oliveira de Azemeis, para quem não conhece é distrito aveiro ( https://www.google.pt/maps/place/3720+Oliveira+de+Azem%C3%A9is/@40.8428901,-8.6104457,52799m/data=!3m1!1e3!4m2!3m1!1s0x0d237865f207ddad:0xdc0fa3241ba7e541)  e o que não falta á minha volta e terra para lavrar.
Pessoal da zona norte que se vá preparando porque mal tenha a mota (a carta tambem ja esta ser tratada, quando tinha os meus 18 anulei a de mota porque queria era andar carro  O Leiria vai comprar uma tenére! 11244 ) tem um autentico nabo para vos fazer companhia O Leiria vai comprar uma tenére! 715610
Mas cheio de vontade para fazer km's O Leiria vai comprar uma tenére! 928393
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
O Leiria vai comprar uma tenére! Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

O Leiria vai comprar uma tenére! Empty
MensagemAssunto: Re: O Leiria vai comprar uma tenére!   O Leiria vai comprar uma tenére! Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 7:20 pm

Bem vindo e boa escolha O Leiria vai comprar uma tenére! 12626

Por acaso até conheço essa zona O Leiria vai comprar uma tenére! 964551 , a minha XT660R fui busca-la a Macinhata de Seixa O Leiria vai comprar uma tenére! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
ACordeiro
O Leiria vai comprar uma tenére! Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

O Leiria vai comprar uma tenére! Empty
MensagemAssunto: Re: O Leiria vai comprar uma tenére!   O Leiria vai comprar uma tenére! Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 7:26 pm

Bem-vindo!!

Anular a carta de moto. Porquê?!
O Leiria vai comprar uma tenére! 546328
Ir para o topo Ir para baixo
Leiria
O Leiria vai comprar uma tenére! Star310



Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

O Leiria vai comprar uma tenére! Empty
MensagemAssunto: Re: O Leiria vai comprar uma tenére!   O Leiria vai comprar uma tenére! Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 7:36 pm

Na altura, 2006/7 paguei 500€ carta carro e mota, mas reprovei a primeira vez que fui a codigo, por causa das perguntas de mota O Leiria vai comprar uma tenére! 11244 como nao tinha ideias na altura de comprar uma e queria era andar de carro, anulei a parte de mota mal cheguei a escola de conduçao e marquei novo exame, mas já sem a mota O Leiria vai comprar uma tenére! 11244
Agora ainda nao sei quanto vou pagar, porque a escola de condução é de um amigo, mas sei que o preço normal está nos 350€ O Leiria vai comprar uma tenére! 1406176608
Ir para o topo Ir para baixo
ACordeiro
O Leiria vai comprar uma tenére! Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

O Leiria vai comprar uma tenére! Empty
MensagemAssunto: Re: O Leiria vai comprar uma tenére!   O Leiria vai comprar uma tenére! Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 7:42 pm

Ah! Ok, uma reação negativa à dificuldade apresentada.

Mas ainda bem que já recuperaste a confiança. Agora é hora de avançar.

Força!!

O Leiria vai comprar uma tenére! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Vq73
O Leiria vai comprar uma tenére! Star310
Vq73


Moto : XTZ 750 1991

O Leiria vai comprar uma tenére! Empty
MensagemAssunto: Re: O Leiria vai comprar uma tenére!   O Leiria vai comprar uma tenére! Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 10:55 am

Bem vindo conterrâneo
Esse teu nick é bem conhecido por cá
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
O Leiria vai comprar uma tenére! Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

O Leiria vai comprar uma tenére! Empty
MensagemAssunto: Re: O Leiria vai comprar uma tenére!   O Leiria vai comprar uma tenére! Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 11:17 am

Bem vindo ao clube O Leiria vai comprar uma tenére! 12626

E fotos da máquina? O Leiria vai comprar uma tenére! 2595

O Leiria vai comprar uma tenére! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
O Leiria vai comprar uma tenére! Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

O Leiria vai comprar uma tenére! Empty
MensagemAssunto: Re: O Leiria vai comprar uma tenére!   O Leiria vai comprar uma tenére! Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 1:38 pm

Gil escreveu:
Bem vindo ao clube O Leiria vai comprar uma tenére! 12626

E fotos da máquina? O Leiria vai comprar uma tenére! 2595

O Leiria vai comprar uma tenére! 919911

Ainda anda à procura de mota O Leiria vai comprar uma tenére! 353512

Bem vindo ao Clube e boa sorte na compra... O Leiria vai comprar uma tenére! 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Leiria
O Leiria vai comprar uma tenére! Star310



Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

O Leiria vai comprar uma tenére! Empty
MensagemAssunto: Re: O Leiria vai comprar uma tenére!   O Leiria vai comprar uma tenére! Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 1:41 pm

O negocio está fechado, tenére preta 2008, escapes leo vince, protecção maos touratech, top case. O Leiria vai comprar uma tenére! 964551
Sabado manha vou a Sesimbra finalizar e acertar, porque para a trazer ca para cima vai ser outro problema para resolver, uma vez que a minha carta so para o final do mes O Leiria vai comprar uma tenére! 546328
Mal tenha a menina comigo posto fotos, de como ela veio e de como vai ficar depois vir para as minhas maos O Leiria vai comprar uma tenére! 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Leiria
O Leiria vai comprar uma tenére! Star310



Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

O Leiria vai comprar uma tenére! Empty
MensagemAssunto: Re: O Leiria vai comprar uma tenére!   O Leiria vai comprar uma tenére! Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 1:59 pm

Vq73 escreveu:
Bem vindo conterrâneo
Esse teu nick é bem conhecido por cá

Fico contente ver um conterrâneo por cá, e ainda pra mais com uma tenére O Leiria vai comprar uma tenére! 12626
Conhecido por onde? Por acaso não e nick é mesmo apelido de familia, e por coincidência das coincidências, a minha mae é natural do Picoto, Monte Real! O Leiria vai comprar uma tenére! 660860
Ir para o topo Ir para baixo
Vq73
O Leiria vai comprar uma tenére! Star310
Vq73


Moto : XTZ 750 1991

O Leiria vai comprar uma tenére! Empty
MensagemAssunto: Re: O Leiria vai comprar uma tenére!   O Leiria vai comprar uma tenére! Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 2:15 pm

Leiria escreveu:

Fico contente ver um conterrâneo por cá, e ainda pra mais com uma tenére O Leiria vai comprar uma tenére! 12626
Conhecido por onde? Por acaso não e nick é mesmo apelido de familia, e por coincidência das coincidências, a minha mae é natural do Picoto, Monte Real!  O Leiria vai comprar uma tenére! 660860

Sou de Ul, padeirinhas de Ul, diz-lhe algo? Vera, diz-lhe algo?
Ir para o topo Ir para baixo
Gil
O Leiria vai comprar uma tenére! Star310
Gil


Moto : XTZ 660 Ténéré

O Leiria vai comprar uma tenére! Empty
MensagemAssunto: Re: O Leiria vai comprar uma tenére!   O Leiria vai comprar uma tenére! Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 5:59 pm

Leiria escreveu:
O negocio está fechado, tenére preta 2008, escapes leo vince,
protecção maos touratech, top case.  O Leiria vai comprar uma tenére! 964551
Sabado manha vou a Sesimbra finalizar e acertar, porque para a trazer ca para cima
vai ser outro problema para resolver, uma vez que a minha carta so para o final do mes O Leiria vai comprar uma tenére! 546328
Mal tenha a menina comigo posto fotos, de como ela veio e de como vai ficar depois vir para as minhas maos O Leiria vai comprar uma tenére! 307869

Ah então vai ser esta O Leiria vai comprar uma tenére! 546328
Que puseste no face do CXTP O Leiria vai comprar uma tenére! 353512

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Leiria vai comprar uma tenére! 12626 O Leiria vai comprar uma tenére! 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Leiria
O Leiria vai comprar uma tenére! Star310



Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

O Leiria vai comprar uma tenére! Empty
MensagemAssunto: Re: O Leiria vai comprar uma tenére!   O Leiria vai comprar uma tenére! Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 6:33 pm

No face do cxtp nao vi, mas tambem cada vez menos uso o Facebook O Leiria vai comprar uma tenére! 72632
Mas sim, é essa mesmo, 34mil km, garantia durante um ano, tem o essencial de extras que pretendia, top case, escapes, proteção mãos alumínio, e vai levar a proteçao do carter.
Posteriormente deve ir ficar engraçada, já tenho uma lista a rondar os 500 e poucos euros de extras, mas isso vai ter de ser com mais tempo €€ O Leiria vai comprar uma tenére! 656453

Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
O Leiria vai comprar uma tenére! Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

O Leiria vai comprar uma tenére! Empty
MensagemAssunto: Re: O Leiria vai comprar uma tenére!   O Leiria vai comprar uma tenére! Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 7:42 pm

Parabéns pela aquisição O Leiria vai comprar uma tenére! 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
Leiria
O Leiria vai comprar uma tenére! Star310



Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

O Leiria vai comprar uma tenére! Empty
MensagemAssunto: Re: O Leiria vai comprar uma tenére!   O Leiria vai comprar uma tenére! Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 8:18 pm

Pmvpires escreveu:
Parabéns pela aquisição O Leiria vai comprar uma tenére! 919911

Obrigado O Leiria vai comprar uma tenére! 919911
Agora é marcar o exame e tirar a carta assim no espaço de um mês, que o bom tempo esta por ai a chegar☀
Até lá vou ter me 'contentar' com o meu 'quintal', o que vale em termos de mato estou bastante bem servido na zona O Leiria vai comprar uma tenére! 947804
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Leiria vai comprar uma tenére! Empty
MensagemAssunto: Re: O Leiria vai comprar uma tenére!   O Leiria vai comprar uma tenére! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Leiria vai comprar uma tenére!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comprar XTZ 660 Ténéré (91-99) Usada - Truques e dicas
» ainda vale apena comprar uma xtz 660 ténéré 3YF?
» ola desde Leiria
» Apresentação - Brites - Leiria
» malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Bem-Vindo e Apresente-se-
Ir para: