Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?

Ir para baixo 
+34
BLUESHARK
António Garrido
Marco constantino
Ricardo Nogueira
rui durao
tiagomp91
Luis Rosado
Gonçalo
Rikardo
rummi
webmonstro
krieg
rix
NÉNATÉ
JotaTe
Pmvpires
Figa5
Moutinho
jsantosvco
Jorge
M4rco
Flat_Out
Migpedro
Paulo Neto
paulo
javleitao
Guerra
Pedro P.
mariomcarvalho
Rui Ludovico
Jarod
Johnny_1056
Edgar
telmo nunes
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Figa5
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Star310
Figa5


Moto : tt600re

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 7:10 pm

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 444520
Ir para o topo Ir para baixo
Pmvpires
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Star310
Pmvpires


Moto : XT600E(2009-2014) / XT660R (2014-2017) / Deauville 700 (2017- )

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 8:02 pm

@ Pedro P.

Eu posso ajudar malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xtdeportalegre.blogspot.com
telmo nunes
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Star310
telmo nunes


Moto : yamaha xt 600 e supermotard

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 9:38 pm

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 546328 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 919911 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 919911 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 660860 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 444520
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Star310
Guerra



malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 1:37 pm

Vivas povo!

Como era de esperar, o João adorou a ideia da concentração XT com o apoio da TrailOut.

Estive a ler o que vocês têm escrito e gostava já de dizer que qualquer que seja "a entidade" organizadora, nós teremos todo o gosto em tentar enriquecer o evento com a nossa presença, seja através de test-drives ás nossas motos, um percurso/desafio programado por nós, apoio logístico ou até servirmos de "isco" a outras empresa que se queiram lá representar.Se ficar tudo por nossa conta, então vamos esforçar-nos por conseguir agradar ao máximo de gregos e troianos possiveis malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138

Temos é de começar a encaminhar a situação e delinear afinal "o que se quer".
Hipóteses em cima da mesa:

1 - Alguns de vocês defendem um "evento" simples, que mal precisa de organização:
-Um parque de campismo, umas febras, uma viola e uma pinga e tá feito
Cada um leva comes e bebes, deixa 1 ou 2€ "à organização" para ajudar aos custos mínimos e tá feito.

Gosto desta ideia porque é tudo "ao natural", barato, não deixa de ser um encontro, é fácil de organizar e é "um começo" talvez para o ano fazer algo melhor.
Por outro lado, sinto que se merecia ir mais além. Um evento sem esforço é normalmente um evento para o qual as pessoas não se esforçam também muito por ir. "Heite, gastar 28euros de gasosa mais isto e aquilo para ir ali comer umas febras e fazer meia dúzia de KMs ca malta, prefiro esperar por domingo e faço isso aqui ao lado cos do costume!"
E para isso, já temos coisas como o Wild Wild Oeste, que até ultrapassam em complexidade o ir acampar e grelhar umas carnunças.

2- Outros dizem que devia ser um evento grande, com marcas associadas, local próprio, inscrições sérias, etc.
Gosto porque dá mais espaço de manobra, permite ir um pouco mais além, tentar criar algo na onda do Travel Event, com outro tipo de condições, presenças, etc.
Por outro lado é uma responsabilidade e um risco enormes, já que envolve fornecedores, cedências de espaços, custos que se calhar não apetece a quase ninguém pagar, e toda uma expectativa de qualidade que não pode ser desapontada.
Além disso depois há as encrencas legais... não se pode cobrar pelas febras porque não temos alvará nao sei do quê, depois é preciso licença disto, autorização para aquilo...

Eu por mim (e falo exclusivamente por mim, não necessariamente em nome da TrailOut), preferia encontrar aqui um meio termo;
1-Sermos realistas e não imaginar que o evento vai ter 5000 presenças, logo, parque de campismo é perfeitamente viável. Há uns tão bons mesmo a 50m de off-road fenomenal e on-road de sonho...

2-Tentar enriquecer ao máximo o evento com "o valor de todos", e é aqui que o forum entra. Exemplos:
A) A TrailOut tem 8 motos "Rally Raid" com pneus cardadíssimos, pode-se fazer test-drives/jincanas/voltas cronometradas só para entreter;
B) O Zé Manel tem um talho, logo leva a carne e a malta compra "a vulso" á medida que vai tendo fome.
C) O Manel Zé é DJ, leva 2 colunas e 1 microfone,
D) O Zé-Zé é enfermeiro, faz um workshop de 15minutos sobre socorrismo

Uma organização 100% TrailOut era algo muita giro, mas se assim for vai demorar porque de momento não nos podemos dedicar com a merecida atenção a isto. Agora apoiar e ir ajudando no que for preciso, isso claro que sim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Johnny_1056
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 2:19 pm

Boas;
Guerra, antes de mais, obrigado pela disponibilidade da tua parte de da estrutura de que fazes parte.

No seguimento do sugerido em primeira mão pelo Edgar, posição com a qual concordo plenamente, acho que há inclusivamente vantagens em recorrer aos teus (e da TrailOut) préstimos. Até porque estamos a lidar com alguém "da casa" e que sabe exactamente o espírito que se vive por aqui.
Contando com um evento organizado por uma estrutura "não CXTP" como a TrailOut, liberta a grande maioria de preocupações organizativas e isso é deixado à estrutura que vive para isso e sabe lidar com elas. Também não acredito que por isso passe a haver demasiadas exigências por parte dos participantes. A questão de ser organizado por outros não é motivo para que se tenham de sobrecarregar com trabalho e preocupações, ainda por mais, se for alguém "da casa".

P.S. Quanto às TrailOut 600, como continuo limitado ao alcatrão até pode ser uma boa solução para dar uma volta na terra. Sou gajo para reservar e alugar uma para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
JotaTe
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Star310



Moto : Yamaha YZF R1

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 2:28 pm

vocês não sabem o quanto eu gostava de experimentar um ktm 640 dakar...

combinem isso, digam quanto é que é, eu alinho em ramboia malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138
Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 4:34 pm

pessoalmente penso que seja melhor comecar por algo mais simples mais por uma questao de seguranca nossa, isto porque simplesmente ninguem tem a nocao de quantas pessoas irao participar neste evento. a ser um evento anual e com perspectivas de ter continuidade ai sim, futuramente á que melhorar.

eu tenho colunas de som e mesa de mistura de 8 pistas que uso nos eventos do meu motoclube. posso cedee isso na boa.

acho que se deve comecar a definir:

data
local
1 dia ou dois

entao os restantes pormenores do evento
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 4:53 pm

JotaTe escreveu:
vocês não sabem o quanto eu gostava de experimentar um ktm 640 dakar...

combinem isso, digam quanto é que é, eu alinho em ramboia malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138

Boas;
Experimentar uma KTM num evento fortemente relacionado e quase dedicado em exclusivo a um modelo da Yamaha??? malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 680704 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 680704
É capaz de ser um bocado complicado...
Talvez seja melhor passares pelo importador da KTM ou algum stand da marca e fazer um drive test...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P.
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 5:00 pm

Viva

Sem duvida excelente a ideia do Guerra com a Trailout a encarregar-se da parte dos test-drives pois acho que aqui ninguem acredita que a marca disponibilize umas motas para um clube de amigos.

E se a malta "der" a parte dos grelhados a uma associação de bombeiros ou um grupo de forcados ai componente "fiscal" ficaria mais aliviada bem falado até se mete lá uma ambulancia no local(cruzes canhoto).

E se a malta falar com a escola de musica local e metem lá o grupo a tocar umas covers á maneira a um preço porreiro.

Se a malta falasse com a camara além de disponibilizar o terreiro da feira mais os WC´s ainda poderiamos ter acesso ao terreno baldio para as tais gincanas.Local porreiro pois já foi feita uma prova dura de 4 horas de BTT.

Possivelmente com mais uns 100 ou 150 euros alugavan-se uns insufláveis para a pequenada(já opinaram sobre uma cena mais familiar), possivelmente ainda se poderia incluir uma visita ao museu de a(brincar).
Temos piscinas e courts de ténis perto.

Agarrando a ideia de um paseio TT recente se a malta se mexesse no Domingo teriamos para o pequeno almoço umas migas alentejanas numa adega de vinhos seguido do tal passeio On Road.

Isto sou eu a pensar alto.Pois SE calhar até a ideia pode morrer na praia e vale o que vale.

Acredito que uma coisa feita com seriedade e com um grupo disposto a dar o seu tempo se pode fazer uma coisa porreira tanto em Portalegre como em Leiria.

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 7:51 pm

@PEDRO P.

olha uma coisa Amigo...

quando dizes: "se a Malta isto... se a malta aquilo"
eu pergunto malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 546328

- o que fazias isso tu ?? para levar a cabo tal coisa na região Centro de Portugal ?
- irias por em pratica aquilo que sugeres ?
- irias dar-te a esse trabalho ?
- irias ter tempo e disponibilidade ?


- irias desenvolver contactos com essas identidades...??
- e irias assentar compromissos e ser responsável pelo que daí advém ?
- irias ter "guita" para queres gastar em gasolina e portagens para fazer reuniões e cimentar compromissos ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
JotaTe
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Star310



Moto : Yamaha YZF R1

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 7:52 pm

JotaTe escreveu:
vocês não sabem o quanto eu gostava de experimentar um ktm 640 dakar...

combinem isso, digam quanto é que é, eu alinho em ramboia malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138

Johnny_1056 escreveu:
JotaTe escreveu:
vocês não sabem o quanto eu gostava de experimentar um ktm 640 dakar...

combinem isso, digam quanto é que é, eu alinho em ramboia malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138

Boas;
Experimentar uma KTM num evento fortemente relacionado e quase dedicado em exclusivo a um modelo da Yamaha??? malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 680704 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 680704
É capaz de ser um bocado complicado...
Talvez seja melhor passares pelo importador da KTM ou algum stand da marca e fazer um drive test...
o teu post deixou-me a pensar, fui então novamente ao site da TrailOut, ver quais eram as motos e afinal são xt600, é que só tinha visto de relance as fotos da frente das motos deles, e pareceram-me as ktm 640
LOOOL por isso e que falei nisso malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 8:11 pm

O País está cheio de concentrações de motas

é uma praga... há mais concentrações que pessoas com espírito para andar de mota malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 796959

agora que vem o verão há sempre 4 ou 5 concentrações por fim de semana malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 964551


Fazer algo com bandas... e animações desse tipo é algo que não me diz nada de nada...
( mas eu sou só um... e é apenas uma opinião... gostos são gostos! )


Fazer algo educativo, já me diz alguma coisa...
fazer algo que marque pela diferença...
eu vou a Travel Event da Touratech desde a primeira edição...
e digo-vos... (para quem não foi no 1º ano) eram meia dúzia de gatos pingados... onde o Domingo tinha como actividade estar na piscina ou arrumar a tenda e vir para casa...
Aquilo cresceu e agora é algo que não pára de crescer em qualidade... porque tomaram um caminho completamente diferente duma concentração de motas...


acho que isto vai mais ao encontro do espirito da nossa malta:

- Fazer algo onde com workshps de 30 minutos sobre socorrismo / mecânica / viagens / off road / e Supermotard

- fazer um passeio on e outro off... (nunca superior a 2 horas)
(incluir algo visita pelo meio de 30 minutos... a um monumento ou um museu...)

- Fazer algo com boas sombras / 1 riacho / bons petiscos / boas conversas...

- etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
javleitao
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 8:25 pm

Falando por mim, ver uns gajos a fazer avarias de bicicleta e ver os gaitas da eskina a tocar e a dançar são coisas que para já me parecem desnecessárias. Coisas que poderemos encontrar noutros locais.
O essencial talvez seja só comes e bebes, churrascada, convívio e tal, umas xt's fora do normal para o pessoal mandar uns bitaites do assunto e dar uma voltinha quem quiser. Um passeio off-road e on road também.
Se houver algum stand Yamaha que se disponibilize a uns test-drive... (acho difícil)
Se for mais que um dia, um local para armar a barraca, um wc e um choveiro...
Quem sabe isto não resultará e para o próximo ano poderemos sim evoluir.

O Edgar adiantou-se a postar. Concordo com o post malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 964551

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Star310
Guerra



malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 9:14 pm

JotaTe escreveu:

o teu post deixou-me a pensar, fui então novamente ao site da TrailOut, ver quais eram as motos e afinal são xt600, é que só tinha visto de relance as fotos da frente das motos deles, e pareceram-me as ktm 640
LOOOL por isso e que falei nisso malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 945103

Por acaso acho que a LC4 640 foi a minha "primeira paixão" no mundo das motos.
Lembro-te de ter 16 anos e pensar: "se conseguir arranjar o dinheiro, mando estrangular a moto e alterar o livrete e assim posso conduzi-la com carta de 125!...e daqui a 2 anos destrangulo-a e passo de 15 para 50 cavalos! Heya acho que nem vou querer tanto cavalo... talvez 30 só."
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138
Mal sabia eu que 11 anos depois ia ter uma empresa destas coisas (nao são LC4s mas também são boas, hehe)

Edgar escreveu:


Fazer algo com bandas... e animações desse tipo é algo que não me diz nada de nada...
( mas eu sou só um... e é apenas uma opinião... gostos são gostos! )


Fazer algo educativo, já me diz alguma coisa...
fazer algo que marque pela diferença...
eu vou a Travel Event da Touratech desde a primeira edição...
e digo-vos... (para quem não foi no 1º ano) eram meia dúzia de gatos pingados... onde o Domingo tinha como actividade estar na piscina ou arrumar a tenda e vir para casa...
Aquilo cresceu e agora é algo que não pára de crescer em qualidade... porque tomaram um caminho completamente diferente duma concentração de motas...


acho que isto vai mais ao encontro do espirito da nossa malta:

- Fazer algo onde com workshps de 30 minutos sobre socorrismo / mecânica / viagens / off road / e Supermotard

- fazer um passeio on e outro off... (nunca superior a 2 horas)
(incluir algo visita pelo meio de 30 minutos... a um monumento ou um museu...)

- Fazer algo com boas sombras / 1 riacho / bons petiscos / boas conversas...

- etc etc

Concordo plenamente!

Acho que este é que é o feeling da coisa.
Música não faz muita falta... não se esqueçam que uma coisa é um concerto para 3.000 pessoas, outra é pagar para alguém "animar musicalmente" 150 gajos (e provavelmente 150 é ser muito muito optimista!)
Além disso envolve logo um custo (a banda), uma necessidade de autorização para fazer barulho, abastecimento eléctrico não-precário, sistema de som com um mínimo de envergadura, etc...

Parece boa ideia ao início, mas acho que ha coisas que valorizam mais o evento.
Como se diz lá nos states, e vou traduzir à bruta: «Devemos investir em coisas que dão mais BANG por cada €"

Ex:
-Workshops é sempre interessante.
-Malta a falar de voltas que deu (com fotos e video)...alguem desenrasca um projector?
-Malta a apresentar os "upgrades" que fez na moto. Aqui não é preciso video/fotos...levem a burra e mostrem malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 449138
E tudo à borla...é so pegar "nos valores" de cada um malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 919911

Outras actividades motards:
-Corrida dos lentos
-Moto-paper como ja foi sugerido
-Passeio on/off road
-Provas de obstáculos

Para a família, podemos considerar que haverão mais mulheres que filhos, certo? (As minhas desculpas já a todas as mulheres presentes, mas é mais fácil generalizar e pedir desculpa do que estar aqui com rodeios malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 909462 )
Estou um bocado sem ideias nesta área Neutral

Quanto aos dias:
Penso que um evento deste tipo convém ter sempre a noite associada. Mesmo que no 2º dia não haja qualquer actividade.
Porque a malta assim aproveitava pelo menos 1 dia em pleno (e sem pudor na caña), dormia e no dia seguinte lá seguia para a sua vidinha.
Tavez dia e meio justificasse melhor o "investimento" de todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
NÉNATÉ
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Star310
NÉNATÉ


Moto : XT 660 Z

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 2:20 am

Este rapazote tem boas ideas malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 631474 se lembrar-me de.qlqr coisa depois coloco aqui.


malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ola desde Leiria
» Apresentação - Brites - Leiria
» O Leiria vai comprar uma tenére!
» CAMPEONATO NACIONAL 2012 - ENDURO
» Campeonato Nacional Motocross

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: