Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?

Ir para baixo 
+34
BLUESHARK
António Garrido
Marco constantino
Ricardo Nogueira
rui durao
tiagomp91
Luis Rosado
Gonçalo
Rikardo
rummi
webmonstro
krieg
rix
NÉNATÉ
JotaTe
Pmvpires
Figa5
Moutinho
jsantosvco
Jorge
M4rco
Flat_Out
Migpedro
Paulo Neto
paulo
javleitao
Guerra
Pedro P.
mariomcarvalho
Rui Ludovico
Jarod
Johnny_1056
Edgar
telmo nunes
38 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Rikardo
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Star310
Rikardo


Moto : Princesinha do agreste

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 1:12 pm

Boas vou opinar , a data parece já estar alinhavada e na minha opinião parece-me bem , quanto ao local deve ser na região com melhor trilhos para off Road , quanto aos dias também me parece que com muita afluencia um dia não chega par o convivio e o passeio , assim num dia um passeio on Road e no outro um off Road num dos periodos e no outro periodo o convivio ha volta da fogueira mas para que isto seja possivel também é preciso um parque de campismo por perto que albergue uma consideravel quantidade de vadios , dai achar que a data é perfeita os parques já não estão tão cheios.
Isto é claro a minha opinião.
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 919911 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 1:16 am

@Ricardo

temos aqui muita gente que passa o ano inteiro a polir a mota e não vai querer andar em off road... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 353512
outros porque a pratica é pouca ou os pneus que têm não ajudam...

simplesmente acho que a maior parte das pessoas não está muito virada para o off road...

fazer um evento onde só se menciona off road... e que o centro anda à volta do off road, é fechar a porta a muita gente...


se querem off road até rebentar pelas costuras... podem ir para o local do evento em off road malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 796959

Eu falo por mim... e quero é sopas e descanso...
a XT vai ser usada para ir até ao evento e trazer-me de volta para casa...
e talvez uma voltinha ou outra com on/off road descontraído... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 546328


ABR malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
telmo nunes
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Star310
telmo nunes


Moto : yamaha xt 600 e supermotard

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 10:02 pm

boas concordo com o edgar acho que o passeio ou se ouver deve de ser um off e um em on e deixarem de falar so em off , porque este forum e nao se trata so de off road certo malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 546328 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 444520 , mas pronto tambem so vai aos passeios se ouver quem quer malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 122298 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 730351 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 909462
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Star310
Guerra



malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 10:08 am

Discordo de todos! TODOS!! malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 449138 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 449138

Isto não é um forum de off-road mas cada um é responsável pela sua sardinha malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 176279 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 176279
Eu falo de off-road e penso em actividades dessa área (acho que nem o cérebrozinho conseguia pensar noutra coisa, mesmo que tentasse), mas quem for adepto de outras modalidades (o touring on-road e o SM) é "responsável" por dinamizar essa área.

E digo isto porque :
-Primeiro porque acordei bem disposto e apetece-me mandar um bocado de gasolina para a fogueira malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 945103
-Segundo porque este evento está/deverá ser organizado "Por pessoas, pelas pessoas, para as pessoas", e portanto quanto mais gente andar a puxar brasas ás suas sardinhas mais o fogo mexe, mais sardinhas se comem e mais variedade há malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 449138

O ideal até era ter 1 pessoa "de cada nação" (Off-road / On-Road e SM) na organização. Para se ter um evento de 300% em vez de ser 50% disto, 40% daquilo e 10% de qualquer coisa... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Jorge
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 1:46 pm

Guerra escreveu:
...

O ideal até era ter 1 pessoa "de cada nação" (Off-road / On-Road e SM) na organização

... não te esqueças dos tenrinhos! malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 909462

Ir para o topo Ir para baixo
mariomcarvalho
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Star310
mariomcarvalho


Moto : Yamaha XTZ 750

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 4:07 pm

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 444520 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 444520 Sleep Sleep Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
telmo nunes
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Star310
telmo nunes


Moto : yamaha xt 600 e supermotard

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 10:41 pm

bem o meu cerbero e bem pequeno malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 449138 mas como ja disse nao organizo posso dar uma ajuda tipo se for aqui mais para a minha zona certo ! malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 964551 mas se for distante de mim o que posso ajudar Question Question , so lancei a ideia para a malta ter um convivio mas pelos visto e so off o sm nem entra aki pelos visto malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 572882858 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 546328 mas fixe na mesma por morrer uma andorinha nao acaba a primavera . malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 928393 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 919911 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 945103
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 12:14 am

telmo nunes escreveu:
... ...
mas pelos visto e so off o sm nem entra aki pelos visto malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 572882858 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 546328 mas fixe na mesma por morrer uma andorinha nao acaba a primavera . malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 928393 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 919911 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 945103

Boas

não é isso... também não é bem assim...

O malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 303996 pessoal da estrada é que são pouco activos...
e dizer pouco é já exagerar um bocado

a malta que tem SM's nunca organizou nada aqui no CXTP... porque será ???

isto não querendo fazer distinções... visto que isto não é um Forum de off road ou algo desse género...
é um Forum generalista e para todos e mais alguns...
AGORA não podem esperar quem goste de Fado vá organizar concertos de Heavy Metal ou vice versa malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 72632

mas nem vai ser Fado nem Heavy... vai ser Xutos e Pontapés que toda a gente gosta malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 796959


Outra coisa... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 303996 "eu" já marquei uns 3 ou 4 passeios 100% ON ROAD (bejeca race) e só apareceu pessoal que normalmente apenas participa nos passeios off road...

É aqui que quero chegar...

o ultimo passeio ON ROAD foi muito Fixolas e foi inteiramente organizado por pessoal que gosta do off road malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 645491 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 645491
o que se pode dizer mais sobre isto malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 645491 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 645491

talvez se possa usar a tal frase (que serve sempre para toda a gente):
não perguntes o que podem fazer por ti !!
pergunta antes o que podes fazer pelos outros !!


malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
telmo nunes
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Star310
telmo nunes


Moto : yamaha xt 600 e supermotard

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 8:41 am

Edgar escreveu:
telmo nunes escreveu:
... ...
mas pelos visto e so off o sm nem entra aki pelos visto malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 572882858 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 546328 mas fixe na mesma por morrer uma andorinha nao acaba a primavera . malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 928393 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 919911 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 945103

Boas

não é isso... também não é bem assim...

O malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 303996 pessoal da estrada é que são pouco activos...
e dizer pouco é já exagerar um bocado

a malta que tem SM's nunca organizou nada aqui no CXTP... porque será ???

isto não querendo fazer distinções... visto que isto não é um Forum de off road ou algo desse género...
é um Forum generalista e para todos e mais alguns...
AGORA não podem esperar quem goste de Fado vá organizar concertos de Heavy Metal ou vice versa malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 72632

mas nem vai ser Fado nem Heavy... vai ser Xutos e Pontapés que toda a gente gosta malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 796959


Outra coisa... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 303996 "eu" já marquei uns 3 ou 4 passeios 100% ON ROAD (bejeca race) e só apareceu pessoal que normalmente apenas participa nos passeios off road...

É aqui que quero chegar...

o ultimo passeio ON ROAD foi muito Fixolas e foi inteiramente organizado por pessoal que gosta do off road malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 645491 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 645491
o que se pode dizer mais sobre isto malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 645491 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 645491

talvez se possa usar a tal frase (que serve sempre para toda a gente):
não perguntes o que podem fazer por ti !!
pergunta antes o que podes fazer pelos outros !!


malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 919911
boas edgar so estou a meter um pouco de ferro hehehe malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 12626 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 268840 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 964551 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 660860 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 656644
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny_1056
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Star310
Johnny_1056


Moto : Yamaha

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 3:01 pm

Boas;
Parte do encanto que este espaço tem, é o de ser tão versátil quanto o conceito XT.
Eu sou um dos que actualmente roda em exclusivo em alcatrão e se formos analisar o histórico mais recente, pouco ou nada tenho a ver com o que por aqui se passa. Ao andar por aqui, foi crescendo a vontade de "regressar à terra", acredito que dentro de algum tempo o faça.
Só escrevi isto para realçar que nunca me senti "à parte" por não ser daqueles que "enlameia" a moto. malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Star310
Gonçalo


Moto : CBR 600 RR

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 5:34 pm

Edgar escreveu:
telmo nunes escreveu:
... ...
mas pelos visto e so off o sm nem entra aki pelos visto malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 572882858 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 546328 mas fixe na mesma por morrer uma andorinha nao acaba a primavera . malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 928393 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 919911 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 945103

Boas

não é isso... também não é bem assim...

O malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 303996 pessoal da estrada é que são pouco activos...
e dizer pouco é já exagerar um bocado

a malta que tem SM's nunca organizou nada aqui no CXTP... porque será ???

isto não querendo fazer distinções... visto que isto não é um Forum de off road ou algo desse género...
é um Forum generalista e para todos e mais alguns...
AGORA não podem esperar quem goste de Fado vá organizar concertos de Heavy Metal ou vice versa malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 72632

mas nem vai ser Fado nem Heavy... vai ser Xutos e Pontapés que toda a gente gosta malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 796959


Outra coisa... malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 303996 "eu" já marquei uns 3 ou 4 passeios 100% ON ROAD (bejeca race) e só apareceu pessoal que normalmente apenas participa nos passeios off road...

É aqui que quero chegar...

o ultimo passeio ON ROAD foi muito Fixolas e foi inteiramente organizado por pessoal que gosta do off road malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 645491 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 645491
o que se pode dizer mais sobre isto malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 645491 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 645491

talvez se possa usar a tal frase (que serve sempre para toda a gente):
não perguntes o que podem fazer por ti !!
pergunta antes o que podes fazer pelos outros !!


malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 919911

Eu tentei fazer um ON-Road e o pessoal nao ficou muito inclinado para a cena... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Rosado
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Star310
Luis Rosado


Moto : XTZ 660 TENERE

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 7:10 pm

Malta, pouco (ou nada) tenho saido na Tenere, a Formula 1 tem feito mais kms que a Te, mas sobre este assunto e como estão a procura de uma zona central, posso sugerir aqui uma praia fluvial na minha zona e que o Guerra tambem deve conhecer, a Praia Fluvial do Alviela (Alcanena), fica a 100kms de Lx e a 120kms de Coimbra, com facil acesso e algumas infrasestruturas que podem aproveitar, quanto a dormidas existe um Parque Campismo e sei que dantes existiam camaratas (desde que fizeram obras não sei como a coisa esta a funcionar, mas depressa posso ficar a saber).

Caminhos off e on-road ha por aqui aos montes, posso alinhavar na parte dos trajetos, com situações sem dificuldade nos caminhos off-road.

Podem ficar a conhecer uma boa parte do P.N.S.A.C. tanto em Off-Road como On-Road e com caminhos muito bonitos e sem grandes dificuldades para a malta.

Na questão da restauração ha por aqui varios restaurantes, mas o melhor seria cada um trazer o seu comer ou então deslocar-se as lojas da região e comprar o que precisar, o comercio local da minha aldeia (1,5km) tem de tudo o que a malta precisar, desde talho a peixaria e frescos ... e em Alcanena a cerca de 6km ha o Inter-Marche e um Lidl.

Se for caso disso, tambem poderia disponibilizar a minha garagem (1,5km) para reparar alguma avaria pontual pois tenho alguma ferramenta

Sem querer estar a deitar mais lenha, fica mais uma sugestão, vou ser sincero, estou um pouco afastado de organizações, BTT, 4x4 e ajuda nuns passeios de um outro forum de duas rodas fiquei com alguma escola em organizações, mas acabei por cansar .... mas no que estiver ao meu alcance e sem um compromisso assumido de organizar a coisa, contem comigo dentro da minha disponibilidade .... finais de Setembro ha planos no horizonte mas se for caso disso posso dar umas dicas a malta se decidirem aqui pela minha região.
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 10:00 pm

Edgar escreveu:
...

O malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 303996 pessoal da estrada é que são pouco activos...
e dizer pouco é já exagerar um bocado

a malta que tem SM's nunca organizou nada aqui no CXTP... porque será ???

...

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 141344 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 327701 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 130953

Não é por falta de vontade, é por falta de tempo (falo por mim). malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 1406176608
Ainda hoje eu gostava de ter ido ao Wild Wild Oeste mas não tive oportunidade (não posso meter dias até Novembro) !!! malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 1406176608

Mas estou a contar organizar uma voltinha na Bairrada no Verão !!! malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 84716 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Figa5
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Star310
Figa5


Moto : tt600re

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 10:43 pm

M4rco escreveu:
Mas estou a contar organizar uma voltinha na Bairrada no Verão !!! malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 84716 malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 919911
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 353512
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 444520

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 11:14 pm

Gonçalo escreveu:

Eu tentei fazer um ON-Road e o pessoal nao ficou muito inclinado para a cena... lol

Pois foi... mas fizemos e eu não te vi lá...
foram todos menos tu malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 1406176608

mas compreendo que não podes-te ir... pois tinhas exames...
mas aproveitavas o sucesso desse passeio e marcavas outro... isso é que era tabaco malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 353512

malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?   malta  ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ? - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
malta ninguem pode organizar um encontro tipo nacional das xt , tipo em leiria ?
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ola desde Leiria
» Apresentação - Brites - Leiria
» O Leiria vai comprar uma tenére!
» CAMPEONATO NACIONAL 2012 - ENDURO
» Campeonato Nacional Motocross

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: