Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Espelho, luzes matrícula e piscas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lança
Espelho, luzes matrícula e piscas Star310
Lança


Moto : XT 600 E

Espelho, luzes matrícula e piscas Empty
MensagemAssunto: Espelho, luzes matrícula e piscas   Espelho, luzes matrícula e piscas Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 12:24 am

Boas a todos!

Quero mudar estes piscas, espelho e luzes de matrícula, originais da XT de 2000.
Alguém me sabe dizer um espelho que fique porreiro? Queria algo mais discreto, mas que funcionasse minimamente, pois ando em Lisboa no meio do trânsito e é preciso ter sempre 1000 olhos.

Esta luz de stop e matrícula ficam bem? Alguém as tem, ou parecido?

http://www.motoclasse.com/index.php?mod=catalog&action=viewProduct&product_id=2298&category_id=49

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Nunes
Espelho, luzes matrícula e piscas Star310
Filipe Nunes


Moto : Xt600e

Espelho, luzes matrícula e piscas Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho, luzes matrícula e piscas   Espelho, luzes matrícula e piscas Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 1:55 am

Boas, se quiser vender os espelhos de origem diga algo. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Espelho, luzes matrícula e piscas Star310
Guerra



Espelho, luzes matrícula e piscas Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho, luzes matrícula e piscas   Espelho, luzes matrícula e piscas Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 2:56 am

Na segunda feira mando-te foto de uma moto de um amigo meu que tem uma opção muito interessante =)

Os espelhos é que podem não servir na tua porque o diametro da rosca nao é igual, mas são brutais! Modernos mas grandes Espelho, luzes matrícula e piscas 449138
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Filipe Nunes
Espelho, luzes matrícula e piscas Star310
Filipe Nunes


Moto : Xt600e

Espelho, luzes matrícula e piscas Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho, luzes matrícula e piscas   Espelho, luzes matrícula e piscas Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 9:22 am

Ta bom agradeço que me envie então as fotos, preciso mesmo dos espelhos. abraço Espelho, luzes matrícula e piscas 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
Espelho, luzes matrícula e piscas Star310
Lança


Moto : XT 600 E

Espelho, luzes matrícula e piscas Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho, luzes matrícula e piscas   Espelho, luzes matrícula e piscas Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 2:04 am

Filipe Nunes escreveu:
Boas, se quiser vender os espelhos de origem diga algo. abraço

Boas Filipe!

Assim que arranjar uma alternativa, posso vender o espelho de origem, só tenho 1.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe Nunes
Espelho, luzes matrícula e piscas Star310
Filipe Nunes


Moto : Xt600e

Espelho, luzes matrícula e piscas Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho, luzes matrícula e piscas   Espelho, luzes matrícula e piscas Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 11:03 am

O do lado direito?
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
Espelho, luzes matrícula e piscas Star310
Lança


Moto : XT 600 E

Espelho, luzes matrícula e piscas Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho, luzes matrícula e piscas   Espelho, luzes matrícula e piscas Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 5:24 pm

Filipe Nunes escreveu:
O do lado direito?

O esquerdo só.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
pedroasa
Espelho, luzes matrícula e piscas Star310
pedroasa


Moto : yamaha xt600e

Espelho, luzes matrícula e piscas Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho, luzes matrícula e piscas   Espelho, luzes matrícula e piscas Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:45 pm

Guerra escreveu:
Na segunda feira mando-te foto de uma moto de um amigo meu que tem uma opção muito interessante =)

Os espelhos é que podem não servir na tua porque o diametro da rosca nao é igual, mas são brutais! Modernos mas grandes Espelho, luzes matrícula e piscas 449138
falas daqueles que compraste na minha loja? se sim sao lindos
Ir para o topo Ir para baixo
Guerra
Espelho, luzes matrícula e piscas Star310
Guerra



Espelho, luzes matrícula e piscas Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho, luzes matrícula e piscas   Espelho, luzes matrícula e piscas Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 1:40 pm

São esses mesmos!

Opa adoro os espelhos! (ainda não os montei na moto porque ela está "ás tiras", mas aposto que vão ficar soberbos!)

Aconselho a passares lá pela loja do Pedro! Ele tem la precisamente todos os items que te ia recomendar (e a ver se não me esqueço de tirar as fotos hoje Neutral )

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.safardanas.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Espelho, luzes matrícula e piscas Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho, luzes matrícula e piscas   Espelho, luzes matrícula e piscas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espelho, luzes matrícula e piscas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» espelho xt600e
» [DIY]Converter piscas normais para piscas Led
» Adaptar 4 Piscas (Piscas de Emergência)
» Adaptar 4 Piscas (Piscas de Emergência)
» Espelho desajustado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Bricolage-
Ir para: