Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fui atestar o depósito a Andorra

Ir para baixo 
+20
Alexandre
odamA
António Garrido
Duncan
Kleber Lima
rui durao
Paulo Neto
malawi
ACordeiro
Jarod
marcoantonio
Moutinho
Edgar
tintas72
Nuno_Dias
NÉNATÉ
Pmvpires
paulo
devilpark
javleitao
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jarod
Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui atestar o depósito a Andorra   Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:29 pm

Bela voltinha... Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 12626

Posso fazer uma pergunta de ignorante? Então aqui vai!

Como sabias o peso limite? Isso vem escrito em algum lado? Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 546328 Não podias ter aumentado a pré-carga da mola?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
ACordeiro
Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Star310
ACordeiro


Moto : Xt600e -2002

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui atestar o depósito a Andorra   Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:39 pm

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 415376 Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 11244 Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 130953 Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 141344 Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 176279 Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 656453

Isto devia ser proibido aqui. Pessoas que só vêm deprimir os outros, com relatos fantásticos sobre sítios belos,
onde existem estradas de pasmar e ainda por cima vão de mota. Ah! e para completar o único problema em 4000 e tal kms é uma peça que custa 15€.

Estou raivoso. Também quero.... e quero mesmo.


P.S: Adorei. Parabéns pelo teu testemunho bem documentado.
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui atestar o depósito a Andorra   Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:42 pm

marcoantonio escreveu:
e medias de consumo da bomba xtz? das melhores motas do mundo ........... Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 122298

Ainda não fiz contas. Tenho os talões da gasolina e as fotografias do conta km's nos abastecimentos. Tenho de compilar tudo Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 964551
Mas rolando calmamente a mota pedia a reserva por volta dos 280/300km o que dá à volta de 5 e qualquer coisa
Já no regresso chegou a entrar na reserva aos 230km Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 300942

Mas estamos a falar de condições extremas, carga no limite máximo, muito pouca aerodinamica, peso todo sobre a traseira, etc. Quando deixava a bagagem no parque de campismo para ir a algum lado notava uma grande diferença na condução.


Jarod escreveu:
Como sabias o peso limite? Isso vem escrito em algum lado? Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 546328 Não podias ter aumentado a pré-carga da mola?

Vem no manual: 180kg Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 964551
A pre-carga da mola já estava no máximo, quer dizer um pouco mais além do máximo Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 300942
Mesmo assim devia ser mais um pouco porque o peso estava praticamente todo na roda de trás.
Está em estudo a colocação de um espaçador na mola.
Deveria distribuir melhor o peso. Talvez com o saco de depósito ou uns alforges pequenos nos crash bars Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 546328
Até mesmo o pneu de trás deveria estar além dos limites de carga.
Tinha de ter cuidado nas curvas porque o pneu da frente tinha muito pouca aderência por falta de peso .

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
malawi
Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Star310
malawi


Moto : XT1200Z - DRZ400E

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui atestar o depósito a Andorra   Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 22, 2012 11:48 pm

Relato muito porreiro!!! Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 314851 Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 314851 Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 314851
Espero um dia agarrar na "maria" e dar um giro desse genero - o pior para mim é a relação algo complicada do ser feminino com a escolha/ reduzida bagagem possivel de transportar... Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 93033
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Neto
Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Star310
Paulo Neto


Moto : KLE 500

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui atestar o depósito a Andorra   Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 7:14 am

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 656644 Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 656644 Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 656644

leitão, nao perguntas te se dá para enviar a gasolina de andorra para cá pela transportadora??? Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 945103
Ir para o topo Ir para baixo
rui durao
Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Star310
rui durao


Moto : Yamaha XT660Z tenere

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui atestar o depósito a Andorra   Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 10:50 am

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 831860 Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 831860 Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 831860

muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Lima
Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Star310
Kleber Lima


Moto : XTZ 660 - 99

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui atestar o depósito a Andorra   Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 10:55 am

Que belo passeio Javleitão! Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 12626 Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 12626 Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 12626

Com relatos assim o pessoal fica mesmo todo cheio de vontade de por as motas a rolar...
Eu em especial por ter uma moto da mesma cor e modelo da tua Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 122298 Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 992657858

Ja estou a preparar-me para dar uma voltinha assim mais prolongada, ja apliquei as malas laterais e tudo... As minhas malas laterais são é um pouco menores que as tuas, talvez assim eu não vá sentir tanto peso na trazeira da moto, como relatas-te.
Mas a minha voltinha deve ser por terras luzitanas... visto que conheço muito pouco deste belo país! Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 102908

Parebéns pelo passeio e obrigado pelo belo relato! Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 656644 Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 12626
Ir para o topo Ir para baixo
Duncan
Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Star310
Duncan


Moto : XT 350 e FZ6s

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui atestar o depósito a Andorra   Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 12:09 pm

Grande voltinha...
Excelentes fotos...
Bom relato...
Obrigado pela partinha! Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 12626 Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 12626 Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 12626

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
António Garrido
Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Star310
António Garrido


Moto : Yamaha DT125 LC (YPVS)

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui atestar o depósito a Andorra   Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 23, 2012 5:46 pm

Boas.
O tensor da corrente de cima é precisamente para avisar de má suspensão, ou, então de carga a mais.
Eu como tenho a suspensão já gasta na XT350 com dois, e o detrás pesado a corrente esfrega-se lá. Sozinho nem lhe toca e com a Margarida toca apenas algumas vezes. Também podias ter o parafuso desapertado, e, lá se perdeu.

Pedroxt escreveu:
javleitao já agora uma pergunta de leigo, o tensor/rolete de cima da corrente é o quê mesmo?

É provavel que tenha acontecido o mesmo à minha, mas não tenho a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui atestar o depósito a Andorra   Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 1:29 am

António Garrido escreveu:
Boas.
O tensor da corrente de cima é precisamente para avisar de má suspensão, ou, então de carga a mais.
Eu como tenho a suspensão já gasta na XT350 com dois, e o detrás pesado a corrente esfrega-se lá. Sozinho nem lhe toca e com a Margarida toca apenas algumas vezes. Também podias ter o parafuso desapertado, e, lá se perdeu.

Pedroxt escreveu:
javleitao já agora uma pergunta de leigo, o tensor/rolete de cima da corrente é o quê mesmo?

É provavel que tenha acontecido o mesmo à minha, mas não tenho a certeza.

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 314851



...,...



Exelente, adorei as fotos e o teu relato, muito bom mesmo Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 93832


(...deves de ter por ai mais umas fotos..... Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 296550 ...)


Olha assim que poder envio P.M ou M ensagem P rivada para trocarmos "vistas" Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
javleitao
Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui atestar o depósito a Andorra   Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 4:11 pm

Paulo Neto escreveu:
leitão, nao perguntas te se dá para enviar a gasolina de andorra para cá pela transportadora??? Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 945103
Isso é que era Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 122298
Mas antes da gasolina vinha óleo para a mota e para o carro. Ex: Motul 5100 2litros 10,50€, Repsol elite TDI 505.01 5w40 5litros 25€ Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 353512


António Garrido escreveu:
Boas.
O tensor da corrente de cima é precisamente para avisar de má suspensão, ou, então de carga a mais.
Eu como tenho a suspensão já gasta na XT350 com dois, e o detrás pesado a corrente esfrega-se lá. Sozinho nem lhe toca e com a Margarida toca apenas algumas vezes. Também podias ter o parafuso desapertado, e, lá se perdeu.
Pois deve ser dessas duas coisas.Eu sei que a suspensão pede atenção. Mas o mais certo para já é, como tuga que sou, meter-lhe um espaçador na mola Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 546328
Quanto ao parafuso ficou lá direitinho com o tarugo e anilhas.

odamA escreveu:
(...deves de ter por ai mais umas fotos..... Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 296550 ...)

Olha assim que poder envio P.M ou M ensagem P rivada para trocarmos "vistas" Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 353512
Tenho mais algumas. Depois posto aqui.
Eh pah tens alguma cartografia dos caminhos transitáveis daquela zona?
Ando cá com uma vontade de voltar Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 122298

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
odamA
Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Star310
odamA


Moto : XT 660 Z Ténéré 2008

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui atestar o depósito a Andorra   Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 6:11 pm

Sim, tenho por "aqui" uns itinerarios, ou o roteiro de 2009.
Até tenho um Filme, Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 796959
http://espiritotenere.blogspot.pt/2009/08/teneres-nos-pirineus.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://espiritotenere.blogspot.com
Alexandre
Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Star310
Alexandre



Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui atestar o depósito a Andorra   Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 1:34 am

Que lugares maravilhosos!! Parabéns pela viagem e obrigado pela partilha.

Fiquei aqui a babar com tanta coisa bela. Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 831860


Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui atestar o depósito a Andorra   Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 9:43 pm

Belo report, dá para meter ideias na cabeça... Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
javleitao
Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Star310
javleitao


Moto : Yam TT600S & Kawa KLE500

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui atestar o depósito a Andorra   Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 10:01 pm

odamA escreveu:
Sim, tenho por "aqui" uns itinerarios, ou o roteiro de 2009.
Até tenho um Filme, Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 796959
http://espiritotenere.blogspot.pt/2009/08/teneres-nos-pirineus.html

Afinal já houve ténérés tugas naquelas bandas Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 122298

Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fui atestar o depósito a Andorra   Fui atestar o depósito a Andorra - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fui atestar o depósito a Andorra
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Andorra e volta à Iberia
» Yamaha SR 250 / 312 Scrambler
» plasticos do deposito
» "Depósito" de Tracks GPS
» Depósito extra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: