Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "Depósito" de Tracks GPS

Ir para baixo 
+6
xltuga
m84xt
webmonstro
Jarod
R3volution
Rui Ludovico
10 participantes
AutorMensagem
Rui Ludovico
"Depósito" de Tracks GPS Star310
Rui Ludovico


Moto : YAMAHA TENERE 660Z

"Depósito" de Tracks GPS Empty
MensagemAssunto: "Depósito" de Tracks GPS   "Depósito" de Tracks GPS Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 7:44 pm

Boas

A exemplo do que existe noutros foruns ........

O Forum XT tem um tópico para "acumular" tracks de GPS de passeios que os membros tenham feito e assim poderem ser tb utilizados mais tarde por outros?

Eu sinceramente não vi, nem procurei........ "Depósito" de Tracks GPS 645491 , mas acho que podia ser uma boa ideia.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
R3volution
"Depósito" de Tracks GPS Star310
R3volution


Moto : V-Strom 650 K6

"Depósito" de Tracks GPS Empty
MensagemAssunto: Re: "Depósito" de Tracks GPS   "Depósito" de Tracks GPS Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 7:49 pm

Ora aí está uma boa ideia "Depósito" de Tracks GPS 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
"Depósito" de Tracks GPS Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

"Depósito" de Tracks GPS Empty
MensagemAssunto: Re: "Depósito" de Tracks GPS   "Depósito" de Tracks GPS Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 9:54 pm

É uma boa ideia, só não sei como se manteria isso online e disponivel para todos...

Pela dropbox?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Rui Ludovico
"Depósito" de Tracks GPS Star310
Rui Ludovico


Moto : YAMAHA TENERE 660Z

"Depósito" de Tracks GPS Empty
MensagemAssunto: Re: "Depósito" de Tracks GPS   "Depósito" de Tracks GPS Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 10:21 pm

No forum BTT onde tambem participo é pela DropBox onde armazenamos.
O problema é que a caixa encheu num instante. "Depósito" de Tracks GPS 546328
Informaticamente falando tb não sei como fazer a coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
"Depósito" de Tracks GPS Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

"Depósito" de Tracks GPS Empty
MensagemAssunto: Re: "Depósito" de Tracks GPS   "Depósito" de Tracks GPS Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 10:42 pm

Basta colocar o track num site dedicado para isso
no wikiloc ou everytrail ou GPSIES e depois é só criar um tópico com o linnk para lá e acrescentar comentários fotos etc

Pode-se criar uma secção próprio para isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
m84xt
"Depósito" de Tracks GPS Star310



Moto : XT600E - 1997

"Depósito" de Tracks GPS Empty
MensagemAssunto: Re: "Depósito" de Tracks GPS   "Depósito" de Tracks GPS Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 10:58 pm

optima ideia!

"Depósito" de Tracks GPS 12626
Ir para o topo Ir para baixo
xltuga
"Depósito" de Tracks GPS Star310
xltuga


Moto : Teneré 660 3YF

"Depósito" de Tracks GPS Empty
MensagemAssunto: Re: "Depósito" de Tracks GPS   "Depósito" de Tracks GPS Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 11:28 pm

Boas.

Também me parece boa ideia e bastante util!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://onwheelspt.blogspot.com/
Rui Ludovico
"Depósito" de Tracks GPS Star310
Rui Ludovico


Moto : YAMAHA TENERE 660Z

"Depósito" de Tracks GPS Empty
MensagemAssunto: Re: "Depósito" de Tracks GPS   "Depósito" de Tracks GPS Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 11:51 pm

webmonstro escreveu:
Basta colocar o track num site dedicado para isso
no wikiloc ou everytrail ou GPSIES e depois é só criar um tópico com o linnk para lá e acrescentar comentários fotos etc

Pode-se criar uma secção próprio para isso


"Depósito" de Tracks GPS 314851 Fixe.........então façam lá a coisa. "Depósito" de Tracks GPS 296550
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P.
"Depósito" de Tracks GPS Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

"Depósito" de Tracks GPS Empty
MensagemAssunto: Re: "Depósito" de Tracks GPS   "Depósito" de Tracks GPS Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:41 am

Em jeito de experiencia deixa ver como vai sair é um dos meus tracks de bicicleta

http://www.gpsies.com/map.do?fileId=ctfsksldkepbeuar&referrer=trackList
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P.
"Depósito" de Tracks GPS Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

"Depósito" de Tracks GPS Empty
MensagemAssunto: Re: "Depósito" de Tracks GPS   "Depósito" de Tracks GPS Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:50 am

instalei o programa "Maverick" no Android e dps é fazer a validação no site Gpsies e descarregar para lá os tracks, pode-se fazer o inverso tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Rosado
"Depósito" de Tracks GPS Star310
Luis Rosado


Moto : XTZ 660 TENERE

"Depósito" de Tracks GPS Empty
MensagemAssunto: Re: "Depósito" de Tracks GPS   "Depósito" de Tracks GPS Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 8:31 pm

Os meus conhecimentos sobre o assunto são basicos, mas fica o endereço da minha conta no wikiloc.

http://pt.wikiloc.com/wikiloc/user.do?name=Luis+Rosado

Os de Marrocos não tenho disponiveis/visiveis mas andam por aqui algumas dezenas de tracks ... falta é os euros para os fazer ..
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
"Depósito" de Tracks GPS Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

"Depósito" de Tracks GPS Empty
MensagemAssunto: Re: "Depósito" de Tracks GPS   "Depósito" de Tracks GPS Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 1:21 am

Fazer uma coisa para a Malta do CXTP... era fixe "Depósito" de Tracks GPS 449138

mas se fica-se publico, pode ser problema...

isso devia ficar com acesso limitado a membros com mais de "X" post "Depósito" de Tracks GPS 546328
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
webmonstro
"Depósito" de Tracks GPS Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

"Depósito" de Tracks GPS Empty
MensagemAssunto: Re: "Depósito" de Tracks GPS   "Depósito" de Tracks GPS Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 10:40 am

Eu quando faço um troço interessante partilho pelo wikiloc e fica sempre público se limitar quem pode ver é inútil pois basta alguém voltar a partilhar noutro local e fica público novamente ,na internet é errado pensar em privaldo ou não se coloca ou então é assumir que é público
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
BMLG
"Depósito" de Tracks GPS Star310
BMLG


Moto : TT250R

"Depósito" de Tracks GPS Empty
MensagemAssunto: Re: "Depósito" de Tracks GPS   "Depósito" de Tracks GPS Icon_minitimeTer Out 07, 2014 2:53 pm

desenterro "Depósito" de Tracks GPS 449138

... andava a procura de algo do genero ... uma vez que devo arranjar um gps que tem a possibilidade de poder colocar os tracks "Depósito" de Tracks GPS 296550, talvez um dakota 10 , ainda existe uma boa quantidade tracks no Gpsies na minha zona "Depósito" de Tracks GPS 1978086825 e um pouco por todo o pais ... e ate alem fronteiras ( Marrocada "Depósito" de Tracks GPS 323491 "Depósito" de Tracks GPS 102908 )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Depósito" de Tracks GPS Empty
MensagemAssunto: Re: "Depósito" de Tracks GPS   "Depósito" de Tracks GPS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Depósito" de Tracks GPS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Adventure Country Tracks (ACT)
» Tracks na zona entre Setubal e Canha
» Everytrail - Software gratuito para tracks GPS
» Alternativa ao Google para criação de tracks
» Yamaha SR 250 / 312 Scrambler

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Bem-Vindo à Família XT :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: