Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra

Ir para baixo 
+2
m84xt
Bruno Mourato
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Mourato
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Empty
MensagemAssunto: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 1:34 pm

Boas. Já fiz este estágio uma vez em Marco de Canaveses e agora vou repetir em Sintra dia 23 de Junho.
Se alguém estiver interessado em ir avise.

Estágio / Batismo Enduro e TT no Centro de Estágios Bianchi Prata em Sintra dia 23 Junho

O Estágio Enduro e TT de 1 dia tem no total a duração de 4 horas.
Tem um custo de 65€ e realiza-se das 10h às 16h com pausa para almoço (por conta do cliente).

É uma atividade maioritariamente prática, estando contudo um monitor especializado a dar as indicações durante o curso.

Se quiserem gastar menos guito podem comprar o pack adrenalina da vida é bela por 50€ mas só andam 2h30 :)







Ir para o topo Ir para baixo
m84xt
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Star310



Moto : XT600E - 1997

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 3:22 pm

eu n posso ir mas isto ate parece ser fixe... mas cada um leva a sua mota ou usa as deles?

nao tens ai um link com mais info?

abr
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 4:50 pm

Eles dão tudo: mota, equipamento, capacete, botas, instrução e no fim tens direito a um mini filme.
http://www.bianchiprata.com/htmlareas.php?id=3
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 12:36 pm

E pronto, já está. Mais um estágio TT Bianchi Prata, desta vez em Sintra.
Estou todo dorido mas se pudesse amanhã voltava para lá outra vez :)
Participaram também uns colegas de 2 rodas que fizeram o Lés-a-Lés (não me lembro o nome deles) e adoraram por isso aconselho a quem quiser sentir a adrenalina das cabras numa pista como esta e com instrutores como o Pedro Bianchi Prata.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 1:17 pm

Aqui está o vídeo que eles fazem no final:


Mais uma vez aconselho a todos experimentarem Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 2:48 pm

Muito fixe! Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 12626 Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 12626

Quando já souber andar de mota mais ou menos, se calhar ainda faço isso! Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 296550

Tu foste no pack dos 65€? Fica mais barato se levarmos o nosso equipamento?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Bruno Mourato
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 11:16 pm

Qualquer pessoa que saiba andar numa casal boss pode fazer este estágio Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 294891 Os instrutores explicam tudo e no fim do dia já sentes confiança para acelerar a fundo e mandar saltos Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 296550
Eu fui no pack dos 65€ e não sei se dá para levar a nossa mota. E eu sei que as nossas XTs são as melhores máquinas do Mundo mas para ir para ali não vale a pena. Tens de andar mesmo numa daquelas para sentires a adrenalina e ficares sem força nos braços ao fim de 15 minutos... Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 715610
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 11:45 pm

Eu estava mesmo a falar do equipamento, capacete, luvas etc etc...

Se levarmos o nosso há algum desconto? O equipamento deles é fixe?

Eu nunca meteria a minha XT ali... o interesse era mesmo experimentar algo diferente. Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 296550 Eu digo quando souber andar de mota porque não me apetecia ir lá sem ser para aproveitar ao máximo, não queria ser como esses teus colegas que houve quem fosse a primeira vez que meteu uma roda na terra... Assim nunca se aproveita tanto na minha opinião... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Figa5
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Star310
Figa5


Moto : tt600re

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 11:51 pm

Jarod escreveu:
não queria ser como esses teus colegas que houve quem fosse a primeira vez que meteu uma roda na terra... Assim nunca se aproveita tanto na minha opinião... Rolling Eyes

por isso é que eles tambem teem a parte do batismo
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Mourato
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 11:59 pm

Jarod escreveu:
Eu estava mesmo a falar do equipamento, capacete, luvas etc etc...

Se levarmos o nosso há algum desconto? O equipamento deles é fixe?

Eu nunca meteria a minha XT ali... o interesse era mesmo experimentar algo diferente. Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 296550 Eu digo quando souber andar de mota porque não me apetecia ir lá sem ser para aproveitar ao máximo, não queria ser como esses teus colegas que houve quem fosse a primeira vez que meteu uma roda na terra... Assim nunca se aproveita tanto na minha opinião... Rolling Eyes

Ah, equipamento. Eu levei o meu capacete e as minhas calças mas o equipamento deles não é mau. Claro que é já bastante usado mas ficas protegido com o que eles oferecem. Pode é não ter sido lavado nas últimas 10 utilizações Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 415376 por isso é que desta vez levei calças e capacete.

Como o figa5 disse tens a parte do baptismo que fica muito mais barato (não sei preço) mas depois só te vai apetecer voltar lá no dia a seguir.

Eu já fiz 2 agora vou aperfeiçoar a técnica na Ténéré e talvez daqui a uns tempos compre uma cabra! Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 307869
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 12:07 am

brmourato escreveu:

Ah, equipamento. Eu levei o meu capacete e as minhas calças mas o equipamento deles não é mau. Claro que é já bastante usado mas ficas protegido com o que eles oferecem. Pode é não ter sido lavado nas últimas 10 utilizações Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 415376 por isso é que desta vez levei calças e capacete.

Como o figa5 disse tens a parte do baptismo que fica muito mais barato (não sei preço) mas depois só te vai apetecer voltar lá no dia a seguir.

Eu já fiz 2 agora vou aperfeiçoar a técnica na Ténéré e talvez daqui a uns tempos compre uma cabra! Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 307869

Pois...A questão também era a higiene. Mas acima de tudo a segurança, duvido que o equipamento deles seja melhor que o meu capacete Uvex + colete Leatt + Neck Brace Moveo + Joelheiras Thor + Botas TCX + Luvas Fox Bomber... Rolling Eyes

Eu não me apetece pagar por uma coisa dessas, vou ver se alguém me oferece! LOLOL

Obrigado por partilhares o video e a tua experiência, para já teres repetido é porque é mesmo fixe... O Ricardo B também já fez e gostou. Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Bruno Mourato
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 12:13 am

Jarod escreveu:
brmourato escreveu:

Ah, equipamento. Eu levei o meu capacete e as minhas calças mas o equipamento deles não é mau. Claro que é já bastante usado mas ficas protegido com o que eles oferecem. Pode é não ter sido lavado nas últimas 10 utilizações Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 415376 por isso é que desta vez levei calças e capacete.

Como o figa5 disse tens a parte do baptismo que fica muito mais barato (não sei preço) mas depois só te vai apetecer voltar lá no dia a seguir.

Eu já fiz 2 agora vou aperfeiçoar a técnica na Ténéré e talvez daqui a uns tempos compre uma cabra! Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 307869

Pois...A questão também era a higiene. Mas acima de tudo a segurança, duvido que o equipamento deles seja melhor que o meu capacete Uvex + colete Leatt + Neck Brace Moveo + Joelheiras Thor + Botas TCX + Luvas Fox Bomber... Rolling Eyes

Eu não me apetece pagar por uma coisa dessas, vou ver se alguém me oferece! LOLOL

Obrigado por partilhares o video e a tua experiência, para já teres repetido é porque é mesmo fixe... O Ricardo B também já fez e gostou. Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 353512

Pois... se tens esse equipamento leva-o mas não tens desconto Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 1520770646 Se alguém te oferecer o pack da vida é bela "adrenalina" tens direito a andar 2h da parte da manhã. Se quiseres andar à tarde tens de pagar mais 15€ e olha que compensa porque à tarde é que te sentes à vontade para enrolar o punho na Husqvarna 450 de motocross! Que bixo Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 1130193320 Aliás confesso que aquela mota, pelos menos para as mãos menos experientes, é demasiado bruta para aquela pista. A que eu gostei mais e me senti mais à vontade foi a TE250.
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 12:15 am

brmourato escreveu:
Jarod escreveu:
brmourato escreveu:

Ah, equipamento. Eu levei o meu capacete e as minhas calças mas o equipamento deles não é mau. Claro que é já bastante usado mas ficas protegido com o que eles oferecem. Pode é não ter sido lavado nas últimas 10 utilizações Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 415376 por isso é que desta vez levei calças e capacete.

Como o figa5 disse tens a parte do baptismo que fica muito mais barato (não sei preço) mas depois só te vai apetecer voltar lá no dia a seguir.

Eu já fiz 2 agora vou aperfeiçoar a técnica na Ténéré e talvez daqui a uns tempos compre uma cabra! Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 307869

Pois...A questão também era a higiene. Mas acima de tudo a segurança, duvido que o equipamento deles seja melhor que o meu capacete Uvex + colete Leatt + Neck Brace Moveo + Joelheiras Thor + Botas TCX + Luvas Fox Bomber... Rolling Eyes

Eu não me apetece pagar por uma coisa dessas, vou ver se alguém me oferece! LOLOL

Obrigado por partilhares o video e a tua experiência, para já teres repetido é porque é mesmo fixe... O Ricardo B também já fez e gostou. Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 353512

Pois... se tens esse equipamento leva-o mas não tens desconto Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 1520770646 Se alguém te oferecer o pack da vida é bela "adrenalina" tens direito a andar 2h da parte da manhã. Se quiseres andar à tarde tens de pagar mais 15€ e olha que compensa porque à tarde é que te sentes à vontade para enrolar o punho na Husqvarna 450 de motocross! Que bixo Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 1130193320 Aliás confesso que aquela mota, pelos menos para as mãos menos experientes, é demasiado bruta para aquela pista. A que eu gostei mais e me senti mais à vontade foi a TE250.

Pois eu gostava mesmo de ter essa experiencia toda de cabras para descobrir um bocado desse mundo antes de me meter a comprar uma...

Caiste quantas vezes? Eles davam sempre dicas ou era raro?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Bruno Mourato
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Star310
Bruno Mourato


Moto : Yamaha XT 660 Z Ténéré

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 12:19 am

Eles estão sempre a dar dicas. Começam pelos exercícios mais básicos e depois vão progredindo.
Eu desta vez cai duas vezes por enrolar o punho à saída das curvas demasiado rápido mas não me aleijei Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 294891
Ir para o topo Ir para baixo
Jarod
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Icon_minitimeTer Jun 26, 2012 12:23 am

Assim é fixe... Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 12626

Eu era homem para me esmerdar pelo menos uma duzia de vezes em tantas horas a dar gas sem problemas com a mecanica! LOL

Ainda bem que não te magoaste, assim é sempre bom! Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Conteúdo patrocinado





Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra   Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estágio TT Bianchi Prata 23 de Junho em Sintra
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Estágio Bianchi Prata
» Voltinhas do CARDIM
» Roteiro pela Serra de Sintra .
» Lés-a-Lés 7-9 Junho
» R3 - Vagos 6 e 7 de Junho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: