Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estágio Bianchi Prata

Ir para baixo 
+3
Jarod
Fernando Brito
carlos Seixas
7 participantes
AutorMensagem
carlos Seixas
Curioso <br


Moto : YAMAHA TW 125

Estágio Bianchi Prata Empty
MensagemAssunto: Estágio Bianchi Prata   Estágio Bianchi Prata Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 10:14 pm

Estou interessado em participar no estágio Bianchi Prata
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
Estágio Bianchi Prata Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Estágio Bianchi Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio Bianchi Prata   Estágio Bianchi Prata Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 12:06 am

Boas,
Começas um bocado pelo fim ...

Primeiro vem uma apresentação em local próprio...etc etc...

PS: O tópico sobre o Estágio Bianchi Prata anda mais ou menos por aqui...

http://www.clubextportugal.com/t4201p90-estagio-enduro-bianchi-prata-sintra-data-provisoria-16-setembro

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Jarod
Estágio Bianchi Prata Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Estágio Bianchi Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio Bianchi Prata   Estágio Bianchi Prata Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 12:08 am

Os "páraquedistas" não têm acesso aos Eventos Fernando, por isso postou aqui... Estágio Bianchi Prata 353512

Carlos, realmente o Fernando disse tudo... Estágio Bianchi Prata 353512
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
malawi
Estágio Bianchi Prata Star310
malawi


Moto : XT1200Z - DRZ400E

Estágio Bianchi Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio Bianchi Prata   Estágio Bianchi Prata Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 1:11 am

Caros colegas de forum,

O paraquedista em causa é meu amigo e fui eu que lhe falei deste curso para beneficio dele e também porque na altura era necessário minimo 10 interessados para que este se realizasse.

Pelos vistos não fez da maneira correta.
Mas também não ficou claro se poderia ou não inscrever-se?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Brito
Estágio Bianchi Prata Star310
Fernando Brito


Moto : XT 600E - 1995

Estágio Bianchi Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio Bianchi Prata   Estágio Bianchi Prata Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 1:43 am

Ups...

Se é teu amigo, é n/ amigo !!!

O Jarod tratará de orientar uma vaga para ele caso ainda seja possível....

@ Carlos Seixas: Não te esqueças das fotos, quando fizeres a apresentação Estágio Bianchi Prata 919911
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=526076497
Jarod
Estágio Bianchi Prata Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Estágio Bianchi Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio Bianchi Prata   Estágio Bianchi Prata Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 8:22 am

Não me entendam mal mas...Ser teu amigo é igual a ser amigo do Fernando Brito, do Marco F. ou de outro qualquer. Rolling Eyes

Claro que o Carlos pode vir... Estágio Bianchi Prata 37087 Desde que seja membro do Clube XT Portugal e ainda hajam vagas na altura. Estágio Bianchi Prata 964551

Não me parece que seja muito dificil ele fazer apresentação e X posts para ter acesso aos eventos. Estágio Bianchi Prata 353512


PS: Se eu achasse que estava à rasca com pessoas, tendo em conta que estou registado nuns 5 fóruns de motas... Era só postar lá e com o desconto que arranjei, de certeza que arranjava pessoas. Só no Trail Aventura, que é um fórum "amigo" do Clube XT se calhar enchia eu um curso. Estágio Bianchi Prata 353512

Mas como a ideia surgiu aqui, resolvi tentar fazer um estágio só com pessoal daqui. Se correr bem, logo se vê. Estágio Bianchi Prata 547227
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Edgar
Estágio Bianchi Prata Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Estágio Bianchi Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio Bianchi Prata   Estágio Bianchi Prata Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 1:06 pm

Boas...

se for para saltar de para-quedas eu vou Estágio Bianchi Prata 992657858
isso é que era bom tabaco... Estágio Bianchi Prata 122298


@Malawi
se é teu Amigo e está interessado, bastava seres tu a dar a "cara" e a escreveres o rapaz....
porque isto é a inter net... neste caso ninguém se conhece existe dinheiro e compromissos envolvidos Estágio Bianchi Prata 546328

era simples... "eu vou e levo um Amigo"
ou
"eu não vou mas vai um Amigo meu"

Tudo seria mais fácil e normal... Estágio Bianchi Prata 546328


Estágio Bianchi Prata 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
malawi
Estágio Bianchi Prata Star310
malawi


Moto : XT1200Z - DRZ400E

Estágio Bianchi Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio Bianchi Prata   Estágio Bianchi Prata Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 2:42 pm

Eu achei que seria melhor registar-se, poder retirar alguma utilidade do forum e tb inscrever-se no curso.
Aliás tal como disse o Jarod - " Claro que o Carlos pode vir... Desde que seja membro do Clube XT Portugal e ainda hajam vagas na altura."

Apenas respondi a este post para esclarecer a proveniencia do paraquedista e sem qualquer intenção de atenuante.

Para mim está mais que esclarecido

Estágio Bianchi Prata 919911 para todos

Ir para o topo Ir para baixo
angelo_lopes
Estágio Bianchi Prata Star310
angelo_lopes


Moto : Yamaha XT600 1987, etc...

Estágio Bianchi Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio Bianchi Prata   Estágio Bianchi Prata Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 4:19 pm

Jarod escreveu:
Só no Trail Aventura, que é um fórum "amigo" do Clube XT se calhar enchia eu um curso. Estágio Bianchi Prata 353512

...

Mas como a ideia surgiu aqui, resolvi tentar fazer um estágio só com pessoal daqui.
Estágio Bianchi Prata 656644 Estágio Bianchi Prata 656644 Estágio Bianchi Prata 656644

Estágio Bianchi Prata 12626 Estágio Bianchi Prata 12626 Estágio Bianchi Prata 12626
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.angelolopes.com
carlos Seixas
Curioso <br


Moto : YAMAHA TW 125

Estágio Bianchi Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio Bianchi Prata   Estágio Bianchi Prata Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 9:56 pm

Caros Bloguistas,

Pelos vistos estou perante alguns bloguistas, que gostam mais de perder tempo a olhar para um ecrã, do que a gozar os pazeres da vida... como por exemplo apanhar ar na cara ou curtir umas boas surfadas.

Não pretendia de modo algum passar à frente de ninguem no que respeita ao evento do Bianchi, mas pelos vistos a coisa não correu bem.

Quanto à apresentação, quando tiver tempo penso nisso...

Até lá, derretam pneus se tiverem tempo depois de blogar!

Um Estágio Bianchi Prata 353512 para os amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Estágio Bianchi Prata Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Estágio Bianchi Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio Bianchi Prata   Estágio Bianchi Prata Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 1:53 pm

carlos Seixas escreveu:
Caros Bloguistas,

Pelos vistos estou perante alguns bloguistas, que gostam mais de perder tempo a olhar para um ecrã, do que a gozar os pazeres da vida... como por exemplo apanhar ar na cara ou curtir umas boas surfadas.

Não pretendia de modo algum passar à frente de ninguem no que respeita ao evento do Bianchi, mas pelos vistos a coisa não correu bem.

Quanto à apresentação, quando tiver tempo penso nisso...

Até lá, derretam pneus se tiverem tempo depois de blogar!

Um Estágio Bianchi Prata 353512 para os amigos!


Bloguistas Estágio Bianchi Prata 546328 Estágio Bianchi Prata 546328


voltas carga com o pézinho direito Estágio Bianchi Prata 796959


Eu sou um bloguista...
e não dou por perdido o tempo a olhar para o ecran Estágio Bianchi Prata 546328


não gosto de gastar pneu... porque sei o preço deles
mas tenho dias de fazer num dia quase 1000 kms de mota...
e já me esqueci de quantas vezes isso aconteceu... Estágio Bianchi Prata 645491

e sou um bloguista com carta de mota e mais de 200 mil kms em cima delas Suspect Suspect
e a carta de carro tirei 10 anos depois de ter tirado a de mota Estágio Bianchi Prata 353512


mas compreendo e respeito... que aches que esta malta não mereça uma apresentação tua...
há tanta coisa que eu compreendo e outras que eu apenas respeito... Estágio Bianchi Prata 909462


@carlos Seixas
mas agora fiquei curioso
quantos pneus de mota já derretes-te?? Estágio Bianchi Prata 296550


ABR Estágio Bianchi Prata 919911 para todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Nuno.Cruz
Estágio Bianchi Prata Star310
Nuno.Cruz


Moto : Super Ténéré 750

Estágio Bianchi Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio Bianchi Prata   Estágio Bianchi Prata Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 12:10 am

boas a todos incluindo o surfista, malawi se não te importas esclarece lá o teu amigo que a vida não é só surf e derreter pneus, à que saber ou tentar fazer um esforço para entender os outros, (talvez olhar mais vezes para o ecrã) Estágio Bianchi Prata 919911
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar
Estágio Bianchi Prata Star310
Edgar


Moto : XT 600 Edventure

Estágio Bianchi Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio Bianchi Prata   Estágio Bianchi Prata Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 3:50 pm


Temos que esperar que o mar fique "FLAT" Estágio Bianchi Prata 964551

Estágio Bianchi Prata 919911
Ir para o topo Ir para baixo
http://vadiodaxt.blogspot.com/
Jarod
Estágio Bianchi Prata Star310
Jarod


Moto : XT600E 2002 e TT600S 1996

Estágio Bianchi Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio Bianchi Prata   Estágio Bianchi Prata Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 11:37 pm

Voltei das férias!

Nem sei o que diga, senão: Ok, tu é que sabes Carlos... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.toquedacucar.pt
Conteúdo patrocinado





Estágio Bianchi Prata Empty
MensagemAssunto: Re: Estágio Bianchi Prata   Estágio Bianchi Prata Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estágio Bianchi Prata
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: Encontros, Concentrações e Eventos-
Ir para: