Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roteiro pela Serra de Sintra .

Ir para baixo 
+3
Caneira
Flat_Out
MauricioQuaresma
7 participantes
AutorMensagem
MauricioQuaresma
Roteiro pela Serra de Sintra . Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Roteiro pela Serra de Sintra . Empty
MensagemAssunto: Roteiro pela Serra de Sintra .   Roteiro pela Serra de Sintra . Icon_minitimeTer Out 29, 2013 12:36 am

Malta, se alguem me conseguisse fazer um pequeno roteiro , ou deixar algumas dicas sobre sitios a visitar na serra de Sintra, ficava extremamente agradecido .


Roteiro pela Serra de Sintra . 52633673_SINTRA08_Finala1


Sou um leigo em sitios abaixo da ericeira , e a partir de dia 6 vou fazer  uma volta pequena por Portugal  com pendura na 350 .queen 

Vou entrar pelo lado Norte (  ericeira ), e gostava de saber geograficamente e tentando não perder muito tempo, como me orientar pela serra .
Ou seja,
Começo por onde ?
Vou em direção a que sitio histórico ?
Tenho que fazer opções ou consigo ver tudo ?

O final deverá ser orientado para a ponte 25 abril , para seguir para sul .

Um muito obrigado


Mauricio
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Roteiro pela Serra de Sintra . Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Roteiro pela Serra de Sintra . Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro pela Serra de Sintra .   Roteiro pela Serra de Sintra . Icon_minitimeTer Out 29, 2013 1:49 am

MauricioQuaresma escreveu:
Malta, se alguem me conseguisse fazer um pequeno roteiro , ou deixar algumas dicas sobre sitios a visitar na serra de Sintra, ficava extremamente agradecido .


Roteiro pela Serra de Sintra . 52633673_SINTRA08_Finala1


Sou um leigo em sitios abaixo da ericeira , e a partir de dia 6 vou fazer  uma volta pequena por Portugal  com pendura na 350 .queen 

Vou entrar pelo lado Norte (  ericeira ), e gostava de saber geograficamente e tentando não perder muito tempo, como me orientar pela serra .
Ou seja,
Começo por onde ?
Vou em direção a que sitio histórico ?
Tenho que fazer opções ou consigo ver tudo ?

O final deverá ser orientado para a ponte 25 abril , para seguir para sul .

Um muito obrigado


Mauricio
Vindo de norte começa pelas Azenhas do Mar, Praia das Maças, Praia Grande, Colares, etc...
Aconselho uma visita ao Palácio de Monserrate, mas paga-se entrada, como aliás em quase todos os monumentos, Palácio da Pena, Castelo dos Mouros, etc. Tens ainda a zona da lagoa azul e barragem do rio da mula. Aah e o cabo da Roca.
Se tiveres tempo, um dia dá para veres tudo e ainda desceres para o Guincho e fazer a marginal Cascais-Lisboa.

Vou fazer um roteiro nos maps e depois coloco aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Roteiro pela Serra de Sintra . Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Roteiro pela Serra de Sintra . Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro pela Serra de Sintra .   Roteiro pela Serra de Sintra . Icon_minitimeTer Out 29, 2013 2:21 am

Aqui vai amigo Maurício:

http://goo.gl/maps/sA0vn



Posso também orientar-te desde a Costa da Caparica até ao Algarve sempre pela costa é só dizeres Roteiro pela Serra de Sintra . 964551
Ir para o topo Ir para baixo
Caneira
Roteiro pela Serra de Sintra . Star310
Caneira



Roteiro pela Serra de Sintra . Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro pela Serra de Sintra .   Roteiro pela Serra de Sintra . Icon_minitimeTer Out 29, 2013 7:58 am

Tenho de concordar! o Flat_Out arranjou-te aqui um belo roteiro :) Fazia só ali um desvio de meia duzia de metros mas que te permite passar num sítio com uma vista brutal que é a Praia da Agua! Do Ponto B para o ponto C : https://www.google.pt/maps?saddr=Fontanelas,+2705&daddr
Ir para o topo Ir para baixo
krieg
Roteiro pela Serra de Sintra . Star310
krieg


Moto : HONDA 650 XLV ex XT600E 4PT

Roteiro pela Serra de Sintra . Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro pela Serra de Sintra .   Roteiro pela Serra de Sintra . Icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:19 am

Sintra "tem pano para mangas"

A Pena, Monserrate, a Regaleira Roteiro pela Serra de Sintra . 831860 
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro P.
Roteiro pela Serra de Sintra . Star310
Pedro P.


Moto : XT600e

Roteiro pela Serra de Sintra . Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro pela Serra de Sintra .   Roteiro pela Serra de Sintra . Icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:55 am

Boas.
Boa voltinha e quando passares a ponte se quiseres parar em Almada para almoçar ou só mesmo para beber café já sabes.
Roteiro pela Serra de Sintra . 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Caneira
Roteiro pela Serra de Sintra . Star310
Caneira



Roteiro pela Serra de Sintra . Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro pela Serra de Sintra .   Roteiro pela Serra de Sintra . Icon_minitimeTer Out 29, 2013 12:56 pm

Sim. Sintra tem muito para ver. Inserido num passeio de mota penso que as melhores escolhas já o Flat_Out fez.

Roteiro pela Serra de Sintra . 947804 
Ir para o topo Ir para baixo
miguels
Roteiro pela Serra de Sintra . Star310
miguels


Moto : Honda CB600F1 Hornet

Roteiro pela Serra de Sintra . Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro pela Serra de Sintra .   Roteiro pela Serra de Sintra . Icon_minitimeTer Out 29, 2013 1:30 pm

Pedro P. escreveu:
Boas.
Boa voltinha e quando passares a ponte se quiseres parar em Almada para almoçar ou só mesmo para beber café já sabes.
Roteiro pela Serra de Sintra . 919911 
Ontem ainda tive para dar a ideia mas ja era tarde! Quando forem digam alguma coisa que eu tambem ando sempre por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
MauricioQuaresma
Roteiro pela Serra de Sintra . Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Roteiro pela Serra de Sintra . Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro pela Serra de Sintra .   Roteiro pela Serra de Sintra . Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 10:52 pm


Obrigado pelas respostas , com um forte abraço ao Bruno !
Era mesmo isso que queria, um roteiro , como "orientação" e depois conforme o tempo decide-se por onde ir .

Roteiro pela Serra de Sintra . 631474 


Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Cardim
Roteiro pela Serra de Sintra . Star310
Ricardo Cardim


Moto : Xt 600 E 2002

Roteiro pela Serra de Sintra . Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro pela Serra de Sintra .   Roteiro pela Serra de Sintra . Icon_minitimeSáb Nov 16, 2013 3:04 pm

Então como correram as coisas?
Muitas fotos?
Roteiro pela Serra de Sintra . 919911 
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Roteiro pela Serra de Sintra . Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Roteiro pela Serra de Sintra . Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro pela Serra de Sintra .   Roteiro pela Serra de Sintra . Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 1:01 am

Caneira escreveu:
Tenho de concordar! o Flat_Out arranjou-te aqui um belo roteiro :) Fazia só ali um desvio de meia duzia de metros mas que te permite passar num sítio com uma vista brutal que é a Praia da Agua! Do Ponto B para o ponto C : https://www.google.pt/maps?saddr=Fontanelas,+2705&daddr

Bem visto, conheço bem essa praia pois tenho uma prima com casa aí muito perto!
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Roteiro pela Serra de Sintra . Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Roteiro pela Serra de Sintra . Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro pela Serra de Sintra .   Roteiro pela Serra de Sintra . Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 1:03 am

MauricioQuaresma escreveu:

Obrigado pelas respostas , com um forte abraço ao Bruno !
Era mesmo isso que queria, um roteiro , como "orientação" e depois conforme o tempo decide-se por onde ir .

Roteiro pela Serra de Sintra . 631474 


Oh Maurício, abraço é coisa de gaja, paga mas é uma Roteiro pela Serra de Sintra . 919911 


Um abraço!!! Roteiro pela Serra de Sintra . 945103 Roteiro pela Serra de Sintra . 225406
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roteiro pela Serra de Sintra . Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro pela Serra de Sintra .   Roteiro pela Serra de Sintra . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roteiro pela Serra de Sintra .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Voltinha pela Serra ....
» mini voltinha pela serra
» o meu passeio pela serra da Freita, Arouca
» Voltinhas do CARDIM
» Roteiro pelo Alentejo precisa-se...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFF TOPIC-
Ir para: