Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Roteiro pela Serra de Sintra .

Ir para baixo 
+3
Caneira
Flat_Out
MauricioQuaresma
7 participantes
AutorMensagem
MauricioQuaresma
Roteiro pela Serra de Sintra . Star310
MauricioQuaresma


Moto : XT 350z -Mini Ténéré

Roteiro pela Serra de Sintra . Empty
MensagemAssunto: Roteiro pela Serra de Sintra .   Roteiro pela Serra de Sintra . Icon_minitimeTer Out 29, 2013 12:36 am

Malta, se alguem me conseguisse fazer um pequeno roteiro , ou deixar algumas dicas sobre sitios a visitar na serra de Sintra, ficava extremamente agradecido .


Roteiro pela Serra de Sintra . 52633673_SINTRA08_Finala1


Sou um leigo em sitios abaixo da ericeira , e a partir de dia 6 vou fazer  uma volta pequena por Portugal  com pendura na 350 .queen 

Vou entrar pelo lado Norte (  ericeira ), e gostava de saber geograficamente e tentando não perder muito tempo, como me orientar pela serra .
Ou seja,
Começo por onde ?
Vou em direção a que sitio histórico ?
Tenho que fazer opções ou consigo ver tudo ?

O final deverá ser orientado para a ponte 25 abril , para seguir para sul .

Um muito obrigado


Mauricio
Ir para o topo Ir para baixo
Flat_Out
Roteiro pela Serra de Sintra . Star310
Flat_Out


Moto : Yamaha XT660Z

Roteiro pela Serra de Sintra . Empty
MensagemAssunto: Re: Roteiro pela Serra de Sintra .   Roteiro pela Serra de Sintra . Icon_minitimeTer Out 29, 2013 1:49 am

MauricioQuaresma escreveu:
Malta, se alguem me conseguisse fazer um pequeno roteiro , ou deixar algumas dicas sobre sitios a visitar na serra de Sintra, ficava extremamente agradecido .


Roteiro pela Serra de Sintra . 52633673_SINTRA08_Finala1