Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Revisão SUSPENSÃO da FRENTE

Ir para baixo 
+8
Johnny_1056
frdsilva
krieg
Guerra
Fernando Brito
Jorge
Pmvpires
Edgar
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
webmonstro
Revisão SUSPENSÃO da FRENTE - Página 2 Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Revisão SUSPENSÃO da FRENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão SUSPENSÃO da FRENTE   Revisão SUSPENSÃO da FRENTE - Página 2 Icon_minitimeQua maio 09, 2012 5:23 pm

Jomatos escreveu:
Boas;

Se calhar vou dizer alguma bacurada, mas é o que sinto...se houve-se alguma oficina com um dos (ou com todos) estes Senhores (Edgar, Johnny e Nuno (Web...) entregava a minha moto para qualquer intervenção sem sequer preocupar-me com "será que vai ser bem feito...quanto vai custar" pois tenho a certeza que para alem do trabalho ser bem feito, o valor a cobrar seria o justo...e acho que todos nós estamos de acordo, que esta forma de trabalhar, trás muito mais beneficios para qualquer tipo de negocio, mas então porque é que a grande maioria das firmas trabalham no sentido oposto...

Abraço Revisão SUSPENSÃO da FRENTE - Página 2 919911

Sinceramente não percebo porque algumas firmas trabalham tão mal e continuam com clientes,
pessoalmente não tenho nada a dizer pois a unica vez que meti uma mota inteira numa oficina
foi para calibrar uma roda depois de colocar o pneu, de resto faço tudo em casa, e quando não sei
vou ver à net mas claro que tenho algum espaço e algum (pouco) tempo para fazer e por vezes faço asneiras
mas pronto também se aprende muito com eles
A mecânica é a minha 2ª paixão a seguir às motas
Julgo no entanto ser uma situação em vias de extinção pois muito nas motas novas se torna difícil ou quase impossível de fazer sem a ajuda de complicadas sistemas de diagnostico electrónico e know-how e ferramentas especiais, e isso já se nota muito no TT onde as tradicinais motos de 2 T com válvula de escape mecânica são hoje substituidos por sofisticados 4T de injecção e que precisam de um pistão e biela a cada 90 horas
Talvez por isso eu tenha 3 motas todas arrefecidas a AR e com carburador

Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
VitorF
Revisão SUSPENSÃO da FRENTE - Página 2 Star310
VitorF



Revisão SUSPENSÃO da FRENTE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão SUSPENSÃO da FRENTE   Revisão SUSPENSÃO da FRENTE - Página 2 Icon_minitimeQua maio 09, 2012 5:23 pm

Grande trabalho, Edgar Revisão SUSPENSÃO da FRENTE - Página 2 37087
Ir para o topo Ir para baixo
http://vabem.blogspot.com
 
Revisão SUSPENSÃO da FRENTE
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Suspensão da Frente HFS
» Manutenção da Suspensão da Frente... (XT600E)
» Revisão de XT 600 E
» Revisao TDM 850 3VD
» Como substituir retentores da suspensão da frente na XT 600 E ??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Revisões e Ajustes-
Ir para: