Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Revisão de XT 600 E

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lança
Revisão de XT 600 E Star310
Lança


Moto : XT 600 E

Revisão de XT 600 E Empty
MensagemAssunto: Revisão de XT 600 E   Revisão de XT 600 E Icon_minitimeTer Mar 29, 2016 8:19 pm

Boas pessoal.

Quero fazer uma revisão à minha XT, visto que já há uns anos que não é feita. (Sou muito desleixado, é verdade, mas a mota também não tem andado muito)

O óleo e o filtro do óleo mudei há bem pouco tempo, por isso essa parte não será necessário verificar.
Para lhe fazer um "check-up" à maneira, para além de verificar pastilhas de travão e filtro do ar, o que preciso de ver mais?

Já agora aproveito para perguntar se alguém recomenda uma oficina de confiança na zona de Lisboa, onde não me levem o ordenado todo de uma vez. (Vou ter de 'mandar' fazer a revisão, porque para além de não perceber praticamente nada disto, em Lisboa não tenho ferramenta nenhuma)

Cumps! Revisão de XT 600 E 307869
Ir para o topo Ir para baixo
webmonstro
Revisão de XT 600 E Star310
webmonstro


Moto : XT 350, DR 350 ES, HusaberG FE400E

Revisão de XT 600 E Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de XT 600 E   Revisão de XT 600 E Icon_minitimeQua Mar 30, 2016 1:00 am

Além de óleo, filtros pastilhas, corrente e cremalheira e pinhão pneus, pouco mais há
Se funciona tá bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.duasantas.web.pt
kapataz
Revisão de XT 600 E Star310



Moto : famel

Revisão de XT 600 E Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de XT 600 E   Revisão de XT 600 E Icon_minitimeQua Mar 30, 2016 6:08 pm

Eu sou do Porto , mas ouvi falar bem de uma oficina em Lisboa conhecida por LL motors https://www.facebook.com/Oficina.L.L.Motors/?fref=pb&hc_location=profile_browser
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Revisão de XT 600 E Empty
MensagemAssunto: Re: Revisão de XT 600 E   Revisão de XT 600 E Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revisão de XT 600 E
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revisão XT600E
» Botas e opiniões
» revisão da Té
» Revisao TDM 850 3VD
» Revisão Transmissao XT 350

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: > Geral :: OFICINA :: Revisões e Ajustes-
Ir para: