Clube XT Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para os proprietários e simpatizantes da Yamaha XT - Z - K - E - R - X - W ; TT- R - E ; TDM; e outras Motos ...
 
InícioPortal*Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aproveitar a folga...

Ir para baixo 
+11
Johnny_1056
marcoantonio
frdsilva
paulo
xistê
Edgar
Gonçalo
Jorge
Marco constantino
Pmvpires
BastiaZ
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kleber Lima
Aproveitar a folga... - Página 2 Star310
Kleber Lima


Moto : XTZ 660 - 99

Aproveitar a folga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitar a folga...   Aproveitar a folga... - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 6:17 pm

Belíssimo passeio sim senhor...

Falaram aqui das belas paisagens do Alentejo, da moto, do capacete... concordo com todos os comentários, está tudo 5 estrelas.

Mas o que mais chamou-me a atenção foi o BatistaZ, ter levado com ele para o passeio a "Maria" dele, isto sim é que é de se "tirar o chapéu"!!! Aproveitar a folga... - Página 2 656644 , claro que praticar of-road duro, não se deve levar pendura, mas em passeios assim é muito agradável a companhia da nossa "cara metade"! Afinal elas também gostam de passear!!!

Fazer of-road é bom, claro que é!!! Mas deveria-mos dar um pouquinho mais de atenção as nossas "Marias" neste aspecto (digo eu né...), é sempre bom ter uns créditos com elas.

@BatistaZ, estou só a espera que tempo (clima), melhore e que calhe a folga da minha "Maria" para fazer um passeio até Milfontes, ja até ensaiei colocar a tenda, sacos de dormir, fogareiro e outras coisas na moto... estamos mesmo com vontade de um passeio deste! Quem sabe até nos encontramos la no parque de campismo... lol

BatistaZ, PARABÉNS pela atitude!!! Aproveitar a folga... - Página 2 12626 Aproveitar a folga... - Página 2 12626 Aproveitar a folga... - Página 2 12626


Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Aproveitar a folga... - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Aproveitar a folga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitar a folga...   Aproveitar a folga... - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 12:19 am

Kleber Lima escreveu:

(...)
Mas o que mais chamou-me a atenção foi o BatistaZ, ter levado com ele para o passeio a "Maria" dele, isto sim é que é de se "tirar o chapéu"!!! Aproveitar a folga... - Página 2 656644 , claro que praticar of-road duro, não se deve levar pendura, mas em passeios assim é muito agradável a companhia da nossa "cara metade"! Afinal elas também gostam de passear!!!
(...)
BatistaZ, PARABÉNS pela atitude!!! Aproveitar a folga... - Página 2 12626 Aproveitar a folga... - Página 2 12626 Aproveitar a folga... - Página 2 12626

Realmente, agora que falas nisso, só me lembro de ver por aqui reportagens com "pendura", a do Bastiaz e do Açoreano (não me lembro do nome Aproveitar a folga... - Página 2 47343 ).

Das duas uma, ou o pessoal não gosta de peso extra, ou são as marias que têm mais que fazer.

Bastiaz, desculpa o Offtopic e aproveito para colocar uma pergunta; Para quando um passeio a dois (só casais).

Aproveitar a folga... - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
BastiaZ
Aproveitar a folga... - Página 2 Star310
BastiaZ


Moto : Té do bafu!

Aproveitar a folga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitar a folga...   Aproveitar a folga... - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 12:22 am

Jomatos escreveu:
Kleber Lima escreveu:

(...)
Mas o que mais chamou-me a atenção foi o BatistaZ, ter levado com ele para o passeio a "Maria" dele, isto sim é que é de se "tirar o chapéu"!!! Aproveitar a folga... - Página 2 656644 , claro que praticar of-road duro, não se deve levar pendura, mas em passeios assim é muito agradável a companhia da nossa "cara metade"! Afinal elas também gostam de passear!!!
(...)
BatistaZ, PARABÉNS pela atitude!!! Aproveitar a folga... - Página 2 12626 Aproveitar a folga... - Página 2 12626 Aproveitar a folga... - Página 2 12626

Realmente, agora que falas nisso, só me lembro de ver por aqui reportagens com "pendura", a do Bastiaz e do Açoreano (não me lembro do nome Aproveitar a folga... - Página 2 47343 ).

Das duas uma, ou o pessoal não gosta de peso extra, ou são as marias que têm mais que fazer.

Bastiaz, desculpa o Offtopic e aproveito para colocar uma pergunta; Para quando um passeio a dois (só casais).

Aproveitar a folga... - Página 2 919911

Novamente obrigado pelos comentários Aproveitar a folga... - Página 2 296550

Quanto à "Maria" cada vez que ela pode e que eu considero seguro vamos os dois, acho que ela até gosta mais de andar de mota que eu Aproveitar a folga... - Página 2 572882858

Quanto ao passeio de casais mais que alinhado, é já Aproveitar a folga... - Página 2 353512
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Aproveitar a folga... - Página 2 Star310
Jorge


Moto : AJP PR7 & F800GS

Aproveitar a folga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitar a folga...   Aproveitar a folga... - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 12:26 am

BastiaZ escreveu:

(...)
Quanto ao passeio de casais mais que alinhado, é já Aproveitar a folga... - Página 2 353512

Eu e a minha tambem estamos nessa...o Kleber e a dele tambem...é organizar-se algo e ver quem quer ir tambem. Aproveitar a folga... - Página 2 84716

Aproveitar a folga... - Página 2 919911
Ir para o topo Ir para baixo
M4rco
Aproveitar a folga... - Página 2 Star310
M4rco


Moto : Yamaha XT660X (2004)

Aproveitar a folga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitar a folga...   Aproveitar a folga... - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 9:20 am

Belas vistas as do Alentejo !!!

E verde, o Alentejo está verde !!! Aproveitar a folga... - Página 2 1130193320

Um dia destes os ainda me perco por aí na X.

Aproveitar a folga... - Página 2 919911 Aproveitar a folga... - Página 2 730351
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aproveitar a folga... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aproveitar a folga...   Aproveitar a folga... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aproveitar a folga...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Folga na biela
» folga no motor ?
» Queda > Folga direcção
» Folga na caixa de direcção
» Folga no encaixe Top case Givi E45

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clube XT Portugal :: Galeria :: Foto - Reportagens-
Ir para: